quarta-feira, 1 de maio de 2013

Best Friend - I'm FREE! Ok, maybe...

Anteriormente...
Justin: E é isso... Não é rock mas é o que veio na mente.
Fe: Eu amei sinceramente! -ele sorriu- E pra quem ela foi feita?
Justin: -apontou para mim-

Um sorriso foi se formando lentamente no meu rosto e eu o abracei.

-----------------
    'E foi assim, tão naturalmente.'
      .
                                                    EUA, Califórnia | Justin's POV

As palavras da música saiam normalmente de minha boca... Não havia nenhum problema. Minha voz não falhava, eu não gaguejava, não estava nervoso e muito menos vermelho ou desconfortável. E eu sei, sinceramente, que o efeito disso tudo é a Fe.

Sim, eu Justin Drew Bieber tenho medo de cantar... em público ou para qualquer outra pessoa que não seja ela, a Fe. Eu realmente não sou esse tipo de pessoa tímida, mas quando eu começo a música e todo mundo olha para mim eu me sinto horrível, pressionado, eu começo a suar frio e gaguejar mas as pessoas continuam me olhando e eu as imagino rindo da minha cara. Não estou sendo dramático, juro...

" Aquela roupa de príncipe já estava me incomodando e pra piorar, Dona Pattie não parava de trazer parentes para me fotografar o seu lado, isso me faz ter vontade de quebrar aquela câmera.

Tudo bem... Eu não a quebraria, mas é tudo culpa do nervosismo! Eu mal consigo respirar só de pensar em toda aquela gente me olhando... Eu vou tentar, vou mesmo, mas acho que nada sairá de minha boca...

Fe: Preparado, amigão?

A voz de Fe invadiu o silêncio, me tranquilizando.

Eu não respondi, apenas sorri e ela deu um soquinho no meu braço como se estivesse dando algum tipo de apoio.

(...)

'E o show vai começar!'

A frase ecoou no teatro da escola.

Minha cabeça ficou a mil, meus pés batiam no chão rapidamente e eu tremia...

E olha que a única coisa que se moveu foi a cortina vermelha aveludada.

(...)

XxX: E o que o príncipe Justin poderá fazer?

Congelei.

Engoli em seco.

Abri a boca para começar a música e... nada aconteceu.

A professora encorajou-me com um sorriso no rosto: 'Vamos Justin! Você consegue!'

Eram três únicas palavras... Eu, simplesmente, iniciaria a música com únicas três palavras...

Era tudo irracional no momento. E ela nunca entenderia o que acontece...

Fe: Vai Justin...

Todos já me olhavam impacientes e alguns cochichavam. Eu tentei mas eu não consegui.

Justin: Eu...Eu... DROGA! -todos se assustaram- EU NÃO CONSIGO FAZER ISSO!

Sai do palco correndo e minha mãe veio atrás.

Era só uma peça de 3º ano fundamental, mas era muita coisa."

Um calafrio instantâneo passou pelo meu corpo e Fe desfez o abraço.

Fe: Que foi, dude?
Justin: Nada, eu acho...Só me lembrei daquela peça do 3º ano.
Fe: A que você saiu correndo?
Justin: Exato.
Fe: Você ainda lembra disso?
Justin: Cara, foi o PIOR dia da minha vida!
Fe: Você está sendo dramático, não acha?
Justin: -me afastei um pouco dela- Dramático, Fe? Jura?
Fe: Tudo bem, desculpa...-ela me puxou fazendo com que eu deitasse na cama- É só que você canta tão bem e fica tão nervoso... Porque isso? -ela me abraçou e fechou os olhos, dormindo logo em seguida-

(...)

São exatamente 6:00 da manhã e eu vou acorda-la.

Pode ser que eu perca minha mão mas ela não se arrependerá!

Justin: Acorda! -ela nem se mexeu- Acorda! -tentei de novo, fail- ACORDA! -gritei e ela não fez nada, ri sozinho-

Levantei e abri as cortinas, a luz do Sol praticamente me cegou!

