segunda-feira, 11 de março de 2013

Best Friend - Eu vou matar você!

Eu sentei do lado dele mas ele não disse nada por algum tempo.

O vento estava batendo em nossos rostos. Sua atenção ainda estava voltada à plantinha e eu fitava seu rosto...

Feh: Ér... Justin eu... -ele me interrompeu-
Justin: Você me acha um idiota? -agora ele olhava para frente-
Feh: -suspirei- Mas é claro que não... -ele voltou seu olhar à mim-
Justin: Tem certeza? -ele tinha um olhar triste que me dava um pouco de pena-
Feh: -eu o puxei e ele deitou na curva do meu pescoço- Toda do mundo! Para de se importar com o que o babaca do Derek diz.
Justin: -ele fechou os olhos- Acho que ele ainda não me perdoou...
Feh: Pela Miranda?
Justin: É...
Feh: Pelo amor de Deus, mano! Isso já passou faz muito tempo e você não transo sozinho...
Justin: Mesmo assim eu fui um babaca, um completo idiota...
Feh: É tem razão, FOI!
Justin: Valeu. Mas eu ainda sou um burro. -ele disse cruzando os braços e fazendo uma cara de emburrado, ri com isso-
Feh: É mesmo, MAS idaí! Você me tem!
Justin: Tenho é? -ele perguntou maliciosamente-
Feh: Cala a boca por favor? -eu disse risonha-
Justin: -me deu um beijo na bochecha...'-'- Você percebeu que me chamou de Justin? -ele me questionou enquanto me ajudava a descer do telhado- Porque não me chama assim sempre?
Feh: Porque "Bieber" não soa tão meigo e eu não sou e não gosto de ser meiga. -eu disse indiferente. Ele revirou os olhos e riu em seguida-

Descemos as escadas que terminavam na sala e nos deparamos com Derek sentado de costas para nós e com os braços em cima do sofá... Ai que raiva desse imbecil!

Elizabeth: Nossa já estávamos pensando que vocês fugiram! -ela riu logo em seguida- Sentem aqui estamos vendo um filme.
Justin: Qual?
Drew: Cisne Negro... -ele disse revirando os olhos e todos riram MENOS eu é claro :)-
Feh: Sempre durmo nesse filme... -eles me olharam e eu perguntei um "Que foi?" e eles não me responderam-

E foi assim... Passaram-se meia hora e eu já tinha o tédio como companhia.

P.O.V Justin


Eu estava sentado em um puff vermelho, minha mãe olhava para a tela sem nem mesmo piscar, meu pai comia pipoca, John conversava com Victoria e Sarah falava sobre o filme com Elizabeth, Drew estava na poltrona, ao meu lado esquerdo, ele jogava a cabeça pra trás bufando e algumas vezes ele batia na própria testa demonstrando seu tédio profundo. Derek estava no mesmo lugar do mesmo jeito, ele prestava atenção no filme. Feh estava com uma das pernas dobradas, seu cotovelo apoiado no joelho e seu dedo indicador sustentava a cabeça. Hora ela mexia no celular, hora ela olhava para tela... Ela com certeza não queria estar aqui assim como eu.

Sarah: Ahh, antes que eu me esqueça... Justin, Derek quer falar com você... -eu me surpreendi, o que será que ele quer?-
Derek: Eu? -não... ¬¬-
Sarah: Existe outro Derek aqui?! -ela perguntou ironicamente semi-serrando os olhos o que fez Derek revirar os olhos-
Justin: O que foi Derek?
Derek: E... eu queria te... te pedir desculpas... -ele fez um enorme esforço para dizer apenas essa frase-
Justin: Ta... ¬¬

Acho que pensaram que esta tudo bem entre agente mas eu sei MUITO bem que não esta e NUNCA vai estar, tanto por minha parte quanto pra dele...

O porque do ódio?

Simples ele sempre tentou me botar pra baixo, ele sempre esfregou na minha cara que era melhor em tudo... Tem uma hora que você se cansa disso e foi nessa tal "hora" que a sua ex namorada Miranda ficava dando em cima de mim.

Situação: Eu, um moleque de 15 anos que era humilhado pelo primo de 18, tinha a fama de burro... O que eu mais queria era mostrar que eu era tão bom quanto ele, mas como? A resposta eu não sabia na época mas ela veio até mim de salto e vestido. Sim, Miranda. Ela que é o motivo disso tudo, ela que se mostrava pra mim toda hora, ela que foi a menina com que eu fui para a cama... "Justin que babaca foi sua atitude! " todos pensavam de mim mas como eu disse eu ERA um MOLEQUE, eu sabia que era errado mas não tanto... Eu só queria "aparecer". Por isso que ao longo do tempo eu me perdoei e os outros também pois quando se é criança você erra. Agora o problema era Derek me perdoar, o problema era ele entender que foi criancice minha, ele até tentou mas como qualquer outro ser humano não conseguiu pois traição não tem perdão...

