segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Best Friend - Escola e Basquete!

Acordei e percebi que o viado do Bieber estava do meu lado, quando eu digo do meu lado eu estou me refirindo a ele todo esparramado na minha cama com o braço em cima de mim. :)

- Acorda Bieber, hoje tem aula.
- Ahhh não, não quero.
- Ah mas você vai porque você quase repitiu ano passado e eu tive que te dar aula então é melhor você levantar esse bundão de mulher e se arrumar... E É MELHOR QUE VOCÊ TENHA TRAZIDO SUAS COISAS! -disse e ele se assustou-
- O.o Sim senhora...
- Bom mesmo u.u

Bieber entrou no banheiro e foi tomar seu banho do nada ele grita.

- Pega minhas roupas?
- Ta belê.

Peguei a mochila de Justin e abri para pegar suas roupas, percebi que sua cueca era do Bob Esponja, ri disso.

CARA NA BOA ERA DO BOB ESPONJA!!! O QUE LEVA ALGUÉM A COMPRAR UMA CUECA DO BOB EAPONJA?

- Ta aí Bieber suas roupas...
- AAAHHHH!!
- AAAHHHH!! CARALHO TA GRITANDO PORQUE?
- PORQUE?! DEVE SER PORQUE VOCÊ ESTÁ AQUI EU TO SEM NADA, NADINHA DE NADA!
- Olha princesa eu não mordo só se você quiser. -rindo muito-
- Ai gentem!

Justin saiu do box de toalha, avá, e colocou sua cueca.

- Irada essa sua cueca... -disse tentando conter o riso-
- O que que tem? -disse se virando e vendo o Bob Esponja- Atah é que eu achei essa cueca muito sexy e resolvi comprar.
- É deixa à mostra essas sua "curvas" -ri-

Bieber deu uma risada e saiu, logo depois ele botou a cabeça atrás da porta e perguntou.

- Minha bunda é grande mesmo? -disse preocupado-
- É, é grande mas nada de que possam comentar. -pisquei para ele- Agora deixa eu tomar banho!

Tirei minhas roupas e fiquei de lingerie e só agora eu percebi que eu tinha esquecido minha roupa no quarto. Saí do jeito que eu estava.

Justin ficou olhando.

- Que foi perdeu alguma coisa?
- Ahh não, é só que você ta érr.. érr...
- Ta entendi mas você já me viu assim...
- Só que você tinha 13 anos e agora tem 18...
- Aff, não posso nem mais ficar a vontade com meu melhor amigo...

Pô, pode até ser que na nossa amizade somos muito... "liberais" mas poxa somos amigos e amigos não tem atração um pelo outro, né?!

Não é?!

É.

E além do mas é o Bieber e cara...

Tomei meu banho e me vesti, não sou muito boa nisso meu estilo é básico...

- Bieber to pronta, vamos?
- Uhuum

Decemos e peguei uma maçã.

- Bieber pensa rápido! -disse jogando a maçã nele-
- Peguei!
- Vamos logo.

Decemos até a garagem e pegamos nossas bicicletas.

Amo minha bike!

Eu não sei porque a bike do Justin ta aqui mas enfim.

Fomos o caminho todo conversando.

Até que o Justin para.

- Que foi viado?
- A Lyly com certeza vai vim falar comigo oque eu digo?
- Sei lá não falo a língua de puta...

Saí na frente de Justin e tranquei a Bike.

A Djulia, Laren e Lidy vieram falar comigo.

- Fala vadia! -disse Laren-
- Não, eu sou a Feh e não a Lyly...
- Iae, de boa? -disse a Dju, claro-
- Na lagoa.
- Péssima. -disse me dando um tapa na cabeça-
- Tô ligada.
- Sr. Bieber.
- kkkkkk Qual eu sou menina também!
- kkkkkk é, só que entre você e o Justin você e mais menino...
- Meu garotão! Kkkkkkk -disse a Dju me zuando-
- kkkkkkk Bieber viado!
- Tenho minhas dúvidas... -Laren e Lidy falaram juntas e deram um gritinho por causa disso-
- Ahh qual é momento escrotice não né?!
- É pelo amor de Deus...

