sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Best Friend - Dinheiro para formatura?

John: Oi filha!
Feh: Iaê!
John: Moleque, como vai?
Justin: Ótimo.
Elizabeth: Filha! Justin! -ela gritou me deixando um pouco surda e deu aquele abraço de urso em mim e Justin-
Feh: Que força, hein?!
Justin: Oi tia! -risinho-

Entramos em casa e fomos direto pra cozinha.

Feh: Qual é o rango?
Elizabeth: Coq au vin. -ela disse com um sotaque engraçado-
Justin: Ãhn? -ele fez uma cara de mongol-
Elizabeth: É uma comida chique!
Feh: Ahh não mãe... -fiz biquinho-
Elizabeth: -risos- Mas não é pra vocês... Vocês vão comer nuggets!
Feh&Justin: EBAA!

Vou ser sincera eu quando vou no McDonald´s eu sempre peço um McLanche Feliz!

Aí eu me pergunto, quando eu vou crescer?

(...)

Minha mãe botou os nuggets em um potinho e o Justin já meteu a mão e comeu um!

Feh: Hey!
Justin: Que foi?
Feh: Cara você tem que espera eu comer primeiro.
Justin: E qual o sentido?
Feh: "Primeiro as damas.".
Justin: Chata.
Feh: Idiota.
Justin: Irritante.
Feh: Babaca.
Justin: Burra.
Feh: Retardado.
Justin: Ér... Irritante!
Feh: Você já disse isso!
Justin: I daí?
Feh: I daí que não vale, besta.
Justin: Claro que vale!
Feh: Pergunta pra minha mãe!

Olhamos pra minha mãe e ela tava com uma cara tipo: ¬¬ e depois riu.

Elizabeth: -risos- CRIANÇAS, porque vocês não assistem algum filme?
Feh: ¬¬ HA-HA crianças...
Justin: Qual filme?
John: Nemo! -quando meu pai disse isso minha mãe teve um ataque e começou a gargalhar, não saquei-
Feh: Ta bom.

Fomos até a sala de TV e Justin procurou o filme e colocou pra rodar.

O filme começou e eu já tava nervosa.

Qual é?! Nemo é emocionante! u.u

(...)

Eu tava distraída vendo o filme e quando eu ia pegar o nugget eu percebi que tinha acabado!

Feh: Você comeu tudo!
Justin: E você me ajudou!
Feh: Você é um egoísta, te odeio! -na mesma hora ele veio pra cima de mim e se deitou em cima de mim-
Justin: Me odeia, é?
Feh: ODEIO! -dito isso Justin fez a famosa babinha e eu comecei a me debater- PARA JUSTIN, NÃO FAZ ISSO! PARA!
Justin: -sugou a babinha- Só se você disser que não me odeia.
Feh: Não. -ele voltou a fazer a babinha- Tá você venceu, você venceu!
Justin: I'm foda!
Feh: Você é um crianção, isso sim!
John: Você também é meu amor! -ele gritou da cozinha-
Justin: Se fudeu! -ele gargalhou-
Feh: Amor fraternal é foda né?!

Todos riram e os meus pais foram jantar e como eu e Justin já havíamos comido ficamos na sala terminando de ver Nemo, encostei minha cabeça no ombro de Justin e ele me envolveu com seus braços acabei adormecendo e ele também.

(...)

Já estava de manhã e eu e Justin tínhamos escola, me vesti.

Justin pegou uma roupa que tinha na casa dos meus pais e colocou a jaqueta do time.

E fomos pra escola.

(...)

P.O.V Justin

A galera toda tava conversando e eu percebi que a Dju tava vidrada no Chris...

Huuum, será?

Vou incentivar!

Justin: Iae, Chris ficando?
Chris: Eu to mesmo é de olho em alguém...
Dju: QUEM?

Hehe, isso aí...

Justin: Ta preocupada?
Feh: É Dju, você ta preocupada? -disse segurando o riso-
Dju: EU?! Que isso gente...
Feh: É que a Dju gos... -Djulia tapou a boca dela-
Dju: Fica quetinha...
Chris: Nossa você é tão estranha Dju...
Justin: É cara... Qual o problema com você? rs
Lidy e Laren: Ai gente chega! Vamos falar da formatura!
Feh: Se o Justin passar...

Feh iria terminar a frase, que não me agradou muito, se o diretor não entrasse na sala.

Aliás, eu nem sei o nome dele... Mas, ok.