Então porque você não gosta dele? Por quais motivos?

Simplesmente porque durante toda a minha vida ele me sacaneava e continua fazendo de tudo pra me ver mal...

Sim, eu errei mas ele também.

(...)

Pattie: Gente eu já estou com sono eu vou dormir.
Elizabeth: Também vou... Você vem John?
John: Claro. :)

Os adultos se despediram da gente e foram embora.

Na sala estavam eu, Derek, Drew e Feh...

Feh: Eu vou pegar alguma coisa pra beber... Alguém quer?
Drew: Trás pra mim.
Feh: Tá. ¬¬
Justin: Eu quero.
Derek: Eu também quero, mas acho que você não conseguirá trazer tudo sozinha... Eu vou lá te ajudar! :)
Feh: Ahh... valeu... -ela parecia um pouco desconfiada-

Eles foram até a cozinha para pegar os refrigerante e eu e Drew ficamos na sala.

P.O.V Feh


Eu estava com sede e perguntei se algum deles iria querer alguma coisa e então Derek, muito educadamente, ofereceu ajuda.

Derek: Então Feh, como anda as coisas?
Feh: Estão bem e com você?
Derek: Nem tanto... -ele suspirou sentando na cadeira-
Feh: Porque?
Derek: A faculdade... Eu não faço nada além de estudar e estudar, eu não saio, não me divirto... Você sabe quanto tempo eu não vou à uma balada?
Feh: -risada- Odeio balada...
Derek: O.o Nossa! Mas também é bom porque uma menina bonita assim chama muita atenção indesejável...
Feh: -sorri envergonhada- Ahh, valeu... Espera eu me lembro que você me disse que eu era feia! -eu disse risonha-
Derek: Eu tinha 7 anos de idade! -disse em tom de brincadeira- E era meio cego né, porque você parece aquela menina de um filme lá da Disney! -ele sorria e falava confuso-
Feh: A Rapunzel de Enrolados?
Derek: Essa mesmo. Às vezes você faz umas caras que deixam as duas iguais!
Feh: Tipo assim... -eu imitei a Rapunzel-
Derek: Agora eu fiquei com medo... -ele disse e eu ri bastante-
Feh: Para de me fazer rir! -eu disse ainda rindo-
Derek: Fazer o que se eu sou demais... -ele fez um gesto com a mão-
Feh: Agora que eu vou rir! -eu ria muito-
Derek: Gosto de fazer as pessoas rirem.
Feh: E conseguiu!
Derek: Uhuul! -ele jogou as mãos para o alto-
Drew: EI PESSOAL AS BEBIDAS! -ele gritou da sala-
Feh: Estamos indo Drew... ¬¬

Derek sorriu para mim e pegou duas das quatro cocas que estavam em minha mão.

Que estranho eu conversei com o Derek...

Justin: Porque demoraram tanto? ¬¬
Derek: Estávamos conversando...
Justin: Huum...

Eu e Derek conversamos muito, Drew e Justin não falavam nada...

Será que o Justin ta bravo porque eu falei com ele?!

Vo descobrir...

Feh: Hey Bieber!
Justin: Oi... -ele disse sem ânimo-
Feh: -revirei os olhos- Você ta bravo comigo?
Justin: -ele me olhou-

Silencio.
Silencio.
Silencio.

Feh: Justin... -eu disse manhosa-
Justin: -ele deu uma risadinha e me puxou para que eu deitasse em seu peitoral- Você é minha melhor amiga, eu nunca conseguiria ficar bravo com você! -ele sorriu- Eu simplesmente to morrendo de ciúmes! -ele disse e eu ri-
Feh: De mim?
Justin: É né! -ele falou como se fosse óbvio-
Feh: Porque? -eu perguntei desconfiada-
Justin: Porque você é MINHA melhor amiga e não dele!
Feh: Que alívio achei que você ia dizer que me ama... '-'
Justin: Mas eu te amo! -arregalei os olhos e ele riu- Como amigo, pequena...
Feh: Pequena... -eu sussurrei e ele beijou minha testa-
Drew: Aí vocês estão juntos? -ele disse e eu e Justin coramos e nos afastamos um pouco-
Justin: Não...
Feh: É a segunda vez que perguntam isso hoje...
Drew: Parece muito.
Feh: Mas não é! -eu realmente não sinto nada por ele, nem ele por mim-
Drew: Calma... ¬¬

Se passou um tempinho e nós não falávamos, resolvi dormir.

