quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bem - vinda ao meu mundo! LEIA é importante para mim e para você!

Olá leitoras, meu nome é ***... Eu não vou dizer porque eu quero que vocês se refiram a mim como Queeny, gosto desse apelido.
Bem, eu sou belieber faz 4 anos eu sei que você deve estar estranhando, mas eu conheci o Justin através da música " With You ". Essa música era a minha favorita em 2009... Eu estava assistindo o clipe da musica quando eu reparo um vídeo com um menininho muito fofo, e é claro eu cliquei e comecei a escutar... Na hora que ele começou a cantar meu coração disparou, eu sei lá simplesmente AMEI ele e como qualquer um fui pesquisar sobre ele. Eu não encontrei muita coisa mas vi algumas fotos e entrevistas, daí eu conheci Pattie e não me lembro em qual entrevista ela fez mas ela disse algumas coisas que aconteceram em sua vida, resultado eu achei ela uma guerreira. O tempo foi passando e BAM Justin ficou MUITO famoso, tipo MUITO mesmo e cara eu fui a loucura agora tinha muitas coisas sobre ele, entrevistas pra todo lado, músicas novas, tudo o que eu poderia imaginar. Com essa fama toda tinha que ter fãs, bom e foi aí que eu descobri o que era uma fanática " Justineira" hahaha pois é, Justineira... O tempo passou e eu não sou mais Justineira e sim Belieber... Essa é a palavra que mais me encanta no mundo, ela é linda me lembra nação, família, felicidade, julgamentos, amor... Bem eu considero todos irmãos mais as beliebers e boyliebers são especiais e estão no lugar mais reservado do meu coração! *-* Tudo bem voltando à minha história com o Justin,  como se pode imaginar os namoros dele... Primeiro Caitlin, sabe é claro que eu gostava porque sentia que ela era certa para ele e bom eu AMO ela, tipo MUITO (mesmo assim ainda tinha ciúmes u.u ruuumm). Logo depois eles terminaram e veio a Jas, sobre esse namoro dele eu não tenho uma opinião ainda. O seu último namoro que tem 2 anos passa por turbulências constantemente mas eles estão aí juntos, Selena e Justin... Gente não me julguem mas eu não gosto de Jelena e não apoio e não sou menos belieber por isso porque também a única coisa que eu quero é ver o Justin feliz, afinal " U smile, I smile". Sobre a Selena eu não sou selenator e nem selehater porque também é ridículo eu querer que respeitem o Justin e não respeita a Selena. Acho que eu sinto falta do Justin de 2009 mas tenho orgulho do de 2012! Essa IB demonstra o que eu sonho com ele e como eu imagino ele, então eu peço não copiem porque essa é a forma que EU penso mas me sentiria honrada se a IB fosse uma inspiração para vocês acho lindo só não copiem!
Beijos minhas Feliebers,
Aproveitem a IB e tenham muito biebergasm (danadinha)!

E lembre-se: Plágio é CRIME!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!