Diretor: Bom dia à todos.
Todos - Djulia: Bom dia!
Dju: Coé, tio?
Diretor: Não sou seu tio.
Carly: Uii!
Justin: Ihh vôvô de TPM!
Laren: Affz...
Diretor: SENHOR BIEBER!
Justin: Eu.
Feh: Pô desembuxa...
Diretor: Bem, como vocês estão no terceiro ano do ensino médio é claro que você já sabem que no final vocês terão a formatura consequentemente precisarão de dinheiro... Vocês terão que ter uma ideia!
Chaz: Porque a gente não faz um lava-jato? Assim a gente no final do dia vamos ver mais do que só dinheiro... rs
Ryan: É, gostei da ideia... rs
Diretor: Sem segundas intenções!
Chaz: Que isso... Sou um homem de família!
Lyly: Affz...
Feh: Affz... -disse imitando a Lyly-
Dju: Cala a boca vocês duas...


Todos estavam falando alto sobre isso e eu me pronunciei.

Justin: Aí galera fechou o lava-jato?
Todos: Ok.

[Dia seguinte]

P.O.V Feh

A aula de hoje estava sendo até legal, o assunto era o lava-jato... Tô ansiosa! hehe

(...)

A aula acabou e todos nos preparamos para lavar carros... ¬¬


(...)

O primeiro cliente chegou e ele parecia ser novo, nós comçamos a lavar o carro dele e a Lyly ficava se mostrando...¬¬





Ela me lembrava a Rasputcha, que na moral eu nem sei sei se é assim o nome dela direito, que em uma parte do filme ela lava um carro e a tia é toda gorda e na verdade o ator que faz o papel é um homem, já da pra imaginar as náuseas que eu sinto só de ver a Lyly!

(...)

Eu já tava começando a cansar, afinal lavamos mais carros do que eu já vi em toda a minha vida!

Laren: Ai, to morta!
Lidy: É... OLHA AS MINHAS UNHAS QUE DESGRAÇA!
Feh: -revirei os olhos-
Dju: -risadinha-
Ryan: Iae!
Feh&Dju: Ryanzito!
Laren&Lidy: Oi :)
Ryan: Lavando muitos carros?
Lidy: Eu já to cansada...
Ryan: Pode cre... O Chris não ta fazendo nada, o Justin ta lavando os carros ainda e o Chaz ta se pegando com uma garota lá... Fica de olho em Lidy.
Lidy: É, eu sei... :((
Dju: Pera... Ele sabe?
Lidy: Não só ele, o Chris e o Justin também...
Feh: No puedo!
Ryan: A Lidy sempre me conta tudo.. . E não é só dela de quem eu sei as coisas.
Laren: De quem mais então?
Ryan: Eu sei que a Feh é amarradona no Mark e a Dju no Chris. -a Dju ficou vermelha-

Agente conversou mais um pouco e logo a galera já tava toda junta.

Chris: Porra quantos carros tem nessa mini cidade?
Feh: Muitos!
Justin: Ain, sabe vou confessar cansei dessa vida, miga! -ele disse com uma vozinha fina e nós rimos-
Ryan: Best, você nem sabe... EU QUEBREI MINHAS UNHAS!
Chris&Chaz: Nós também flor! - eles se entreolharam e disseram "SOMOS IRMÃS!"-
Laren: Mereço...
Ryan: Fresca!
Feh: Por isso que você me ama mais né Ryanzito?
Ryan: Exatamente, gatinha! -Laren revirou os olhos e Ryan deu uma risadinha fofa *-*- Tô zoando Laren... -ele disse e abraçou Laren, ela corou-
Dju&Feh: É O AMOOOOOR!
Laren: Nada haver u.u!
Ryan: É... -ele disse meio sem ânimo-

Ryan era meu melhor amigo (também) e ele me conta tudo, consequentemente... E um ano atrás ele disse que tava começando a gostar da Laren e ele ficava com as meninas pra fazer ciúmes e Laren tinha admitido para mim a mesma coisa no mesmo tempo, mas nunca admitem!

Conclusão: O ORGULHO É FODA!

(...)

Todos já estavam indo embora, peguei minha bike e fomos todos nós para casa do Justin.

Ainda estava Sol e ele sugeriu que fossemos na piscina, como não tínhamos roupa de banho entramos na piscina de roupa mesmo.

Justin tirou algumas fotos...