Fe: FECHA ESSA MERDA! -ela pegou o travesseiro e enfiou na cara-
Justin: Anda logo!
Fe: Eu NÃO vou sair daqui!
Justin: Vai sim.
Fe: Não vou.
Justin: Vai sim.
Fe: Não vou.
Justin: Vai sim.
Fe: JÁ DISSE QUE NÃO CARALHO!
Justin: Vai sim! -sorri sarcástico e ela jogou o travesseiro em mim, ri disso-
Fe: SÃO SEIS DA MANHÃ! QUAL É O SEU PROBLEMA?! -revirei os olhos e a peguei como saco de batatas, ela odeia- ME SOLTA! -ela socava minhas costas-
Justin: Ta forte, hein? -ela bufou- Prontinho! -sorri-

Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.

Fe: Já pode sair, pra eu me arrumar...

Ela lançou um sorriso tímido e eu corei.

Ela logo saiu pronta.

Fe: Vamos logo!
Justin: Vai de calça?
Fe: Claro que não! É tudo uma ilusão...
Justin: Você está de TPM? -questionei-a tentando irritar-
Fe: Imbecil... -ela bufou-

A olhei e ri pelo nariz abrindo a porta...

(...)

Andar na areia da praia era ótimo e olhar o horizonte repleto de veleiros e barcos era tão confortante quanto a companhia de uma amiga que não para de cantarolar minha música, "Love me like you do". Me alegra saber que ela gostou, afinal era para ela mesmo... Parte da música, é claro.

A mão de Fe envolvia meu braço e sua cabeça estava, confortavelmente, apoiada no meu ombro, seu olhar se encontrou com o meu fazendo ambos sorrirem.

(...)

Fe e eu discutíamos porque eu não disse à ela que iríamos entrar na água, eu esqueci...

Depois de se acalmar um pouco ela me perguntou: 'Tudo bem... Mas então como sugere que eu entre na PORRA DA ÁGUA?'

Justin: Relaxa Fe!
Fe: Então me responda!

Fiquei pensando um pouco e ficou óbvio pra mim que era só tirar a roupa, mas agora faltava a Fe entender...

Eu sei, eu sei, ficaríamos de roupa íntima mas foda-se tudo tem uma primeira vez! :)

Fe: Nem morta! -ela disse indignada-
Justin: Ta então... -eu disse e tirei minha blusa e minha bermuda-

Fui para ponta da pedra, ou talvez um mini penhasco, em que estávamos, abri meus braços e me deixei levar. Já fiz isso várias e várias vezes mas eu nunca me canso.

Só deu tempo de respirar uma vez de tão rápido, mas eu consegui gritar óbvio.

Me choquei com a água e na real foi ÓTIMO!

Justin: Ai que delícia!
Fe: Não me provoca! -ri e fechei os olhos boiando- Ta eu entro... -ela mordeu o lábio inferior, pensativa-

A observei tirar a roupa...

E ficou de lingerie.

Eu não queria mesmo olhar porque eu sei que ela é toda envergonhada e também porque é ELA, uma coisa que eu gosto nela e é meio engraçado, mas era difícil... Realmente não sei como ela não gosta de si mesma.

Curvas perfeitas e delirantes, um cabelo dourado, longo e liso, olhos extremamente claros e brilhantes, de um azul inexplicável e a boca dela vermelha até demais e bom, ela odeia... Uma mulher completamente sexy.

Fe: Para de olhar, babaca...

E é claro de um temperamento terrivelmente bipolar...

Eu posso até tentar enganar à mim mesmo me perguntando: 'QUE PORRA É ESSA, JUSTIN?' Porque nós dois não temos ABSOLUTAMENTE nada mas essa é a pura verdade, ela é perfeita.

Justin: Pula! -gritei-

Fe já estava na ponta, pronta para cair mas eu gritei a assustando e impedindo que ela continuasse.