Fomos em direção à sala, ou seja SONECAAA!!

Eu não sou daqueles que ficam de recuperação, tipo o Justin, naverdade eu durmo porque sou super dotada.

Pois é, super dotada.

Djulia também...

Nós realmente somos como irmãs * Queeny ON indireta pra tu delicia OFF*

Sei que essas coisas de amigas ou melhor "best" como diz Laren e Lidy são toscas mas eu adoro ela e a Laren e a Lidy também apesar de serem mais toscas hahahaha :)

- Bom dia turma!
- Bom dia -todos disseram menos eu-

Eu não disse nada porque eu tava com a cabeça no treino de hoje u.u

O professor chegou perto de mim e disse.

- Bom dia, senhorita!
- Qual é? -cara, eu vou zoa ele porra o cara adora pegar no meu pé-
- Gírias, gírias e gírias não sabem falar outra coisa?
- Professor, será que o senhor não percebe que ela não faz o tipo de "garota" que fala direito?! -Lyly abriu a boca-
- Porque você é desse tipo?
- Sim :)
- Então vou ter que corrigir... "Professor, será que você não percebeu que ela não faz o tipo de vadia que dá o cu direito?"
-disse e gargalhei junto a turma, consegui até arrancar uma risadinha do professor que logo tomou sua pose inicial e disse-
- Sem palavras xulas senhoritas.
- Aff -disse Lyly enquanto eu abaixava a cabeça pra dormir e enquanto o professor virava para escrever no quadro-

" Os coelhinhos vão nos alcançar corre Fernanda CORRE!
Os coelhinhos estavam me alcançando e eu correndo demais e um ursinho me salvou...
Santo urso -pronunciei-"

Acordei do meu sonho com uma bolinha de papel tocando minha cabeça.

P.S: O sonho esquisito demorou meia hora e coelhinhos... Nossa...

" Acorda dude presta atenção! -Justin "

Logo repondi falando coisas ruins do professor...

Como esperado o FDP do professor pegou o bilhete.

- Fudeu... -falei baixinho- Professor não lê!
- Tudo bem, leia você.
- Professor...
- LEIA!
- De boa...
- Se ferrou! -Lyly disse baixo, mas eu escutei e não podia descordar dela, ô guria do capeta!-
- Err... acorda... não precisa... hmmm aqui! O professor é lindo, podia ser... -comecei a rir e logo depois me recompus- ok podia ser prostituto mas em compensação é um chato... É isso.
- Prostituto? Essa palavra não existe precisa de aulas de reforço.
- -rindo muito- Eu?!! Eu não preciso coroa fica na moral.
- -risos- coroa?!! Ele não era faz 5 segundos prostituto? -disse a Dju quase morrendo de rir, mia fia tu ta querendo me matar?-
- Fica quieta guria...

* TTTTRRRIIIIIMMMMM*

- Trriimm -falei em uma tentativa fail de imitar o sinal- Cabou, to vazando, Véi agora que eu entendi a expressão salva pelo gongo...

Saí da sala e fui saltitando com os braços em cima de Djulia até a quadra de basquete.

- Ei, Esteves e Salles esperem agente! -disseram os meninos, menos Justin que estava se agarrando com Lyly-
- Chega aí! -eles nos alcançaram-
- Galera bora apostar corrida! -Dju disse-
- Já é!

Nós corremos até a quadra e nós meninas estávamos alguns passos à frente, somos fodas!

Até que os manés nos derrubaram.

Na boa eles são a coisa mais perfeita no mundo! Os meninos não são frescos, não guardam rancor, quando brigam metem a porrada e no outro dia já estão de bem!

Cara eu não gosto que me chamem de menino porque eu não sou, mas se pudesse escolher seria homem!

Demos aquelas risadas gostosas afinal eles estavam nos fazendo cosquinha *-*

Justin vinha logo atrás segurando as calças e disse.

- Começaram sem mim? -disse dando um sorriso de lado-
- Você tava lá com sua namorada...

Silêncio MORTAL!