Feh: Um dia eu quebro isso aí!
Justin: E eu quebro você!
Feh: Você não teria coragem.
Justin: Ahh não?!
Feh: -fiz sinal negativo com a cabeça-
Justin: Então porque na sexta série você saiu da escola com o braço quebrado?
Feh: Porque você quebrou ele...
Justin: Pois é...
Feh: Quebrou porque você era um desastrado, gordo que tropeçou e caiu no meu braço porque simplesmente queria um lápis... Você nunca faria isso de propósito, afinal você me ama!
Justin: Em primeiro lugar: Eu não era gordo e nem desastrado... Em segundo lugar: eu queria um apontador e não um lápis... -revirei os olhos- e em terceiro lugar: Eu não te amo.
Feh: Ama sim pô! -fiz biquinho e ele riu-
Chaz: Nada bipolar... -todos riram-

(...)

Estávamos na cozinha preparando macarrão e começamos a conversar.

Dju: Cara, alguém gosta de beterraba?
Feh: Que pergunta aleatória...
Dju: Sei lá, são coisas na vida que você tem que saber!
Feh: Ahh são... Claro que são...
Dju: Mas, vocês gostam?
Ryan: Nem um pouco!
Chaz: 2.
Chris: 3.
Laren: 4.
Lidy: 5.
Dju: Eu também não gosto... E vocês? -ela disse se referindo à mim e Justin-
Justin: Eu gosto é roxa...
Feh: Nunca provei. -eles se espantaram pelo fato de eu nunca ter comido beterraba, eles ficaram tipo: 'O'- Qual foi?! Todo mundo diz que é ruim, então...
Lidy: Era de se esperar...
Feh: Porque?
Laren: Porque na sua casa só tem cereal, leite, miojo, coca e biscoitos! Além de você ser magra o bastante para se tornar uma Angel da VS...
Feh: Sou tão magra assim?
Todos: É... -dito isso olhei preocupada para minha barriga-
Feh: Vo me matar e já volto. -eles riram e Justin serviu o macarrão-

Quando ele botou no meu prato eu logo devorei metade da quantidade que existia ali.

Feh: Cresce barriguinha, cresce!

*TRIM, TRIM*

O telefone tocou e Justin atendeu, não dei muita importância e continuei comendo o delicioso macarrão... Justin cozinha bem!

P.O.V Justin

O telefone tocou e eu fui atender.

XxX: Justin?
Justin: TIA SARAH!
Sarah: Ai meu amor que saudade!
Justin: Eu também titia!
Sarah: *-* Então Justin, eu voltei de Londres e agora to no Canadá de novo e trouxe o Derek e o Drew!
Justin: Quer dizer que a tia da Feh ta aqui?
Sarah: Exatamente!

Quando ela disse Derek e Drew eu tive vontade de manda ela de volta pra Londres, porque eles são as piores pessoas do mundo... Drew é primo da Feh, além de agressivo é um pirralho de 15 anos chato pra caralho! E o Derek sempre é o fodão lá em casa, ele tem 21 anos e faz medicina fazendo com que eu me sinta um inútil, e além disso ele adora me provocar!

Justin: Nossa que legal tia...
Sarah: Pois é...
Justin: Mas você me ligou só pra isso?
Sarah: Na verdade eu também queria dizer que todos nós vamos nos encontrar no sábado e você e Feh precisam vir!
Justin: Atah, eu vou falar com ela...

Conversamos mais um pouco e eu desliguei.

Justin: Lourinha...
Feh: Eu...
Justin: Tenho más e boas notícias pra você, má ou boa?
Feh: Má.
Justin: Nossos primos voltaram!
Feh: Ahh qual é... Aquele moleque né da raiva!
Chaz: O Drew?
Feh: É!
Lidy: Não acredito! Ele é um safado!
Ryan: E chato.
Justin: O Derek também vem...
Chris: Eu ainda prefiro o Drew do que o Derek...
Justin: É!
Laren: Eu não! Pelo menos o Derek é lindo e mais velho.
Dju: Credo!
Lidy: Concordo com a Laren... -eu olhei indignado para Lidy- Que foi?
Justin: Nada...

NÃO DISSE!

Tudo é o Derek!

Elas nunca me elogiam!

Laren: Sabe uma coisa que eu não entendo?! Porque os SEUS primos estão vindo pra cá? Porque os dois?
Feh: É tipo uma geração de amizade... Nossas avós, avôs, pais, mães, tias, tios... Todos foram melhores amigos!
Laren: Isso é tão legal!
Dju: É mesmo!

.…................................................................

Gente eu finalmente postei espero que gostem!
No próximo cap os primos vão aparecer e eu vou explicar o q eu fiz pra sumir, pq agora o iPod ta sem bateria!
Beijos!

CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!

2 comentários:

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!