Fe: O que foi?
Justin: Você tem que abrir os braços, caso contrário não sentira a sensação de liberdade! -eu gritei-

Ela abriu os braços e se jogou.

Seu grito soou tão fino que tive a impressão de ficar surdo!

'FOI ÓTIMO!' exclamou ela, sorrindo.

Fe: Ai que delícia! Poderia ficar aqui a vida toda!
Justin: Com certeza!
Fe: Mas não estou afim. -a olhei surpreso e ela riu- Vem!

Ela segurou minha mão e me guiou pelo mar. Pela direção que estávamos tomando já sabia onde ela pretendia me levar.

Algumas tartarugas filhotes passavam por nós e Fe as olhava atentamente. Uma das tartaruguinhas até se atreveu em girar em volta de Fe fazendo a mesma sorrir encantada.

Mais a frente, entrando em uma passagem cilíndrica, a vida submarina e a cor da água mudavam drasticamente...

De tartarugas brincalhonas para um cardume de pequenos peixes cinzentos desconfiados e de um azul rico em vida para uma bacia de água cinza, vazia porém extremamente límpida.

Subimos para uma longa respirada e observamos o local a nossa volta.

A névoa era tanta que dificultava com que eu visse perfeitamente o rosto de Fe, a água mau se movia, as folhas das árvores balançavam em sintonia e o silêncio fazia com que a minha e a respiração de Fe, em conjunto, fossem ensurdecedoras...

Fe: Vem...

Fe passou a mão por meu braço até chegar na minha mão, me puxando. Me arrepiei com tal movimento dela.

Descemos para conferir se estávamos onde deveríamos estar, respiramos fundo e afundamos tocando os pés no chão.

Fe observou por um longo tempo e então peguei em sua mão nos jogando na fenda.

Afundamos, afundamos e afundamos... Tudo era mais preto e intimidador mas como Batman mesmo disse... "A noite é sempre mais escura antes do amanhecer."

Claro que 'noite' não se encaixa no momento mas o que eu quis dizer é que depois da amarga escuridão o que se via eram pequenos pontinhos de luz, a luz dos mesmos peixes cinzentos.

Pode parecer estranho porque são apenas peixes mas é tudo tão surreal que me deixa maravilhado. Eu realmente me sinto no universo observando as estrelas, no nosso universo paralelo.

Voltamos à superfície, rapidamente, ofegantes devido ao tempo que ficamos lá em baixo.

Abri meus olhos e Fe me encarava bem de perto e eu, sinceramente, me perdi na beleza extrema de seus olhos.

Fe: Isso foi incrível... -ela sussurrou-
Justin: Foi sim.

Voltamos do mesmo jeito que chegamos e Fe já estava subindo o penhasco para pegar suas roupas mas eu a impedi, afinal faltava visitar a 'caverna'.

Fe: Como pude me esquecer?!
Justin: Venha, vamos!

A puxei pela mão e nadamos até a entrada da 'caverna', na verdade ela era somente uma pedra gigante, que não tinha nada dentro a não ser ar e que a única entrada era pelo mar, nadando.

Sentados na areia observávamos as paredes de pedra à procura de uma declaração que fizemos, "J+F"

Fe: Você sentia saudades?
Justin: Daqui?
Fe: Também, mas eu queria saber se você sente saudades de ficar só comigo, sem ninguém. Só eu e você como nos velhos tempos... Sabe, tem coisas que só você sabe sobre mim e só você pode me ajudar, mas quando eu tento ficar só com você sempre tem alguém que está junto. Não que eu não goste mas eu queria um tempo com você. -ela disse rápido-

Ri pelo nariz, a abracei e sussurrei: "Calma... Eu sinto sim."

Ela apertou mais o abraço e sorriu.

(...)

Ela já estava colocando sua blusa quando eu a impedi.

Fe: Que foi, Bieber?

Peguei minha câmera e balancei indicando o que eu queria... Uma foto.

