segunda-feira, 1 de abril de 2013

Best Friend - Beach!

Ta agora fudeu tudo...

Tenho a leve impressão de que vai da merda.

P.O.V Feh


Tava de boa com o Drew quando Derek disse a fatídica frase: " Claro, ele não é você... "

Na moral eu queria muito enfiar a porrada nesse imbecil!

Feh: Como é que é? -ele realmente não devia ter dito isso-
Derek: Eu... -eu o interrompi-
Feh: Cara qual seu problema?! Você gosta de ser um ignorante, babaca ou é impressão minha? Escuta bem o que eu vou te dizer tá?! Enfia na sua cabeça e nunca mais esquece! A minha vida pessoal não tem nada haver com você, se eu não namoro é porque eu tenho motivos. Eu não gosto de ninguém -MENTIRA- e eu não to nem aí nem ligo se eu to solteira. Eu acho muito melhor não ter ninguém do que ser uma vadia! Mas foda-se também porque eu sei que eu nunca vou ser uma e eu sei que ninguém pensa assim de mim. Pra mim é melhor ser a namorada perfeita com o namorado perfeito do que o babaca com chifres... -eu gargalhei- Sabe, antes solteira do que corna. Você Derek, você é corno, a Miranda te chifrou com o primo mais novo né?! O idiota que você botou pra baixo a vida toda... Pois é Derek o idiota que levou a sua namoradinha pra cama. Por isso que você odeia tanto o Bieber... Você não consegue perdoa-lo, mas pra mim foi bem feito! Ás vezes gente escrota igual à você precisam de uma lição! E o ótimo em falar isso pra você, além de te deixar triste, é que EU apesar de não ter namorado, NUNCA fui superada... -seus olhos me encaravam- Ah e seus amigos hein senhor fodão? Eu não conheci até hoje... Ah não pera acho que conheço sim... Qual o nome daquele livro? -eu disse sarcástica- Você me cansou. Você cansou o Justin. Você cansou seus pais e você cansou Miranda. Você é um solitário infeliz, ao contrário de mim... Babaca. -eu disse e sai indo pro meu quarto-

EU REALMENTE NÃO ENTENDI ESSA REAÇÃO DELE! NUMA HORA EU SOU LINDA EM OUTRA SOLITÁRIA?! PORRA!

To irritada pra caralho...

Feh e raiva não combinam, confia em mim!

Sentei na cama do meu quarto e fiquei pensando...

Porque ele me afetou se ele não gosta é do Justin?!

Bem, sinceramente eu acho que sei...

Deve ser porque ele odeia a felicidade dos outros porque não é possível!

Joguei meu corpo pra trás bufando e deitando na cama.

Que merda!

Esse idiota adora deixar as pessoas mau.

Será que eu sou uma encalhada? Tem alguma chance de alguém me amar?

Nossa... Dei uma de tia velha agora ¬¬

Será que o que eu disse para Derek é realmente o que penso? Será que é melhor ser solteira do que ser traída? Porque quem foi traído pelo menos já foi amado... Eu acho...

Peguei um travesseiro, apertei ele contra meu rosto e gritei...

Gritei com tudo, mas o som era imperceptível.

Dju: Aí Feh, a gente pode entrar?
Feh: Chega mais... -a galera toda entrou no meu quarto-
Laren: Você está bem, Feh? -eu tirei o travesseiro de cima do meu rosto-
Feh: Eu to... Só não sei o Derek. -eu ri fraco-
Justin: Acho que ele não ta muito bem não... -ele sorriu-
Dju: Ele já teve dias melhores... -ela disse e nós rimos-
Feh: Hey, vocês vão dormir aqui?
Ryan: Acho melhor não...
Chaz&Chris: É.
Justin&Feh: Porque? -perguntamos em coro-
Lidy: Não ta um clima muito legal aqui...
Feh: Ahh qual é?!
Dju: É eu acho melhor também.

Nós discutimos e eu acabei cedendo, eles tinham razão o clima não tava nada legal...