Feh: Vo dormir...
Justin: Também.
Drew&Derek: Ok.

Fomos até a escada para subir e eu estava na frente de Justin.

P.O.V Justin


Feh estava na minha frente enquanto subíamos a escada e pude perceber sua tatuagem de asas na região do cóccix... É um lugar vulgar para se tatuar mas que nela eu até gostei.

Feh: Dá pra parar de olhar pra minha bunda!
Justin: -eu ri- Não to olhando pra sua bunda, to olhando para a tatuagem!
Feh: Atah... -ela riu levemente- Gosta dela?
Justin: Gosto.

Nós chegamos no quarto e ela foi tomar seu banho e saiu logo em seguida com um daqueles pijamas de corpo inteiro, de bebê, um gorrinho e pantufas. Ela estava com uma cara de sono e um biquinho, parecia um bebê...

Feh: Xau. -ela disse engatinhando na cama e indo para o seu lado-
Justin: Ta me expulsando?
Feh: Tô mandando você tomar banho! -ela disse e eu fui-

Entrei no box e comecei a tomar meu banho.

Hoje confundiram a amizade que eu tenho com a Feh com amor de namorado... Eu amo ela, mas como amigo... Mas também mesmo que eu gostasse dela não ia rola porque ela gosta do Mark.

Será que nós somos tão intímos assim?!

Acho que não...

Mas amizade é assim!

Terminei o banho e fui deitar. Feh estava deitada de barriga para baixo e mexia no celular.

Justin: Hey Feh!
Feh: Que?
Justin: Hoje você me chamou de Justin duas vezes!
Feh: Não... Foi só uma vez!
Justin: Engano seu... Você me chamou de "Justin" quando pensou que eu estava bravo com você!
Feh: É mesmo...
Justin: Boa noite! -me virei na cama-
Feh: Xau.

Estava quase dormindo quando ela me chamou.

Feh: Justin? Ta acordado?
Justin: Sim, que foi?
Feh: Ér... Sabe hoje acharam que agente tava junto duas vezes e eu tava pensando será que agente não é muito íntimo não?
Justin: -eu me alterei um pouco- Ta loca? Feh, nós somos apenas amigos e a nossa intimidade não é da conta de ninguém! A gente praticamente nasceu junto... A nossa amizade tem 18 anos, é impossível não ser íntimo um do outro! Eu sei tudo sobre você e você sobre mim, eu conheço você e você me conhece, a gente conversa sobre qualquer coisa porque a gente se ama! Amor de irmão, cara! Por isso que eu tava com ciúmes de você estar falando com o Derek e eu vou confessar eu morro de ciúmes quando você diz que gosta do Mark e eu tenho vontade de socar a cara dele toda vez que você fica triste por causa dele... Mas não é porque eu quero você como namorada mas é porque eu sinto que eu tenho que te proteger, você é minha irmãzinha, minha pequena... Você é a pessoa mais importante pra mim... -ela sorriu-
Feh: -ela me abraçou- Também te amo... Justin. -ela recuou um pouco e disse Justin me fazendo sorrir-
Justin: Nunca mais fala isso de novo!
Feh: Vish... -ela disse risonha jogando as mão pra cima-
Justin: Vem cá... -eu a puxei fazendo com que ela deitasse em meu peitoral. Depois de um tempo o corpo dela estava mais pesado, ela havia dormido-

P.O.V Feh


Depois de tudo que Justin me disse eu me senti leve e confortável...

Eu também o amo muito, mais do que qualquer um possa imaginar!

Concordo com ele o nosso amor é de irmão. De tudo o que ele disse o que eu mais gostei, de ganhar o dia foi que eu era a pessoa mais importante para ele... E eu digo o mesmo!

(...)

Elizabeth: Meus amores nós iremos sair para ver umas coisas... Vocês ficaram bem aqui, sozinhos?
Feh: Eu tenho 18 anos ta?! ¬¬
John: A gente sabe a sua idade o problema é o medo que nós temos de Drew sair morto dessa casa... -ele disse fazendo todos na sala rirem-
Feh: Ta, vai logo!

Eles saíram e ficaram só eu, Justin e nossos primos.

