domingo, 23 de dezembro de 2012

Best Friend - Home.

Cheguei no portão da escola e guardei o skate.

Fui pra sala e sentei no meu lugar... Avá! ¬¬

Até que a aula não estava tão chata, mas sacomé...

Feh: Aí, professor!
Prof: Sim, senhorita.

A qual é, senhorita?!

Feh: Me chama de Feh :)
Prof: Tudo bem... Feh o que iria dizer?
Feh: Você errou... Não é 450 e sim 235...
Prof: Vejo que caiu na minha pegadinha...
Feh: Não, você errou mesmo.
Prof: Se você tem tanta certeza venha até aqui e prove.
Feh: ¬¬ Devia ter me calado...

Qual é?! Professor adora pegar no meu pé...

Eu só tentei ajuda, pois é...

Fiz a droga da equação e EU estava certa!

Minha vontade?!

Eu queria fazer uma dancinha, tipo assim...


Só que o mundo não merece...

Feh: Viu...
Prof: Não acredito... -disse balançando a cabeça negativamente- Bem, parabéns...
Feh: Ta, tanto faz...

O que eu devo pensar é no Springs...

Basquete, basquete, basquete!

Isso foi meio espontâneo mas dane-se. :)

A aula acabou.

Sai da sala rápido e fui em direção à quadra.

Fui me trocar mas meu uniforme não estava lá!

Poxa eu queria tanto fazer a aula...

Espera, Lidy ODEIA E.F, vou pedir seu uniforme.

Feh: Lidynha... -biquinho-
Lidy: AI QUE FOFURA *-*! Espera, o que você quer?
Feh: rs Me empresta o uniforme?
Lidy: E como eu vou fazer a aula?
Feh: Você não vai.
Lidy: Agora sim!

Peguei o uniforme dela, e é claro que não era o que eu estava acostumada mas foda-se :)

Estava indo para a quadra quando Justin me segurou.

Feh: Que é?
Justin: Na sala eu fiquei preocupado... O que aconteceu?
Feh: Ahh Bieber, faz um favor e se joga?!
Justin: Eu realmente não entendo você é inteligente e não faz porra nenhuma! -ele parecia meio confuso mesmo-
Feh: Mas é claro que você não entende você é burro. -indiferença-
Justin: Mas as gatinhas gostam dos gostosões, tipo eu modéstia parte, e não dos nerds...
Feh: Eu não gosto.
Justin: Ta surda?! Eu disse gatinhas! -ele quase morreu de rir-
Feh: Xau! -me virei e fui embora-

Fui correndo pra quadra.

Laren: Cadê a Lidy?
Feh: Se machucou...
Laren: Então... eu posso ir para seu time?
Feh: Ta.

O jogo começou, era vôlei.

Chaz pulou para cortar e sua blusa levantou mostrando seu tanquinho... Morri.

Eu estava tão desligada imaginando o tanquinho do Chazito que nem vi a bola bater bem na frente de meus pés marcando ponto.

Lyly...

Pedi para Chaz me passar a bola e eu pulei o mais alto que pude e bati na bola com toda força possível.

Eu meio que desci o santo!

A bola caiu bem onde eu queria na frente dos pés de Lyly.

LOL!

Treinador: Digno!
Feh: Valeu.
Lyly: Hey meninas, não vamos deixar barato! Vamos arrasar com eles! -revirei os olhos-

Lyly chamou as meninas e elas fizeram uma dancinha e finalizaram com uma pirâmede.

Que merda foi essa?

Feh: Que isso meu Deus...
Dju: Que merda foi essa?

O Chris ficou tipo assim:


Chaz ficou com uma cara tipo: WTF?

Justin: Vai Lyly...
Lyly: ¬¬

Lyly sacou a bola e um menino lá do canto, acho que eu nem sei o nome dele, não conseguiu defender e foi ponto.

¬¬ 

Lyly: YEEP!
Feh: Yeep... -voz fininha- toma no cu...
Laren: -risadinha-
Lyly: Que foi Laren, vai ficar rindo de mim?
Laren: Ahh não eu...eu...eu tava rindo de...ér... -ela se embolava, parecia nervosa... Acho que ela tem meio que um medinho da Lyly porque afinal se Lyly quiser é Xau, Xau Laren das líderes de torcida-
Lyly: Aham, sei... -ela semi-serrou os olhos-

A aula acabou e eu fui para o vestiário, mas meu colar do Batman caiu e eu abaixei para pegar... O problema é que eu esqueci que não é meu uniforme e sim o de Lidy...

Resultado: Olá bunda da Feh, tudo bem? :)

Josh: O movimento é sexy! -disse e me deu um tapa-

Quando eu ia virar para matar o desgraçado do Josh, alguém foi mais rápido e socou o estômago dele fazendo-o cair...

Justin *-*

Justin: OLHA SÓ, FAZ ISSO DE NOVO E EU TE MATO!
Josh: Porra cara...
Justin: PORRA CARA É O CARALHO! -ele já ia pra cima de Josh mas eu o impedi-
Feh: Calma Bieber, ele entendeu...
Justin: Mas ele...ele...
Feh: É, eu sei rs -disse e chutei o amiguinho de Josh fazendo o mesmo se curvar de dor, Justin fez uma cara engraçada como se tivesse doído nele-
Justin: Ai...
Feh: Vamos logo...

Nos afastamos e eu lembrei do colar.

Feh: Põe pra mim?
Justin: Claro...
Feh: Valeu.