Eles se despediram e eu fiquei sozinha com Justin.

Feh: Você não ta bravo comigo né?
Justin: Porque estaria?
Feh: Porque eu falei demais...
Justin: -ele sorriu- Ainda bem que você disse, essa sempre foi minha vontade. -ele suspirou e deixou seu corpo cair para trás deitando na cama-
Feh: Pode levantar!
Justin: Porque?
Feh: Primeiro porque eu to mandando e segundo porque a gente vai tomar banho!
Justin: A gente? -ele arqueou uma das sobrancelhas-
Feh: É... -eu disse tirando minha blusa e minha calça-
Justin: -olhava atentamente para mim o que me deixou um pouco envergonhada- Feh...
Feh: Eu?!
Justin: Olha... e...eu quer dizer nós... -ele gaguejava-
Feh: Não podemos tomar banho juntos? -eu continuei sua frase- Claro que podemos! Somos irmãos, lembra?! Por favor eu odeio lavar meu cabelo! É cansativo!
Justin: Mas Feh... vo...você vai fi...ficar assim? -ele gaguejou novamente o que me fez rir-
Feh: Vou sim! Qual o problema?! Você já me viu de biquíni, infelizmente...
Justin: É você tem razão. :) -eu pisquei pra ele-

Entramos no banheiro, liguei a água da banheira bem quente e me sentei na pia.

Feh: Você tem que parar com isso... -eu disse pra ele o observando tirar a blusa-
Justin: Parar com?
Feh: Essa babaquice de ficar desconfortável comigo!
Justin: É diferente, cara!
Feh: Olha Bieber não tem nada diferente! -ele se aproximou e segurou na minha cintura-
Justin: Tem sim e você sabe... -ele sussurrou no meu ouvido com sua voz rouca... Se fosse outro cara eu iria me derreter-
Feh: Então qual é a diferença?

P.O.V Justin


Eu cheguei perto dela e segurei em sua cintura. Confesso que, daquele jeito, Feh estava me atraindo de alguma forma... Como dizer... Ér... Tudo bem ela estava me excitando.

MAS QUE MERDA É ESSA?!

É claro que eu vou deletar isso do meu histórico mental, porque ela pode ser uma mulher mas continua sendo a Feh, minha irmã!

Justin: Tem sim e você sabe... -sussurrei-
Feh: Então qual é a diferença? -ela disse inocente-
Justin: -mordi os lábios pensando no que dizer- Deixa pra lá... Que tal um trato?
Feh: Beleza.
Justin: Olha eu sou seu melhor amigo e você minha, vo parar com essas idiotices e agir normalmente!
Feh: Ótimo!
Justin: Então... Pro banho melhor amiga! -eu disse e a levantei pela cintura levando-a pra dentro da banheira, ela ria-

Botei meus pés dentro da banheira e desci ela até a água quente.

Feh sentou no meio de minhas pernas e eu comecei a lavar o cabelo dela. Fizemos algumas palhaçadas com seu cabelo como as orelhas de um camundongo.

Feh: Bieber! -ela ficou séria- Pensa rápido! -ela me surpreendeu tirando uma arminha de baixo da água-
Justin: Eu não fiz nada senhorita! -eu ria de leve tentando parecer sério-
Feh: Fez sim, senhor Bieber!
Justin: O que?
Feh: Roubou meu coração... -eu sorri de orelha a orelha imediatamente-
Justin: Também te amo!

Depois de um tempo saímos do banho e Feh se enrolou na toalha, tirou sua lingerie por baixo da mesma fazendo com que toda a minha atenção tornasse ao seu corpo.

Feh: Olha só, o trato era agir normalmente e sem idiotices e isso quer dizer, também, que você tem que DEIXAR DE SER TARADO! -ela gritou rindo e eu ri também-

Sai do banheiro atrás dela e nos vestimos.