Feh: Aí eu vou ligar pro pessoal vir aqui ok?!
Justin: Ta...
Drew: Quando você diz pessoal inclui aquela gatinha a... a... Laren?!
Feh: Inclui sim, mas ela não gosta de você ta Drew e não tenta nada porque ela já te acha um moleque tarado...
Drew: Foda-se!
Feh: Cala a boca seu idiota...
Drew: Vem calar!
Feh: Eu tive vontade disso todos os dias da minha vida... -eu disse me levantando e indo em sua direção. Ele se protegia com as mãos- Tô zoando pirralho não vo te bater não... -eu cai na gargalhada- Ainda... -eu disse séria-
Justin: Feh to com fome...
Feh: -eu levantei meus ombros e deci como se estivesse dizendo "O que eu posso fazer"-
Justin: ¬¬
Feh: -ri e fui até a cozinha-

Eu já estava até esquecendo então liguei logo para o pessoal. Peguei o leite e o cereal, dividi em duas tigelas.

Equilibrei as duas tigelas em minhas mãos e quando eu estava saindo da cozinha o Drew entro e bateu de frente comigo fazendo com que o cereal, com leite, caísse todo na minha blusa...

AI QUE RAIVA!

Feh: DREW! -disse entre-dentes-
Drew: Ai meu deus... -ele olhava com os olhos arregalados para minha blusa- Prima linda do meu coração eu te amo tanto... -disse andando pra trás vagarosamente-
Feh: Eu vou contar até três pra você ter chance de correr... 1... -ele me olhava com os braços cruzados e uma das sobrancelhas arqueada- 2... -eu me alterei um pouco e ele começou a andar pra trás de novo- 3! -eu gritei correndo atrás dele-

HOJE ELE MORRE!

P.O.V Justin


Eu estava com fome e pedi para Feh fazer alguma coisa pra mim.

Enquanto eu esperava Derek olhava pra minha cara bem sério, já tava com medo!

Justin: Ér... Eu vou ver se ela quer ajuda... -eu disse tentando fugir dele-
Derek: Tudo bem. -ele sorriu sem mostrar os dentes-

Cheguei na porta da cozinha e vi uma cena um tanto engraçada... Drew estava andando pra trás enquanto Feh contava até três provavelmente ele devia ter derrubado o cereal na blusa dela pois a mesma estava suja.

Drew: -ele corria desesperado- Para Feh! Foi sem querer, eu juro!
Feh: EU VOU TE MATAR MOLEQUE!

Eles correram pela casa toda mas a Feh o alcançou e o derrubou ela dava alguns socos e ele puxava o cabelo dela, era completamente hilário!

Feh puxou Drew pela blusa e o arrastou até a porta, na mesma hora o pessoal chegou e os olharam assustados.

Chris: Que isso?!
Ryan&Chaz: A Feh se irritou... FUDEU!
Dju: -ela olhava a cena sem surpresa nenhuma- Bem feito...
Lidy: Ai Feh coitado!
Laren: Nossa!
Drew: Oi gatinha... -ele disse sorrindo e Feh revirou os olhos-
Feh: Oi pessoal... Quando eu acabar com ele eu falo com vocês direito. -ela disse enquanto arrastava Drew para fora da casa e o jogava na piscina-

Ri muito disso cara!

Drew: Eu não acredito...
Feh: Pode acreditar! -ela foi pra dentro de casa- Iae gente!
Ryan: Coé gatinha!
Lidy&Laren: Oi!
Dju: De boa? -elas fizeram um toque-
Feh: Suave.
Chaz&Chris: Oie :)
Feh: -sorriu-
Ryan: Justin...
Justin: Que?
Ryan: É o Derek?
Justin: Ele mesmo... ¬¬
Lidy: Ele é tão gatinho...
Chaz: Ele é tão gatinho... -ele a imitou- Ahh qual é?!
Laren: Só a verdade!

Eles discutiram por algum tempo, Derek se apresentou, Laren e Lidy praticamente babavam ali e eu pude perceber que o Drew não estava lá...

Foi só eu pensar que ele apareceu e colocou Feh nos ombros, segurando-a como se fosse um saco de batatas.

Feh: DREW ME BOTA NO CHÃO!
Drew: Não, você vai me pagar... -ele disse levando-a para fora da casa e chegando perto da piscina-
Feh: Ahh não... Drew meu amor por favor não me joga! -ela implorava o que o fazia rir e todos que estavam ali também-
Drew: Sinto muito... -ele a jogou na piscina e ela logo voltou a superfície com cara de brava-
Feh: Sacanagem...
Drew: Você tinha que ver sua cara! -ele ria-
Feh: Para de rir de mim seu idiota! -ela disse risonha e jogou água nele-
Drew: -esticou a mão para ajudá-la- Anda sai daí... -ele sorriu-

Feh saiu da piscina e sorriu de lado pra ele fazendo sinal negativo com a cabeça.

