terça-feira, 19 de março de 2013

CRL QUE ÓDIO !

Gente eu to muito puta eu to afim de quebrar a porra do meu pc ao meio!
Como prometido eu iria postar um novo cap hoje e ia ser AGORINHA mas eu vim no meu ipod e n tem nada!
Eu espero que vcs me entendam, eu sei que eu prometi mas eu realmente to me. Interando com o blog teve uma época q eu meio que larguei ele mas agora vcs tão sempre ai me motivando e eu queria recompensar eu tava feliz mas eu perdi tudo... To triste e desanimada vo postar amanha e espero que nenhum mal entendido ocorra... :'( eu tava mt animada com a Fic eu até mudei o design fiz tudo gastei meu dia com essa merda e foi td por água abaixo...
Pra piorar pela primeira vez hoje eu entrei no facebook e no Biebermania e vi q o pac morreu fiquei pior ainda... :''((
To muito irritada e triste!
Então desculpa pelo palavreado e eu espero que vcs saibam e acreditem q eu amo vcs de coração!
Bjustin,

Queeny

R.I.P Pac

(Tava vendo o Kidrauhl e percebi pac escrito ai)

6 comentários:

  1. nossa amore q coisa em aconteceu tanta coisa
    então já faz alguns dias q o Pac morrer tbm fiquei mô triste :(
    mais minha flor
    anciosissima pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu gatinha ! Preciso muito de vc! :) te amo de montão juro! Hoje eu vou postar!

      Excluir
  2. estou
    super anciosa
    continua logo por favor minha flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda então o mais rápido possível vai demorar até segunda talvez! Saudades de vcs! Te amo! Vo postar na primeira oportunidade!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Anciosa pra escrever também gatinha! ;) aproveita o feriado e depois dele eu posto bjustin!

      Excluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!