Chaz quebrou o gelo.

- Pessoal, agente correu até aqui vamos nos arrumar né?!
- É!

Todos fomos para o vestiário e pegamos os uniformes. Sei que pode parecer estranho mas, eu uso o uniforme masculino, e quando digo "eu" lê-se "Eu e Djulia". Poxa, os uniformes das meninas é mais bonito mas PORRA você sua pracaralho então não tem como ficar bonita e quanto mais largo mais fresco. u.u


E caí entre nós, eu sou como qualquer menina ODEIO meu corpo, mas eu ODEIO MESMO!

O jogo começou e o professor dividiu o time em minos contra minas, acho que é pra ele perceber quais das minas são boas e quais minos são bons...

(...)

O jogo tava quase terminando, eu e a Dju fizemos todas as cestas...

Gente mole...

Juntando tudo, não era meninos contra meninas era Djulia e Feh contra minos, mas tudo bem...

Eu tava toda suada, morrendo não era diferente de quem jogava!

E aí os os garotos tiraram a blusa e pegaram a garrafa de água e derramaram água sobre o corpo...

Véi, eu ia baba se não estivesse de boca fechada u.u aí eu vejo o Mark sem camisa e PUTA QUE PARIU MEU SONHO!!!

É gamei nele...

- Heyy, fecha a boca vai babar! -disse o infeliz do Bieber me fazendo corar-

Espera, dude eu olhei pro Bieber e... Que gostoso, todo suado e...

AHHH CALA A SUA BOCAA!!

- Que DREWlícia hein Bieber!
- Ui, ui!
- Péssima, gata. -disse Chaz-
- Se fode...
- Vem comigo!
- Paroo a palhaçada! -disse Dju me fazendo rir-

Olhei pro lado e Djulia tava vidrada no tanquinho do Chris...

Não fiquei surpresa...

Dei um tapa na cabeça dela pra ela acordar e ela ficou toda vermelha.

- Iae pessoal, JOGUEM! -o treinador disse e Lyly abriu a maldita boca-

- Só uma coisinha... -disse e jogou água na blusa do próprio uniforme, era uma regata branca, pois é logo se imagina os minos olhando pra ela e as outras putinhas mirins qua a imitaram, inclusive Mark que não tirava os olhos dela...-

Raiva, magina...

Mano fiquei com tanta raiva que roubei a bola e fiz uma cesta me pendurando no arame!

Véi, aquilo foi a definição de FODA!

- Aprendam manés!

Saí toda divada de lá e Djulia veio atrás com um papel na mão.

- AÍ AGENTE TA NO TIMEE!!
- SÉRIO, CARALHO!
- Acho que agente entrou porque você fez aquele show lá!
- Pode crê, foi simplesmente foda!

Estávamos indo para o vestiário quando a galera nos parou.

- Iae!
- Agente ta nos Springs!
- Agente também!
- UHUUL GERAL NO TIMEE! -disse Ryan e fizemos um toque- Qual foi gatinha? -Ry me perguntou seguindo meu olhar- Atahh observando o paquera. 66 -disse me dando um soquinho no braço, sim eu conto tudo pros meus gatinhos ruuumm u.u-
- Ahh qual é ela quer ele também?
- Quem? -Justin disse inocente-
- A vadia da sua namorada...
- Aí, se você quer ficar com ele vai ter que ser mais menina...
- Qual é?!! Não é tão ruim assim...
- Tem certeza? -disse olhando para meu uniforme-
- Mané! -revirei os olhos-

Finalmente chegei no vestiário, tomei um banho frio e fiquei lembrando de Lyly ficar se empinando lá pro Mark.Na boa Bieber é um mané, por duas coisas.A primeira é que ele deixou a putinha ficar com outro cara, corno.A segunda é que ele disse que eu tenho que ser mais menina... Mas por um lado eu sei que é verdade, infelizmente......................................................................................CONTINUUAA BB'sIae gostando, espero que sim *-*Comentem, continua com 2 comentários!!Bjuss,Quenny!@QueenyIB e @queenesteves

5 comentários:

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!