domingo, 28 de abril de 2013

Best Friend - Love me like you do.

Anteriormente...

Feh: Filho da Pattie...
Justin: Anda temos que visitar a caverna! -eu disse animado-
Feh: Caverna?
Justin: Você não se lembra? -minha boca formou um "O"-
Feh: Tô zoando Bieber é claro que eu lembro! -ela sorriu-

Sorri de volta e levantei meu campo de visão vendo Drew e Derek vindo em nossa direção.


-----------------


            'Ela é mais sentimental que eu- Sentimental, Los Hermanos.


P.O.V Fe

É tão divertido ficar com Justin, mesmo ele sendo um completo idiota... Mas eu amo ele!

Ta, isso pegou mau mas eu estou falando com minha própria mente então have no problem. u.u

Para minha desgraça Derek e Drew vinha até nós.

Drew: Pra onde vocês estão indo? -ele apareceu com suas roupas de costume, uma camisa larguinha, touca e calças que ficavam abaixo da bunda rs ele me lembra o Justin às vezes-
Fe: Não importa porque você não vai.
Drew: -riu- Ata e quem vai me impedir? -sorriu sarcástico-
Fe: Que tal a minha mão? -ele me olhou com tédio-
Drew: Ah qual é... Por favor?
Fe: É um lugar secreto meu e do Justin, cara...
Derek: Mas é claro... E vocês dois vão sempre lá?
Justin: Sim.
Derek: Sozinhos?
Fe: É... -eu já estava começando a entender onde ele pretendia chegar-
Derek: E ninguém escuta? -ele sorriu sarcástico e eu fui pra cima dele, Justin me segurou e salvou a pele desse imbecil...-
Justin: Cala a boca, dude... -ele tentava, e muito, permanecer calmo-
Fe: Você é mesmo um babaca, imbecil. -eu disse entre dentes-
Derek: Ui... Sabe, eu gosto das selvagens mesmo. -ele sorriu malicioso e eu chutei sua perna-
Justin: Cala a boca. -ele disse BEM irritado, afinal Justin sente muita raiva, ou talvez ódio, quando falam assim comigo. Sei lá... eu me sinto meio vadia-
Derek: Ciúmes?
Drew: Já está bom né, Derek?
Derek: Só estou começando... -eu e Drew o olhamos perplexos e Justin fechou os punhos com raiva. Derek foi andando na frente-

Derek é mesmo um idiota.

Drew: Vamos gente... É só não ligar pra ele. -ele sorriu e nós retribuímos-

(...)

Já falei com Justin e ele não nos levará na caverna e sim em uma praia deserta que tem aqui perto.

Ninguém além de nós dois irá lá... Aquilo é só NOSSO!

Justin pilotava e bom eu não sei bem como se chama mas acho que é um veleiro.

Andei até a frente do veleiro e me sentei numa coisa que eu também não sei o nome mas tenho certeza que é um pedaço de madeira bem grande.

Senti um impulso forte e quase caí na água... Justin havia acelerado derrepente.

Olhei para trás e vi ele rir descontroladamente e eu mandei ele se fuder, o que foi inútil.

Voltei a olhar a paisagem em minha frente, mas me segurando firme dessa vez.

Era uma vista maravilhosa...

Drew: Iae priminha lindinha!
Fe: Drew, não enche.
Drew: -ele riu- Porque me odeia tanto? -ele continuava sorrindo-
Fe: Você roubou minhas balas e porque é um pirralho irritante. -ele gargalhou por um bom tempo, o que me fez sorrir e rir um pouco. Na verdade nem havia sido engraçado mas sua risada é contagiante-
Drew: Não fui eu sua boba! -ele disse risonho- Foi o Justin.
Fe: E você não me disse? Eu quase arranquei sua cabeça!
Drew: Pois é... -eu ri- Ta então você sabe que eu não roubei nada seu, então você me odeia porque sou pirralho e irritante?
Fe: Exato! -ele sorriu de lado e me abraçou-
Drew: Quero que saiba que eu já deixei de te odiar a muito tempo. Mas eu não te amo!
Fe: Que ótimo né?! -eu ri- Também não te amo! -eu fechei os olhos e afundei minha cabeça na curva de seu pescoço-

Permanecemos em silêncio durante a "viagem".

(...)

Chegamos a tal praia e eu ajudei Justin a prender o veleiro.

Derek mal havia aberto a boca. Ele apenas observou o horizonte e se sentou em uma pedra.

Fe: Ele é tão esquisito... -sussurrei pra mim mesma-

Olhei para Justin que estava entrando no veleiro novamente e o segui levantando areia com os pés.

Me aproximei mas ainda estava fora do barco.

