quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Amores da minha vida me desculpem?

Gente aqui é a Queeny eu vou explicar pq eu n postei até agora eu to numa viagem que n tem nem wi-fi se liga nisso né! Ta meio difícil a situação mas eu vou escrever o maior capitulo da vida de vcs vcs vão precisar descansar pra terminar de ler eu juro gente eu to tão brava quanto vcs sério e eu n podia vir pro rio de novo pq eu tive visitas de parente amigo e parente de novo e só no dia 5 eu vou.escrever de novo mas eu vou recompensar vcs pq eu amo vcs!

AMO VCS MUITO! ( e gente eu só conseguir escrever isso agora pq eu consegui wi-fi e a bateria do iPod ta acabando! Q cu viu?! Mas me perdoem -biquinho fofo-)

Pinkisses, Quenny

3 comentários:

  1. Amora claro q eu te perdoo adoro sua ib
    mais continua logo por favor
    AMO MUITO SUA IB
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Voce sabe quando vai poder postar de novo flor?
    Beijos
    PS: nao demora nao pleasee

    ResponderExcluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!