domingo, 9 de dezembro de 2012

Best Friend - O beijo!

P.O.V Feh

Aquela festa que o Joe fez tava tediosa, tinha música e tal só que para mim estava um saco e minha situação não era diferente de Justin, Chaz, Ryan, Chris, Dju, Lidy e Laren eles são os malas que eu amo problem? u.u ruuuumm mas enfim, nem Joe estava com muito ânimo...

Não tinha só agente na festa aliás todos da escola estavam lá, era tipo uma despidida das férias. Só que mesmo com todos lá a festa estava chata então eu decidi falar.

Subi em cima da mesa, pois é em cima da mesa...

- Aí... -ninguém escutou- Gente... Galera... PORRA! -nessa hora todos olharam, não sei porque... Mas enfim, com o silêncio pude ouvir Justin soltar uma risadinha, moleque bobo-
- Assim esta melhor! Então o que eu ia dizer era que a festa ta podre, foi mal Joe...
- De boa, continua.
- Ok então. Que tal agente... -fui interrompida por Justin que estava com a mão levantada pra falar como no jardim, sabe- Sim Justin, diga.
- Que tal agente brincar de... JOGO DA GARRAFA?

Como o Justin é fodão geral aceito e as vadiazinhas logo deram sinal de vida, aff.

- Awwnn Bieber carente :3
- Também te amo, mas e aí todos de acordo e sem recentimento?
- Claroo!

Alguém pegou uma garrafa lá e começou.

- Gata, hoje você gama em mim. -disse Justin, cara ele é atormentado-
- Ui que quente!

A garrafa parecia que tinha um imã porque caía sempre no Justin. E BAM caiu eu e Justin, tipo cara ele é meu melhor amigo e eu já dei um monte de selinho nele pode ser estranho mas somos muito amigos tipo irmãos e um beijo só seria mais intenso levei na boa o problema é a galera que ficou fazendo "huuuumm" e eu preciso dizer que corei, aliás nós dois coramos. O pior foi quando o pessoal começou a dizer "Beija, Beija, Beija!" Aí eu virei um tomate.

Olhei pros lados e vi fúria nos olhos de Lyly... Mas é claro ela ta afim do JB vo beijar só de raiva. Mano, eu odeio... -fui interrompida pelos lábios macios e rosados de Justin... Mas que MERDA que eu to falando?!-


P.O.V Justin

Véi, o pessoal começou a gritar "Beija, Beija, Beija!" Eu vi as bochechas de Fernanda ficarem igual dois tomatinhos e eu não estava muito diferente.

Ahh mas foda-se eu já deu um monte de selinho nela toda hora, pode parecer estranho mas ela é como uma irmã e um beijinho não faz mal a ninguém.

Fui me aprocimando dela e ela estava pensativa e enfim eu selei nossos lábios.

Ahh cara pra quê todo esse drama Justin foi só um beijo.

Pois é estou falando comigo mesmo. É a vida!

O beijo tava até bom as nossas línguas brincavam suavemente era macia e leve, posso dizer que seu beijo era viciante eu explorava cada canto de sua boca e ela parecia estar meio tímida mas logo se soltou e nossas línguas entraram em sintônia numa dança que poderia ser sem fim... MAS como nada é eterno só ficamos 3 minutos mesmo.

Aí eu penso eu nem consigo ficar 1 minuto de baixo da água porque eu consigui ficar 3 minutos sem ar?!


Nos separamos e pude sentir os olhares abismados em cima de nós dois, sinceramente eu fiquei com frio na barriga e pra piorar ela olhava pra baixo meio envergonhada o que me deixava todo bobo... Espera Justin Bieber você NÃO sentiu nada ok?!

- Tudo bem gente já chega né? Vamos voltar a dançar! -disse Lyly aflita-
- Por quê esta com ciúmes? -disse Djulia pra provocar, cara a Dju é muito engraçada-
- E se tivesse?
- Vish...

Nessa hora a galera toda começou a dizer "ADMITIU" e Lyly ficava dando risadinhas, cara não vou negar se ela esta afim de mim deixa rola... Porra Lyly é maior gostosa!

Durante toda a festa Fernanda estaca estranha ela não estava fazendo as piadas de sempre, não tava rindo ou zoando com ninguém será que foi o beijo?

Será que ela se importou?

Ahh pelo amor de Deus Justin para com isso você não pode nem pensar nisso.



P.O.V Feh

Cara na boa, eu vou admitir eu to estranha mesmo porque o Bieber me beijou! Pô, imagine isso seu melhor amigo te beijando PORRA é muito estranho...

Ainda tem aquela Lyly, cara eu odeio ela. E não, não é por causa do Bieber e sim porque ela é a capitã das líderes de torcida. E tipo eu não vou ser hipócrita QUEM NÃO QUER SER LÍDER DE TORCIDA?! Mas meu problema não é só esse o problema é que a minha mãe foi a capitã e eu queria "seguir" a "tradição".

E ela é tão vadia que ficou com raiva do beijo de hoje daqui a pouco eles vão ta namorando. É eu falo namorar nunca digo ficar acho isso babaca e sim sou cafona e também nunca namorei e também tenho que confessar que esse foi meu primeiro beijo... É eu sei sou atrasada.