Fe: O que está fazendo, Bieber? -o vento bateu no meu rosto fazendo meu cabelo voar-
Justin: -se assustou e bateu a cabeça no teto da cabine de pilotagem, eu ri- Droga... -murmurou- Oi Fe!
Fe: Desculpa não era minha intenção te assustar com a minha cara feia.
Justin: -sorriu e se aproximou me ajudando a subir- Bom, eu só estou vendo minhas fotos...
Fe: Posso ver também?
Justin: Só vou pegar algumas porque tem meio que eu álbum aqui! -ele disse mexendo nas coisas- Aqui.
Fe: -sorri- Está ótima! -admirei a foto-
Justin: Pois é... CARALHO!
Fe: QUE FOI?
Justin: Olha o tamanho da bunda da Djulia! E a da Laren! E a da Lidy! -ele arrancou a imagem de minhas mãos-
Fe: -revirei os olhos-
Justin: Ah e tem a sua também... Quase não percebi de tão pequena. -ele prendeu o riso-
Fe: Babaca... -empurrei-o- Deixa eu ver as outras.
Justin: -ele deu uma risadinha-
Fe: Essa foi naquele dia que o Ryan não quis entrar na água porque estava frio...
Justin: Aí a Laren fingiu ter se afogado e ele ficou todo apavorado! -ele disse e riu muito no final-
Fe: Cara que idiota! -eu sorri e peguei outra foto-
Justin: Foi no mesmo dia... Mas já essa e essa foram no casamento da Sarah.
Fe: Eu me lembro. Eu fui a daminha de honra... -eu fiz uma careta e ele riu-
Justin: Você cai por causa do sapato...e...e... -ele não conseguia falar direito pois estava rindo de mais-
Fe: Arranquei aquela merda, joguei em você porque não parava de rir de mim e fui descalça mesmo. -ele praticamente gritou- Foi muito vergonhoso... -ele foi parando de rir aos poucos-
Justin: E foi a última vez que te vi de vestido...
Fe: E estava horrível. Por isso que eu fui logo pro mar e você, como sempre, fotografou.
Justin: Você estava linda.
Fe: Não minta. -eu apoiei meu queixo na mão- Você mesmo disse que eu sou feia... -ele sorriu de lado-
Justin: -me abraçou de lado- Eu disse, mas era mentira. Você é a mulher mais linda de todas! -beijei, por um longo tempo sua bochecha-
Fe: E você é muito cavalheiro. -eu disse e peguei outra que era bem familiar... Ah já sei! É o fundo de tela do celular de Justin- Bem familiar não acha?!
Justin: -riu envergonhado- Te amo.
Fe: Eu também.

Tem momentos que eu juro que até eu mesma penso que nós dois formamos um casal, e agora é esse momento.

Mas por mais que sejamos amigos eu o amo de mais. Eu amo o Justin como um irmão.

(...)

No caminho, observava minha tatuagem.

Fiz à pouco tempo e ela significa isso tudo. Significa o tempo que me diverti aqui nessa praia com Justin, com sua família e com a minha é claro.

Tudo está ligado ao amor nesse lugar... E é o que mais me atrai.

(...)

Aqui estou eu, esparramada no sofá da sala vendo Hora de Aventura e bom, eu e Drew estamos competindo quem consegue falar mais igual "Adventure Time!"

É claro que EU ganhei, afinal eu sou realmente viciada em Hora de aventura!

Elizabeth: Filha!
Fe: Eu.
Elizabeth: Você quer me ajudar a fazer o jantar, amor?
Justin: Se você quiser botar fogo na casa, então tudo bem...
Fe: HA-HA-HA. Valeu mãe mas eu não quero.
Elizabeth: Mas você já tem 18 anos e não pode só saber comer cereal e miojo! Toda mulher tem que saber cozinhar!
Drew: Esse é o problema... -Justin gargalhou e fez um "toque" com Drew-
Fe: -revirei os olhos- O Justin pode fazer isso pra mim.
Derek: Vai logo!
Fe: -levantei irritada- É melhor que seja muito prestativo, ouviu Srª Elizabeth?!
Elizabeth: Ande menina!

Justin nos seguiu até a cozinha.

Justin: O que iremos preparar Srª Elizabeth?
Elizabeth: Por favor, querido, me chame de Lize.
Justin: -corou- Como quiser, Lize...
Elizabeth: Mas respondendo sua pergunta, faremos bolo de carne. Uma coisa mais fácil para ela.
Justin: É claro! -ele concordou e foi pegar os ingredientes-

Mamãe me olhava atenta e eu logo percebi que não iríamos começar se EU não pegasse a receita.