(...)

Tomei meu banho e me vesti.

Justin: Aonde que você vai?
Feh: Pai e mãe.
Justin: Posso ir também? -ele parecia animado ¬¬-
Feh: se arruma logo então.
Justin: Preciso ir em casa...
Feh: Ahh qual é vai demorar, mano...
Justin: Não! Eu vou rápido!
Feh: -revirei os olhos-

Justin me deu um tapa na cabeça e me levou até seu carro.

Feh: Humildade zero.
Justin: -riu-
Feh: Não cara, não ri era pra ser sem carros... Sabe eu pensei que a gente fosse parceiro de bike...
Justin: Eu sou gata!
Feh: De dedinho?
Justin: Uhum.

Silêncio.

Feh: Cara, na boa foi de dedinho...
Justin: E eu por acaso já traí o juramento dos parceiros de bike? -disse me puxando para o carro dele-

Entrei no carro liguei o rádio e estava tocando Wanted Dead Or Alive do Bon Jovi, AMO essa música! E não tem coisa melhor do que botar os pés na altura do para-brisa e cantar com o seu parceiro de bike. :)

Feh: It's all the same, only the names will change
Everyday it seems we're wasting away
Another place where the faces are so cold
I'd drive all night just to get back home...
Justin: I'm a cowboy, on a steel horse I ride
I'm wanted dead or alive...
Feh: Sometimes I sleep, sometimes it's not for days
And people I meet
Always go their separate ways...
Justin: Sometimes you tell the day by the bottle that you drink
And times when you're all alone all you do is think...
Feh: I'm a cowboy, on a steel horse I ride
I'm wanted dead or alive
Wanted dead or alive...
Feh&Justin: Oh and I ride!
I'm a cowboy, on a steel horse I ride
I'm wanted dead or alive...

Depois do nosso dueto rimos igual retardados.

Rimos MUITO!

Feh: Aí, como você imagina o seu filho? -ele olhou rapidamente pra mim com um sorriso de lado-
Justin: Ahh sei lá...
Feh: Como não sabe?
Justin: Não sabendo...
Feh: Bom o meu filho vai ser loiro de olhos azuis, ele vai ser fofinho, vai saber cantar... Vai usar All Star preto e vai tocar guitarra... -eu iria continuar a frase mas ele me interrompeu-
Justin: E como vai ser o pai?
Feh: O pai? Ér... Deixa eu ver... Ah, já sei! O pai vai ser loiro também e vai ter os olhos azuis igual os do meu filho! Ele vai ter barba! -justin passou a mão no rosto, como se estivesse sentindo sua barba-
Justin: Barba?
Feh: É. Sei lá deixa as pessoas mais maduras.
Justin: Ele vai ser mais velho que você?
Feh: Acho que sim... Mas e você como pensa que vai ser a mãe do seu filho?
Justin: Em primeiro lugar: gostosa.
Feh: ¬¬ e em segundo lugar?
Justin: Bonita.
Feh: Morena, loira, ruiva, careca? Olhos azuis, verdes, castanhos, caramelos, cega?
Justin: Loira e olhos verdes ou morena com olhos azuis...
Feh: E seu filho?
Justin: Acho que um menino é legal.
Feh: É...

Ficamos em silêncio um tempo.

Feh: Eu já tinha até esquecido... Valeu por hoje -sorri-
Justin: Bom, é isso que fazem os amigos! :)

(...)

Finalmente chegamos na casa do Justin e ele foi tomar banho.

Justin também morava sozinho, sacomé liberdade.

Enquanto ele tomava banho eu mexi nas coisas dele e tinha uma caixinha azul com um laço branco, parecia um pouco antigo...

Como eu sou curiosa abri e vi fotos do baby Justin *-*

Em uma foto ele tava muito fofinho!

Tipo, agora que eu saquei a vontade imensa de Dona Pattie de morder o Justin, sabe antes isso me assustava.

E tinha outra que eu acho que ele tava cantando... Ele canta mais tem vergonha... Fazer o que?!

Essa era tão... tão... Nossa mano!

Justin desceu e ele já estava pronto.

Justin: Aí o que que você ta fazendo?
Feh: Vendo a sua bunda bebê.
Justin: -arregalou os olhos- Sério?
Feh: Não, to te gastando.

(...)

Tínhamos acabado de chegar na casa dos meus pais.


..............................................................................................................................................................................

CONTINUUUA! *-*
Iaê gente?! ta eu sei ta minúsculo mas é porque eu prometi um big e eu preciso juntar.

Bjustin,

Queeny.


COMENTEMMM





8 comentários:

  1. continua Queeny ! leitora nova. ta mt fofis by: layane

    ResponderExcluir
  2. continua 'o' essa ib eh perfeita... sou leitora nova kk :]

    ResponderExcluir
  3. Ja sou velha aqui,mas tambem quero ser chamada de amorzinho hahah ~pessoa ciumenta aqui ~ to de brincadeira flor,a IB esta cada vez mais perfeita e eu ri muito na hora que o chris ficou com aquela cara e na hora que a feh quis dançar daquele jeito,ta lindo continuaa logoo to curiosaa

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Bia sua lindahh AMORZINHO eu fico muito feliz de vc elogia a Fic te AMOO muito! Olha n fica brava comigo é que eu viajei e nem sabia to sem internet mas vou recompensa com mega cap ok?! Bjus linda

    ResponderExcluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!