Por isso fiquei meio lerda com isso tudo.

Pois é, é a vida como diz o Justin.

A festa acabou.

Vou pra casa.

É.

Espera senti alguém botando a mão na minha bunda e quando virei pra socar o desgraçado vi que era o Justin que piscou em seguida terminando de colocar o papel no meu bolso.

"Gata, vo te esperar na SUA humilde residência pra gente fazer... Deixa pra lá! Mas é sério vou te espera lá! - Bieber"

Ebaaa não vou mas ser solitária!

Tá isso foi podre.

- Huumm que isso hein Feh companhia pra hoje à noite?
- Véi, se mata Djulia!
- Ainn também te amooo tanto BEST!

Cara como não ri da Dju ela é muito palhaça mas eu sou mais u.u

Mas voltando ao Bieber eu vou logo pra casa porque... Ahh porque eu quero!

Cheguei em casa e tirei a roupa da festa botei um pijama.

Estava quase pegando no sono quando ouvi um barulho e logo lembrei do bilhete de Justin.

Eu tava levantando e aí escuto pedrinhas na janela, pois é ele tem essa mania de entrar pela janela!

Justin tava subindo pelo tronco da árvore que tinha em frente à minha casa.

- Enfim cheguei! Caraca ficou mais difícil subir! -ofegante-
- Ai Bieber porque você não vem pela porta?
- Porque sua mãe não iria deixar eu entrar!
- Idiota você sabe que eu moro sozinha, ta tentando arranja desculpas!
- Tá eu admito, é que eu gosto do Homem-Aranha!
- -morrendo de rir- sério não acredito que você disse isso!
- Você adora rir de mim né? -biquinho-
- Não, eu AMO e pode parar com esse bico que eu não caio.
- Chata.
- Besta.
- Idiota.
- Grosso.
- Meu pau!
- Aff Bieber!
- u.u
- Então, oque te touxe aqui?
- Sua árvore. -disse simples e dei um tapa na cabeça dele- Ai! -disse passando a mão onde bati-
- Fala logo!
- A é! E que depois de... de... ahh você sabe!
- Sei...-ri fraco-
- Você ficou estranha a festa toda...

Agora ele me pegou.

- Ahh Bieber não é nada, é que o pessoal ficou zuando...
- Para sei que não é isso. -disse cruzando os braços-
- Tá... Vem cá. -puxei ele para a cama-
- Huuum
- Olha eu vo te bater, hein?
- Ui!
- Ah não vou mas te contar!
- Até parece você sempre me conta tudo!
- Tá , tabom promete que não vai rir?
- Prometo.
- É que depois que agente, você sabe, o Mark falou comigo... *Queeny ON só pra esclarecer a Feh gosta do Mark OFF*
- Iaí? -disse animado-
- Aí ele disse que não era pra se meter com você porque outros caras são melhores... Saco a indireta né? -disse rindo-
- Saquei, bom pra você e mau pra mim.
- Porque?
- Porque ele vai espalhar pra geral que eu não sou bom-moço...
- -rindo muito- BOM-MOÇO?!! QUE PORRA É ESSA JUSTIN??
- EI! Bom-moço é o que as gatinhas gostam!
- Só que agora você ta ficando sei lá, naverdade eu não entendi muito bem...
- Ciúmes?
- Não, você sabe que eu ODEIO a Lyly!
- É to ligado...
- huuumm.
- Você não ta brava né? -disse botando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha-
- Não, aliás eu não mando em você.
- Ta ok mas eu mando e se eu não gostar do Mark você também não vai gostar. -disse sério-
- Tudo bem papaizinho. -disse com vozinha sexy-
- Assim eu gamo, cara!
- -eu ri muito-
- -rindo muito também- mano sua risada é contagiante!
- Eu sei que sou demais! Mas agora eu vou dormi porque amanhã tem aula.
- Também vou, Boa noite!
- EI BIEBER, VOCÊ VAI DURMIR AQUI?
- VOU!
- ÓTIMO!!
- LEGAL!
- XAU!
- XAU!
- Exagerado!
- Pô, sacanagem!-risos- Xau sonha comigo. -disse me abraçando pela cintura-
- Xau Bieber.

Depois de um tempo eu fechei os olhos, mas não durmi fiquei só pensando e pude ouvir Justin sussurrar algo.

- Eu não sei se ta me escutando mas, sobre a Lyly a sua opinião é muito importante... Te amo e Boa Noite. -me deu um beijo na bochecha-

Sim, eu ouvi.

O que eu fiz?

Dei um sorriso de lado, ele é o melhor amigo que alguém pode ter...

.....................................................................................

Continuaaaaa gatass!!
Eu sei que n ta BIG mas me de um desconto!

Bjuus,
Queeny💋

3 comentários:

  1. Queeny continua flor!! Por favor eu to super curiosa! Faz um Twitter pra Feh pra agente falar da IB seu Twitter é @queenesteves? Se for vou seguir

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa mt fofo *-*
    First!

    ResponderExcluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!