Feh: Não sei porque mas eu não quero te matar!
Drew: Graças a Deus! -todos riram-
Feh: Caralho to encharcada!
Drew: ¬¬ Porque você não bota um biquíni e entra de vez na piscina?
Feh: Odeio biquíni...
Laren: Lá vem ela com isso... -ela revirou os olhos-
Drew: Como assim?
Chris&Chaz&Justin&Ryan&Lidy&Laren&Dju: Ela não gosta de biquíni, maiô, short, saia, vestido, coisas apertadas, vulgares e que mostre o corpo dela... -nós dissemos em coro-
Drew: Sério?
Feh: É. -ela disse indiferente entrando em casa-

(...)

Justin: Vocês vão dormir aqui? -eu perguntei pra galera-
Todos: Pode ser... -eles disseram e ouvimos um barulho de celular-
Dju: Uhmm mensagem!
Drew: Pois é...
Feh: Da sua namoradinha, Drew? -ela disse em tom de brincadeira e ele corou-
Ryan: Pera... Você tem namorada e eu não? -ele ficou mais vermelho e tentava se esconder atrás de Feh-
Laren: Claro ele é um gatinho e você não... -vai nessa que você acha o Ryan feio ¬¬-
Ryan: ¬¬
Dju: Que isso hein Drew!
Chaz&Chris: O pirralho ta namorando, lalalalalala! -eles cantarolaram-
Lidy: Ai gente coitado... -ele deu uma leve risada, nesse ponto Drew já estava com as mãos no rosto atrás de Feh-
Feh: Hey, você tem namorada mesmo? -perguntou sorrindo-
Drew: Tenho... Ela é linda...
Feh: Cara, você já ta namorando...
Derek: Claro, ele não é você...
Feh: Como é que é? -ela perguntou indignada-

...................................?..................................

CONTINUAAAAAAA!!! *----*
Minhas gatas!!!
Gente queria agradecer pelos elogios que eu recebi vocês são demais as melhores!
Vocês deixaram meu dia melhor depois dos comentários!
Enquanto a vcs leitoras 'fantasmas' por favor apareçam n custa nada comentar porque eu passo o dia escrevendo pra vcs lerem e vcs n botam nem um continua !
Cara o que eu escrevo é 100000000000000000000 de vezes maior do que um simples continua! Por favor comentem por educação pq se os meus dedos n caíram por escrever um texto os seus também n cairão!

Mas enfim valeu a todas as MINHAS gatinhas que comentaram amo MUITO vcs!
Até a próxima...

Bjustin,

Queeny


8 comentários:

  1. oiie minha amora,descupa não ter comentado antes é q tinha tanta coisa da escola q eu não tive tempo mais agora estou aqui
    MEU amor adorei o capitulo perfeito como sempre é
    Continua amo sua ib minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH MINHA LINDA!! Olha flor n importa quando o bom é q vc comentou! Logo continua linda! Amo vc!

      Excluir
  2. Oi vida tudo bem com vc
    eu adorei o capitulo
    como sempre perfeito,eu estou amando vc tá escrevendo capitulos big agora adorei isso
    e eu ri tanto do Drew e a Feh kkkkk cara q bestas
    agora o Derek morre ele não devia ter dito isso
    Continua perfeito sua Diva linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* valeu! Kkk pois é eu to tentando escrever maiores pq quando eu leio uma IB as vezes demora mt e o cap vem pequeno! Ninguém mexe e como eu sou leitora também eu entendo!
      Kkkkk pois é o Drew é um palhaço, ele meio que é um capetinha mas a Feh ta se entendendo com ele!
      Rs vc nem sabe como que o Derek vai ficar! Kkkkkkkkk mas bem feito porque ele so fala bosta! E a Feh não é muito compreensiva....
      Amo vc!
      Queeny

      Excluir
  3. Leitora nova!!! SUA IB E PERFEITAAAA!!!!!!! Estou amando!!!! Continua logo se nao eu morro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUL leitora nova!! Kkkkkk vo continuar minha linda!

      Excluir
  4. Ai meu deus, to amando seu IB ta muito bom ah amei, continua, se não vou ter um infarto

    ResponderExcluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!