segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Best Friend - Noite com a galera!

Tomei meu banho e estava pronta para a noite com a galera.


Nossa, meu cabelo ta tão lindo!

Ta parei... ¬¬

Peguei o skate, pra Bieber residência!


 P.O.V Justin

Cheguei em casa e fiquei pensando em como o dia foi legal...

Às vezes eu sinto falta de ficar com ela, agora tem o treino, escola, Laren, Lidy, Djulia, Mark...

Principalmente o Mark. Esse idiota tem ela nas mãos e nem percebe!

Hoje nós rimos tanto que eu fiquei com falta de ar...Sério, ri muito.

Eu adoro o jeito de que ela é toda durona e difícil, mas no final sempre a timidez e o amor tomam conta dela...

Pena que pela parte do amor Mark seja o dono... ¬¬

Nesses pensamentos meio que alheios, esqueci que tenho que decidir qual vai ser o filme, fazer a pipoca, fala com os marmanjos... que gay...

MEU DEUS TENHO QUE TOMAR BANHO!

Tomei meu banho bem rápido e coloquei uma blusa qualquer que achei e uma bermuda.


Agora vamos fazer a pipoca.

E agora os filmes...

Acho que as meninas não vão querer terror, a não ser Djulia e Fernanda, é claro ¬¬Mas foda-se...

Já sei "Atividade Paranormal 3"

*Ding-Dong*

Chegou a cambada.

- Fala negada!
- Hey, dude *toque*
- Iae!
- Oi.
- Oizinho! -disse Laren, ta né...-
- Oie!
- Fala Bieber!
- Bieber, qual é?!

 Por fim escutei alguém dizendo de longe...

Claro, era a Feh!

Cara, como alguém pode ser tão desajeitada?
- Qual é o problema?
- É que eu não sei onde eu posso botar o skate!
- Ahh traz pra aqui!
- De boa...

Bem, é agora a hora do drama das minas...

- O que a gente vai ver, hein?
- Atividade Paranormal 3...
- AHH NÃO! -disse Laren-
- Mas porque? -disse Lidy-
- Por que eu gosto de dormir...
- Todo mundo gosta...
- Cala a boca, Fernanda!
- Falando na boca da Fernanda... Qual é beijou alguém?
- NÃO! -disse corando, na boa adoro isso-
- Então qual é da tua boca?
- Ela só é um pouco vermelha...
- Ahh não é não! -Chaz se pronunciou-
- É SIM!
- Na moral, não tem problema beijar as pessoas! -nessa hora ela virou um tomate-

Feh odeia quando tocam no assunto da boca dela, simplesmente porque ela é muito vermelha...

Tipo, nada de mais, ela só não gosta porque dizem que ela beijou alguém.

- Manés...
- Vamos parar de fala da boca dela... Olha ela já ta virando um tomate! -Dju disse e Feh escondeu seu rosto nas mãos-
- É...

Fui até a TV e coloquei o filme.

Sentei no sofá maior onde estavam Djulia e Fernanda.

Eu estou com um ótimo precentimento...

Acho que hoje o Chris pega a Dju, Chaz a Lidy e Ryan a Laren... Na verdade eles estão me enchendo o saco pra eu ajudar ¬¬.

Se passaram meia hora e eu estou com um pouco de medo...

É meio idiota, eu sei mas da medo u.u

Laren e Lidy estávam com medo... Eu acho, talvez seja uma desculpa pra ficarem coladas nos garotos.

Djulia tava dormindo jogada no Chris e ele dormindo jogado nela... O amor é mesmo lindo ¬¬

Feh estava atenta, às vezes até arregalava os olhos. Deu até um gritinho, mas baixo só eu ouvi.

- kkkkkk que foi ta com medinho?
- Na boa Bieber, esse filme ta encapetado!
- Não vou mentir, estou meio tenso...
- Pode cre...

O filme finalmente acabou e arrumamos os sacos de durmir.


Olhei pro lado e Fernanda estava tensa e olhava para cima.

- O que foi?
- Você quer saber realmente?
- Claro.
- Eu to tensa por causa do filme...
- kkkkkkkkk Liga não é tudo mentira!
- Na boa eu to com um medo da porra.
- Olha vem cá... Deita aqui perto, qualquer coisa eu grito e você foge, beleza?
- rs ok então!

 Ela veio rolando até mim... Super normal!

- Me surpreendo com essa sua normalidade! :)

 Em resposta ela sorriu lindamente.



- Gosto disso...



- Eu to ficando sem graça...
- Tudo bem parei... Mas iae como que ta o rolo com o Mark?
- Ahh... Bem, você sabe nunca rola nada. Porque você me faz lembrar disso?!




- Ahh sei lá... Quer saber eu não acho que ele seja certo pra você...
- Fala isso pro meu coração...



- Tudo bem... Coração da Feh porfavor deixa o Mark de lado ele ta fazendo a sua dona sofrer, e eu não gosto nem um pouco disso! u.u -disse fazendo ela soltar uma risadinha triste-
- Se você quer que eu não goste mais do Mark, me diz quem seria certo para mim!
- Não sei, isso você que sabe... Ele pode estar bem na sua frente ou bem do seu lado.


Ela deu um lindo sorriso e me deu "Boa noite, Bieber".

Adoro o fato de ela me chamar assim...


 P.O.V Feh

Às vezes ele fala coisas que me fazem refletir... Mas eu sei que lá no fundo eu não vou conseguir esquecer o Mark.

Fico triste por isso.

MUITO triste :'(

Suspirei pensando nele.

Eu ODEIO o amor, ele é ridículo as pessoas se iludem. Todo mundo acha que é fofo mas é uma porcaria... Ainda mais no meu caso que eu não sou correspondida. Véi, isso ta errado! As coisas tem que ser igual filme da Disney, começa com um mariquinha apaixonado pela amiga da amiga eles trocam dois olhares e tipo é o destino... O cara mente uma vez e ela fica toda puta e não fala com o cara e depois ele tenta conquistar ela e consegue, tasca um selinho e pronto eles vivem felizes para sempre...

É MUITO CLICHÊ!

Mas, eu sei que toda garota sonha com isso... Sonha com ser amada e aparecer... Estar de bem com o corpo, com a família e com seu novo namorado...

Mas o buraco é mais embaixo...

Você se amarra no garoto, ele nem te da bola, tem uma peitudona no caminho e o pior é que você começa a achar que se ele te fala um simples "Oi" ele ta te dando mole... Qual é! Ele só te fala "Oi" porque a mamãe disse que era pra ser educado!

MERDA!

Talvez o Justin tenha toda a razão, o cara certo pode estar bem na minha frente!

(...)

Acordamos e fomos tomar banho na casa do Justin mesmo, era bem grande ¬¬

Tomei banho e me vesti.

Sabe, a cada dia que eu ando com Laren e Lidy eu começo a ficar mais bonita :D!

Só que não...

Partiu escola!

Véi, odeio quem fala "partiu tal lugar"!

Irrita.

- Come together!

Peguei o skate e todo mundo foi pra escola.

...................................................................................................................................................................

CONTINUAAA!!



Ahhhh suas lindasss 5 comentários, mano vou morrer!!! 
Obg *-*!
Beijustin,

Queeny!

6 comentários:

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!