Feh: Aí se eu te pedir uma coisa você faz?
Justin: Ta... Pera, o que? -eu perguntei aflito e ela gargalhou-
Feh: -estendeu a escova de cabelo- Por favor? -eu ri pelo nariz e peguei a escova-
Justin: Você ta muito cheirosa...
Feh: -sorriu-

Eu penteei seus cabelos e nós deitamos.

Justin: Hey! Chega mais pra perto. -eu disse a puxando pela cintura e ela deitou em mim-
Feh: Não vive sem mim... -ela sorriu fechando os olhos-
Justin: -ri pelo nariz- Não mesmo...

(...)

Acordei com alguém batendo na porta.

John: Bom dia Justin! -ele olhou pra Feh que estava jogada em cima de mim com a boca aberta- Como que você aguenta? -ele disse risonho-
Justin: Me pergunto todos os dias...
John: -riu- Acorda a chatinha que a gente vai pra casa na praia!
Justin: Tudo bem!

Eu olhei para o estado dela e ri sozinho.

Como alguém pode ser engraçado dormindo?!

Fazia carinho em seu rosto enquanto a chamava, Feh passou a mão por cima da minha como se estivesse espantando algum bicho.

Justin: Feh...
Feh: 5 minutos...
Justin: Não anda logo! Nós vamos pra casa na praia...
Feh: Te odeio... -ela se levantou indo até o closet cambaleando-

Depois de 2 minutos apenas ela saiu pronta. Acho que ela se arruma mais rápido que eu!

(...)

Elizabeth: Todos no carro?
Todos: Sim.
Elizabeth: Vambora!

Derek encarava Feh e ela em resposta semi-serrava os olhos.

Já tinha se passado várias horas, afinal estávamos indo para os Estados Unidos...

A visão passou do litoral canadense que ainda possuía pedaços de gelo para o mar estadunidense que estava completamente escuro à luz da lua, estava de noite.

Paramos o carro em um lugar que parecia um cinema onde se assistia o filme pelo carro...

Já vi um desses em filmes, antigos.

O lugar parecia muito com os dos filmes e se essa era a intenção conseguiram.

John estacionou o carro em uma das vagas que seriam as "cadeiras" e começamos a ver o filme.

Filme de romance... Feh ODEIA! Volta e meia ela revirava os olhos. Ria dela.

Quando o casal do filme se beijou eu fingi um bocejo e passei meus braços pelos ombros de Feh que sorriu pra mim fazendo Derek revirar os olhos...

QUAL É A DELE?

Parece que todos os homens me imitaram porque logo depois de mim eles abraçaram suas parceiras, inclusive John e Jeremy.

(...)

Depois de horas e horas de viagem nó chegamos ontem lá pras 1:00 da manhã, pois é...

Já acordei faz algum tempo e estou escutando Drew e Feh discutirem enquanto eu pego os equipamentos da máquina.

A Feh acha que o Drew pegou a bala dela mas na realidade fui eu...

Eu já estava com saudade dessa casa...

Gosto muito do grande jardim que ela possui na parte da frente. Lá é muito amplo, com a vista do mar, um vento que trás serenidade e a árvore, a antiga árvore. É lá que está localizada a nossa casa na árvore, um lugar onde os donos já foram meus pais e os pais da Feh, mas que agora pertence à mim e a pequena...

Flashback ON:

" P.O.V Justin

Aqui estou eu no jardim correndo com a Feh.

Feh: Vem Justin!
Justin: Calma, eu não corro mais que isso!
Feh: Deixa que eu te ajudo! -ela segurou minha mão e corremos rindo até a beirada da ladeira forrada por grama- No três...1...
Justin: 2...
Feh&Justin: 3! -gritamos e rolamos ladeira à baixo até chegar à casinha na árvore-
Justin: Foi muito divertido! -eu disse ofegante-
Feh: Depois a gente faz de novo, mas vamos na nossa casinha. -eu assenti com a cabeça sorrindo-

Subimos a escada feita de cordas e sentamos na beira da casinha observando o mar, quer dizer Feh observava o mar já eu a olhava atentamente...

