quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Best Friend - Play Boy?

NÃO, NÃO É VERDADE!

Aff eu odeio quando falam que eu tenho que ser menina...

Poxa as pessoas não pensam no que vão falar, mesmo eu por fora eu ser meio durona por dentro eu sou uma menina comum...

Mas que MERDA!

Terminei meu banho com Djulia gritando meu nome.

- Já terminei...
- EU NÃO TO NEM AÍ PORQUE NÓS TEMOS UM PROBLEMA... -só agora que eu fui perceber que ela não tinha se vestido, estava apenas com uma lingerie embaixo da toalha-
- Não to entendendo...
- PEGARAM NOSSAS ROUPAS!!!!
- OQUE?!!Mas qual foi o FDP?AHH VAI MORRER!!! Vo chamar alguém.
- Quem?
- O Justin.
- Mas é um menino!
- Mas é o Justin!

Fui até a porta do vestiário e por sorte, por MUITA sorte Justin estava passando...

- BIEBER! -gritei desesperada e ele olhou com maior cara de susto-
- O que que aconteceu?
- Roubaram nossas roupas...
- JUSTIN PELO AMOR DE DEUS PEGA QUALQUER COISA PRA AGENTE VESTIR! -disse Djulia em um tom MUITO desesperado-
- Ta, ta já to indo! -Justin disse todo desesperado e saiu correndo-

Que situação. Já até sei quem foi...Lyly...Carly...

- EU JURO QUE VOU MATAR O FDP QUE FEZ ISSO!
- "O" fdp não... "AS"
- Lyly e Carly... VADIAS!

Logo JB chegou com nossas roupas e, infelizmente, toda a galera...

- Que isso gente...O.O -disse Chaz-
- Aff dá logo essa merda...

Quando vi o que ele trouxe fiquei pasma...Era uma blusa do tamanho do mundo e uma calça que nem passava pelas pernas.

- Que coisa horrível... Tinha nada melhor não?
- Não, se veste logo.
- Meu Deus...

Botei aquela blusa imensa que foi só botar a cabeça que ela já entrou, ela batia quase no meu joelho.A calça... Foi quase impossível de entar!Saímos de lá e eu tava uma beleza...

- Que linda hein...

Vaca, nojenta, vadia, escrota, burra, infeliz, feia... Lyly :)

- Devolve as minhas roupas.
- Eu não peguei nada... -sorriu sínica-

Fui em sua direção e a sua cara de debochada logo esbanjava medo. ÓTIMO :D

Essa idiota quer brincar comigo, então vamos lá...Cheguei bem perto, dei um sorrisinho e roubei sua mochila, joguei tudo no chão e não estava lá.

Que pena.

Peguei sua bolsa, é ela levava além da mochila uma bolsa, joguei tudo no chão e não estava lá.

Fui até Carly e peguei sua mochila joguei tudo no chão e estava lá...

- Olha Djulia, nossas roupas! -disse fingindo surpresa e voltei a olhar Carly com uma cara nada boa e joguei sua mochila com força no chão-

Peguei minha Bike na tranquilidade e saí de lá.

O chato do Justin tava logo atrás... Na boa, se ele vier me da lição de moral eu vou bater nele.

- Ei espera! -disse se ajeitando na bike-
- Olha se vai me dar lição de moral pode chegar pra lá.
- Não vou dizer nada, por mim eu não achei que você pegou pesado... Na verdade eu achei que você ia bater nela!
- Eu iria, mas não foi a pior coisa que ela poderia ter feito comigo.

No caminho quase todo a gente não se falou muito até que eu escuto um barulho de camêra...

- Qual é Justin, foto?!! Eu ODEIO foto.
- Mas ficou legal, Feh.
- Deixa eu ver...

Eu fui ver a foto e achei legal mas como ele conseguiu tirar a foto desse ângulo?!! O.O


Paramos e eu peguei a câmera da mão dele e vi as outras fotos.




A última é a foto que eu tenho no meu quarto...

Aquele sim foi um dia super legal.

Flashback ON:
" - Pega a moto e vamos apostar corrida!
- Ahh qual é...
- Sério vai ser legal, a não ser que você tenha medo de perder...
- UUII desafiou! -todos disseram e eu gargalhei-
- Claro que não, você vai perder!
- Ahh claro você vai...
- Se você tem tanta certeza, vamos apimentar as coisas... Se eu ganhar você me dá 10 pratas...
- E se EU ganhar?
- Te dou 20 e ainda faço seu dever de casa.
- Hummm intereçante... To dentro.

Peguei minha moto coloquei o capacete e fiz um toque com o Bieber, agora ele perde!

1, 2, 3 e valendo! "

Dei uma leve risada ao lembrar disso, afinal eu ganhei...

Esperado!

- Lembra desse dia, Bieber?
- Claro que eu lembro, né? -disse fazendo uma careta super engraçada-

Quando eu ia abrir a boca passa o Mark e seus amigos, MERDA EU TO FEIA PRA CARALHO!

- Fala JB!
- Iae.
- Oi Feh!
- Oi...

Eu e Justin eramos... populares.

Que palavra tosca...