Fui até um armário e me agachei. Senti o olhar de Justin pesar sobre mim, ou melhor para minha bunda. Ele tentou disfarçar mas acabou deixando algumas coisa que trazia nas mãos.

Fe: Se você olhar pra minha bunda de novo eu te dou um soco entendeu? Lembre-se do nosso trato! -ajudei-o-
Justin: Foi mal, foi sem querer... -ele corou-

Minha mãe lia a receita em voz alta para que nós escutássemos.

Juntamos tudo o que tinha para juntar e colocamos na panela.

Primeiro passo: o molho.

Justin me mostrava o que tinha que fazer mas na verdade eu não prestava atenção porque ele tinha tirado seu moletão e estava apenas de regata. Eu olhava para ele mas não pro rosto.

Justin: E então, acha que consegue? Fe? -ele percebeu para onde eu olhava e riu- Eu malho...
Fe: -corei- Acho que consigo sim... -eu coloquei o cabelo atrás da orelha ainda com vergonha-
Justin: -continuava rindo-

Justin estava me deixando nervosa ali do meu lado, pois ele não parava de olhar para o que eu estava fazendo.

E se eu errar fudeu!

Justin: Você está indo muito bem!
Fe: Valeu, cara!

Minha mãe continuava a dizer o preparo em voz alta e Justin me mostrava como se fazia.

Por último preparamos o bolo de carne, quer dizer o Justin preparou porque eu tive medo de estragar.

No final das contas e não me surpreendi pois sabia que Justin cozinha muito bem, afinal nós praticamente moramos juntos.

(...)

Jeremy&Pattie: Estava uma delícia!
John: Certamente!
Derek: Muito bom!
Drew: Que tipo de magia vocês usaram?
Elizabeth&Justin: A Fe!
Fe: -sorri sem mostrar os dentes-
John: Parabéns, filha!
Derek: É, parabéns!
Feh: Valeu.

(...)

Justin já estava dentro do banheiro tomando banho quando escuto ele... cantando!

PQP QUANTO TEMPO QUE EU NÃO ESCUTO ELE CANTAR!

A voz dele é tão maravilhosamente suave... Sério cara podia escutar pra sempre e sempre!

Esperei ele sair do banho.

Fe: Que música era aquela?
Justin: Música? Que música? -se fez de desentendido-
Fe: Eu ouvi, ok?!
Justin: -suspirou- Era a minha música...
Fe: Você está escrevendo de novo Justin Drew Bieber?
Justin: -ele sorriu envergonhado- Pois é...
Fe: Eu quero escutar, eu quero escutar, eu quero escutar! -abri um enorme sorriso-
Justin: -sorriu- Eu ainda nem terminei!
Fe: Foda-se! -ele gargalhou-
Justin: Tudo bem, senta aqui. -ele deu duas batidinhas na cama, indicando que eu me sentasse do seu lado. ele me abraçou e começou a cantar, aliás sussurrar seria o melhor termo-

"Love me like you do
Love me like you doLike you doHold me tight and don't let go
What am I to doWhen you love me like you do?Like you doHold me tight and don't let go
Baby, baby, babyTaste me, taste me, taste meShow me, show me, show meThe way to your heart
Oh, my baby, babyI'm begging, lady, ladyPut me in the middleThat's right where I'mma start
I like how your eyes complementing you hairThe way that them jeans fit is making me starePromise, I'll be here forever, I swear

Love me like you do
Love me like you do
Like you do
Hold me tight and don't let go

What am I to do
When you love me like you do?
Like you do
Hold me tight and don't let go

Baby, baby, baby
Will let me, let me, let me
Love me, love me, love me
For your desire

Pretty baby, baby
I'm begging lady, lady
Take me to the top now
And I'll take you higher"



Justin: E é isso... Não é rock mas é o que veio na mente.
Fe: Eu amei sinceramente! -ele sorriu- E pra quem ela foi feita?
Justin: -apontou para mim-

Um sorriso foi se formando lentamente no meu rosto e eu o abracei.

-----------------------------------------------------------------------------------

Ta ai mais um cap!
amo vcs quenny

6 comentários?

8 comentários:

  1. eu amei
    eh Justin seu safado olhando pra bunda da feh né hunn vai dormir no sofá hj em kkkkk
    continua
    to adorando

    ResponderExcluir
  2. seguindo o blog pode me seguirhttp://guiboylieberimaginebeliebers.blogspot.com.br/

    segui no twitter @GuiBoylieber6
    continua logo pequena

    ResponderExcluir
  3. adorando
    tá super d+
    continua
    q lindo adoro essa musica Love Me Like You Do
    nova aqui :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta perfeito continua linda se não eu morro de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. eu amei o capitulo
    continua
    tá d+
    cada vez melhor :)

    ResponderExcluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!