Fe: Ah não! Você está louco? Eu não vou tirar foto assim!
Justin: Por favor, eu não tirei nenhuma foto até agora!
Fe: Mas assim não!
Justin: Por favor ninguém vai ver!
Fe: Não Bieber!
Justin: Por favor! -eu tentei parecer com algum gatinho-
Fe: -suspirou- Ta legal, mas não mostra pra ninguém ouviu?! NINGUÉM!

Sorri em resposta e apertei o botão da minha câmera.

Ela precisa ser modelo! A foto ficou ótima!

Fe: Para de tirar fotos de mim, cara! Eu não sou nenhuma modelo, ok?!
Justin: Pois parece! -eu mostrei a foto para ela-
Fe: Sorte.

(...)

Hoje o dia foi daqueles que você tem vontade de voltar e reviver, voltar e reviver...

Foi perfeito.

Eu ainda estava de mãos dadas com Fe, puxei-a para que ela sentasse na grama ao meu lado. Ela tornou sua cabeça para trás e observou o Sol se por dando lugar no céu para as estrelas.

Fe: Adeus, Sol. -ela riu-
Justin: É adeus. -sorri olhando para cima-

Fe se jogou para trás e apoiou as mãos sobre a barriga.

Justin: "I never take a day off
Work around the clock, my engineer gettin' paid off
Rock like Aesop, light the weed and take off
So high I cannot see, Adolf
Now I got these rappers all breakin' up a sweat
Cause every time I get up on the mic, it come correct
And I learned it from the best, always dressed in somethin' fresh
Lookin' for a little dime, big butt and nice chest
Yes, they heard I used to rock Guess
But now I'm rockin' clothes that ain't in the stores yet
Travel back in time, I'm in a vortex
Tryna to make it work out, think I need more reps
Used to take a bus, now the boy board jets
Cause kids got me buzzin' like a fuckin' hornet
They say I got next, tell them that I got now
It's all Disney boy, my family Proud
Make 'em say "ow", make 'em say "oh"
The hoes that tell me "yes", the same ones that tell you "no"
Woah, I ain't just an Average Joe, way above the average flow
Boy, my life is Most Dope"

Fe: -gargalhou- "No matter where life takes me, find me with a smile
Pursuit to be happy, only laughing like a child
I never thought life would be this sweet
It got me cheesin' isn't cheek to cheek
Ay, ay
And I ain't going to wait for nothing
Cause that just ain't my style
Life couldn't get better
This gonna be the best day ever" Best Day Ever - Mac Miller. Gosto de rap. -sorriu-

(...)

Depois de responder todas as perguntas de todo mundo eu e Fe víamos TV sossegados até que a campainha tocou.

Levantei e fui até a porta... Espera! O que a polícia faz aqui?

-----------------------------------------------------------------------------------------------

TEM UM BOYLIEBER LENDOOOO UHUUUUL KKKK bem vindo ;)

NOSSA QUE RÁPIDAS! comentaram rapidinho! rsrs
bem vindas filhas novas kkkk

respondendo:

dulce gatinha - safado é pouco kkkkk aí depois chega dizendo que a fe é a irmazinha dele uhuum sei kkkk bota no sofá mesmo! fico feliz que esteja gostando, vc é muito importante! *--*

Gui grandão - continuei!!

07183... enfim kkk vc agora é a 'baby' - continuei!

samira smile - obrigada amoooooor, tambem amo essa musica rsrs :3 bem vinda! continuei já!

nony - continuei meu love! kkkk morre n se n eu choro :'( kkk continuei!

bieber selena gostosa - que ótimo q vc gostou gataaaaa! kkkk valeu minha linda *----* continuei!

O que será que a polícia quer?
Agora que a IB ta realmente começando!

Ta ai mais um
Bjuss amo vcs quenny

Só eu que sou viciada nesse carinha aqui?

∩____∩
|(• ◡•)|  

7 comentários?

9 comentários:

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!