Às vezes se pensa sabe, mas ele não é nenhum nerd...

Ele pega geral ¬¬

Porém, me lembro de um dia em que ele me falou que não gostava dessa história de "peguei alguém ontem..." ele disse que é meio babaca e faz com que a menina se sinta um lixo que você usa e depois joga fora... Às vezes ele me surpreende.

Na verdade o Mark é menos "popular" que o JB.

Enquanto eu tava boiando aqui eles não calavam a boca e eu infelizmente voltei meu olhar para Mark...Como ele é lindo...

E como eu sou idiota eu to olhando pro menino a horas e sorrindo até que eu percebo eles indo embora...

- Você gosta mesmo dele?
- Gosto.
- Huum, então se você quer ficar com ele tem que fazer o que eu disse...
- O que virar a sósia da Lyly?!
- Não, simplesmente só ser mais parecida com a Laren e menos com a Djulia...
- E como você pretende que isso aconteça?
- Eu tenho um jeito... -ele disse me deixando com medo-
- Não to gostando...

Justin e eu fomos de bike até uma loja da Play Boy...

AHHH NÃO ELE NÃO VAI FAZER ISSO COMIGO!

- Ta louco, pirou?
- Não to te ajudando.
- Ahh qual é Justin me leva em uma loja de maquiagem, vestido e saia sério eu nem ia me importar... Mas isso, por favor!
- Anda logo. -disse revirando os olhos e me arrastando até a loja-

Uma mulher toda siliconada veio nos atender, aff já to até vendo...

P.O.V Justin

Levei a Feh até a loja, e eu vou confessar to louco pra ver como ela vai ficar...

AAFF CALA A BOCA CÉREBRO!

Logo uma gostosona veio até nós.
- Olá, bem-vindo a Play boy! Já sei até o que querem. Casal novo? -disse enquanto vasculhava as "roupas"-- Sim.
- Huum então o gatinho não ta disponível?
- Não minha filha se ele disse que ta comigo como pode estar diponível... Ta surda?
- Fernanda! -repreendi ela-
- Tudo bem senhor, nós meninas somos assim mesmo, possesivas...Venham comigo!

Seguimos a moça até o provador e ela disse que ia atender outros clientes e depois voltava.

- Nossa as coisas que ela me deu são muito pequenas eu visto M e não P...
- Bota logo...

Ela botou a cabeça para lado de fora e disse:

- Nunca vou usar isso!
- Deixa eu ver!
- NÃO!
- DEIXA LOGO NEM DEVE TA RUIM!
- NÃO, NÃO TA MESMO, TA RIDÍCULO!
- Você mesma disse que eu sou seu amigo e isso não tem problema u.u
- Aff ta... Mas se você rir eu te mato!

Ela saiu...

CARALHO QUE COISA É ESSA FERNANDA ME POSSUA!!!

(ignorem essas asas)

- Bom se ele não gostar é viado...
- Justin eu não quero usar isso...
- Ahh fala sério ficou maneiro.

Ela vestiu mais um monte de oncinha, vermelhas, até mesmo algumas que tinham um negoço que parecia um suspensório, sei lá... Mas no final ela botou isso:


O que eu fiz?

Simples, babei.

- Iaí?
- Essa com certeza!
- Nossa sério? É tão, ahh sei lá... Tem certeza?
- TODA!

No final nós levamos todas, pois é...Fomos de bike mesmo até sua casa.

P.O.V Feh

Não acredito que ele fez eu comprar essas mini coisas!

Mas até que foi engraçado!

Fui guardar as coisas e voltei.

- E como você pretende que ele veja isso?
- Ahh quando vocês... sabe?
- Sei...
- Feh, eu vou pra casa que hoje vai ter noite de filme... Quer ir?
- Pode ser... Posso convidar as garotas?
- Pode!

Nos despedimos e eu mandei um SMS para as garotas:" Topam uma noite de filme com a galera? "

Logo Laren, Lidy e Djulia responderam um " Ok! "

Fui tomar meu banho para

....................................................................................................................................................................CONTINUUUUAAAA

E aí gostando? *-*
Nossa quase morri 5 comentários??? Obrigada! Iaí prontas para a noite com a galera? kkkkkkkkkk
Bjuss,

Queeny!

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkk adorei continuaa Queeny! FIRSTTT cara comentei logo depois q vc publicou! sou foda u.u

    ResponderExcluir
  2. Gente, to começando agora, sei que ficar se divulgando é horrível, mas é o único jeito, espero que vejam minha IB. http://imaginebelieberyourlife.blogspot.com.br/
    Obrigada. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa nessa Fic vc pode!! Sei como é mas só pesso que diga continue!

      Excluir
  3. Estou escrevendo uma nova fanfic se voces pudessem dar uma conferida eu ia ficar muito feliz obrigada http://bia-pelayo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Gosteei Queeny!! Continua florr, já leio todoss bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Posta logooo to curiosa pra saber oque vai acontecer kkkkk to gostando beijoss

    ResponderExcluir
  6. Meu deus cade o procimo capitulo?? Kkkk to curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk desculpa a demora!! Sério mesmo vou ser mais rápida! Amo vocês!! *-*

      Excluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!