Feh: Gosto de ficar aqui Justin... -ela disse balançando os pés que se encontravam fora da casa na árvore-
Justin: Também.
Feh: Mas eu gosto de ficar aqui com você. -eu sorri-
Justin: Você é minha melhor amiga!
Feh: - me abraçou e sorriu- Você também... Pera você não tem nojo de menina não?- ela parecia confusa-
Justin: Claro que não! Porque?
Feh: -riu- Ahh ta... Porque Ryan me disse que menina era nojenta!
Justin: Mas você não é... "

Flashback OFF

Nossa quanto tempo tem isso! Eu devia ter uns 6, 7 anos...

Ela me chamava de Justin nessa época... Agora é sempre Bieber ¬¬ mas eu gosto!

Outra parte que eu também gosto e que me traz grandes lembranças é o sótão... É o sótão.

O sótão tem uma grande janela, que deve ser um pouco menor que eu, redonda. Normalmente Feh está lá quando precisa ficar sozinha, pensando... Bem sereno e aconchegante.

Quando menor, Feh costumava desenhar o mar e suas redondezas...

Flashback ON:

" P.O.V Justin

Feh! Feh! Feh!

Eu já gritava pela casa desesperado.

Onde ela se meteu?

Justin: Pai cadê a Feh?
Jeremy: Não sei filhão...
Justin: Mãe?
Pattie: Sim meu amor... :)
Justin: Onde Feh está?
Pattie: Ai amorzinho não faço ideia...
Justin: John?
John: Em carne e osso! -eu ri-
Justin: Onde Feh está?
John: Se eu a conheço bem ela está no sótão :)
Justin: Obrigado.

Fui em direção ao grande corredor forrado por carpete vermelho e subi a escada caracol.

Olhei para a porta pequena que dava para o sótão e a abri devagar.

Lá estava ela, desenhando... O mar talvez.

Cheguei perto dela sem ela perceber e observei seu desenho, o céu estava colorido por laranja, rosa e amarelo como numa tarde qualquer.

O mar estava completamente azul porém inacabado devido ao giz de cera ter caído nesse exato momento...

Feh: Pega pra mim? -ela não olhou pra mim, ela fitava o desenho-
Justin: Como sabe que estou aqui?
Feh: -ela deu uma risadinha- Sei lá, talvez impulso.
Justin: Seu desenho está lindo!
Feh: Meu pai disse que eu sou muito esperta, por isso.
Justin: Atah.

Estava tanto silêncio que eu conseguia ouvir a minha respiração, mas não me encomodava.

Ela parou de pintar e sorriu me mostrando o desenho onde se encontrava duas pequenas pessoas na casinha na árvore.

Feh: Toma é pra você!
Justin: Quem são esses?
Feh: Eu e você né?! -eu ri-
Justin: Vou colocar no meu quarto! -ela sorriu- "

Flashback OFF

Acho que ainda tenho esse desenho!

Feh: Porra Drew! Moleque se eu achar alguma bala no seu quarto se considere moto! -Drew revirou os olhos-
Drew: Tanto faz.

Ela entrou no meu quarto irritada e se jogou na cama de barriga pra baixo.

Justin: Você tem sérios problemas com doces.
Feh: Eu sei!

Caminhei até a comoda e peguei com total cuidado a minha filhinha... Ou se preferir a minha câmera.

Justin: Feh... -chamei, ela se virou para mim e eu tirei uma foto... e que foto- Uau...
Feh: Odeio quando você faz isso.
Justin: Isso o que?
Feh: Tira fotos aleatórias!
Justin: Mas você saiu linda, sério.
Feh: Me mostra! -ela disse se aproximando-
Justin: Mostrar o que? -perguntei malicioso, de sacanagem ok?!-
Feh: Vai tomar no cu... -ela revirou os olhos e eu sorri-
Justin: Chata! -ela ignorou o que eu disse e pegou a câmera de minhas mãos-
Feh: Legal...
Justin: Ahh qual é?! Vai dizer que ta feia?!
Feh: Não.
Justin: Ótimo, porque você não é. -ela sorriu e eu a empurrei na cama, ficando por cima dela- Você é linda... -eu cheguei mais perto-
Feh: Hey! Sai de cima de mim! Não se lembra do nosso trato?! -ela disse irritada, o que me fez ri- Ta rindo de que?
Justin: De você! Calma não vou fazer nada. -eu sorri e sai de cima dela- Vem vamos dar uma volta pela praia...
Feh: Ta, mas eu vou me trocar. -eu assenti e acompanhei a ida dela ao closet com o olhar-

Ela estava pronta.

Feh: Let's go!

Ela saiu na frente e eu gritei para que ela esperasse mas ela ao escutar correu me fazendo rir.

Ela era muito rápida mas eu consegui alcançá-la.

Segurei em sua mão o que fez ela cair em cima de mim, rindo.

Feh: Bieber lerdo! -sorriu debochada-
Justin: -inverti as nossas posições ficando por cima dela- Lerdo é? -ela me olhou surpresa mas logo sorriu debochada-
Feh: Muito lerdo... -ela falou com uma voz rouca sedutora mordendo o lóbulo da minha orelha, confesso que ISSO eu não esperava...-

A minha cara no momento era de bobo, mas também...

Como eu sei? Feh não para de rir.

Feh: -rindo- Ai sei otário! Acho mesmo que era sério? -a olhei irritado, ou melhor fingindo estar irritado-
Justin: -peguei Feh como se fosse saco de batata, eu sei que ela odeia isso-
Feh: ME SOLTA BIEBER!
Justin: Vou te mostrar o otário. -ri maléfico-
Feh: Moleque se você... -ela não terminou a frase pois eu me joguei junto dela ladeira a baixo-

Chegamos lá em baixo e eu ria muito da cara dela.

Seu cabelo estava com algumas folhas e galhos.

Feh: Filho da Pattie...
Justin: Anda temos que visitar a caverna! -eu disse animado-
Feh: Caverna?
Justin: Você não se lembra? -minha boca formou um "O"-
Feh: Tô zoando Bieber é claro que eu lembro! -ela sorriu-

Sorri de volta e levantei meu campo de visão vendo Drew e Derek vindo em nossa direção.

------------------------------------------------

Demorou??
MUITO EU SEI!
Desculpe minhas lindas gatas mas é pq eu viajei!
Desculpa mesmo mas e aí gostaram do designe do blog? Eu gostei u.u
Me respondam! E quando eu digo respondam é comentem! Eu ja to ficando bolada com isso... É sempre 200 ou 196 visu do cap e só duas três (que são minhas bebes fieis ;*) que comentam!
Eu me esforço pra fazer isso era pra eu ta fazendo um trab mas eu to aqui e se não tiver pelo menos 6 comentários eu n sei o que vou fazer... Provavelmente não irei postar mas vamos ver!
Acredito que vcs consigam!
AMO MUITO VCS!
Bjustin,

Queeny!

segue lá no tt pra falar comigo: @stevesfernanda

6 comentários:

  1. minha gatinha eu adorei o capitulo
    cara eu amo essa ib serio amo mesmo
    perfeito de verdade
    eu gostei muito do designe do blog ficou d+
    continua perfeito
    vou te recomendar la no twitter tá minha gatinha e em outros blogs tbm
    bjustin pra vc

    ResponderExcluir
  2. nossa serio
    tá muito perfeito mesmo
    eu adorei
    continua

    ResponderExcluir
  3. nossa q perfeito
    continua
    amo essa ib

    ResponderExcluir
  4. amei o capitulo
    eu amo tanto essa ib
    é tão linda
    continua meu amor
    tá d+

    ResponderExcluir
  5. q perfeição
    eu amei o capitulo
    adoro sua ib
    continua
    tá muito legal

    ResponderExcluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!