domingo, 12 de maio de 2013

Best Friend - Los Angeles!



 ' Tudo o que você precisa é o amor.'
       .
                                                                                       EUA, Califórnia | Fe's POV
"Polícia de Los Angeles." um homem alto e forte, com uma postura intimidadora e um uniforme que fazia com que eu relembrasse o que havia feito dias atrás, disse com uma expressão séria no rosto. Era bem óbvio que ele trabalhava como policial, e eu com certeza, faria uma cara de "Ah, jura?!" se não fosse tal homem porque ele, definitivamente, não me parece muito bonzinho.

Justin e eu nos entre-olhamos sem saber o que fazer e como eu sempre aprendi a ser educada convidei o policial mau e seu parceiro ,que não me dava medo já que era bem baixinho e gordinho, para entrar. Os dois ficaram em pé nos olhando e isso me deixava nervosa.

Fe: Vou chamar meus pais...
Justin: Eu também...

Subimos as escadas olhando os dois lá em baixo e fomos em direção à sala de jantar. Normalmente essa sala não era usada pois já havia outra perto da cozinha bem mais funcional, ela basicamente virou uma segunda sala de estar onde nossos pais conversavam.

Fe: Mãe, pai...
John&Elizabeth: Sim, meu amor.
Fe: Nós temos... visitas.

Não disse 'visitas' com tanta convicção pois não tenho certeza se seria agradável um encontro com a polícia, mesmo não sabendo o porque sinto que com certeza não pularemos de alegria.

Meus pais, Pattie e Jeremy me olharam confusos e pedi para que me seguissem.

Nossos pais pararam de descer os degraus quando avistaram os homens, que agora se aproveitavam do sofá, e se entre-olharam assim como eu e Justin.

Pattie: Subam crianças.

Pattie nos olhou calma como sempre fazia, mas eu queria continuar ali e saber porque a polícia estava na nossa casa.

Justin: Mas o que ouve?
Jeremy: Ah não deve se preocupar com isso, filho! Não deve ser nada demais...
Justin: Então porque devemos subir?

Justin questionou Jeremy desconfiado e com uma das sobrancelhas arqueada.

Jeremy: Apenas suba, não é nada demais.

Jeremy sorriu encorajadoramente e subimos.

Subimos como Jeremy disse e fomos para onde Drew e Derek estavam.

Drew escutava música tranquilamente enquanto Derek observava o mar pela sacada.

Justin logo abriu uma mini geladeira que lá existia e tirou de dentro dela uma coca e me jogou uma.

Justin: Imagino que esteja com sede.
Fe: Nem me fale.

A tampinha metálica voou longe quando eu fiz pressão com o dedão para que ela abrisse. Me joguei no sofá de uma forma desleixada e tomei um gole do refrigerante. Talvez minha posição lembrasse uma mulher bêbada.

Fe: Qual é a da polícia?

Drew tirou seus fones quando ouviu 'polícia' e Derek apenas nos olhou por cima dos ombros.

Drew: Polícia?
Fe: Porque, Drew, fez alguma coisa?
Drew: Eu não e você?
Fe: Não...
Justin: Algum palpite? -ele deu um gole na sua coca-
Fe: Sei lá cara... Pode ter sido alguma coisa com multa... atrasada.
Justin: Não... Se fosse multa mandariam uma carta.
Drew: Talvez seja sobre o veleiro e os barcos que vocês tem.
Fe: Mas porque isso faria a polícia vir aqui?
Drew: O Justin pilota sem permissão.
Justin: Mas nesse caso mandariam uma multa ou levariam o veleiro.
Drew: Verdade...
Justin: Será que tem alguma coisa haver nossos pais?
Fe: Como assim?
Justin: Será que eles fizeram alguma... coisa ruim?
Drew: Com certeza não. Nossos pais são velhos demais para isso... -rimos do que ele disse-
Justin: Você tem razão. -ele abriu outro refrigerante e entregou a Drew-
Fe: Não deve ser nada demais.
Derek: Será?

A voz de Derek saiu baixa, talvez estivesse pensando alto. Todos olharam para ele mas Derek continuou na mesma posição anterior.

Justin: Você sabe de alguma coisa?

Derek hesitou um pouco mas logo disse: "Não sejam idiotas." e voltou o olhar para o mar novamente.

Fe: Se nós somos idiotas e você o inteligente então porque a polícia está lá em baixo?

Derek sorriu e se virou apoiando os cotovelos na sacada.

Derek: Apenas façam as malas. -ele riu e saiu da sala-

Drew: Esse cara é piradinho...
Justin&Fe: Pois é... -todos nós demos um gole na coca-

(...)

Já tinha saído do meu banho e colocado meu moletom.

Só faltava uma coisa, pentear meu cabelo. Odeio fazer isso. Exige muito esforço físico!

Fe: Bieber...
Justin: Ta. -ele bufou-
Fe: Você não gosta de pentear meu lindo e maravilhoso cabelo?
Justin: Lindo e maravilhoso?! Realmente ele está sensacional. -ele segurou o riso-
Fe: E o seu está maravilhoso...
Justin: Isso se chama swag, coisa que você não tem. -eu ri-
Fe: Então como é que se faz pra ter? -ele sorriu e veio até mim-

Justin pegou meu cabelo e puxou para cima como se estivesse passando gel e consequentemente formando um topete, mas quando ele soltou o cabelo caiu no meu rosto.

Fe: Com certeza ia da certo.
Justin: Deixa comigo.

Ele repetiu isso mais ou menos 10 vezes e desistiu, eu já ria da situação assim como ele. Meu cabelo estava completamente desarrumado, pior que antes, com nós e arrepiado.

Justin: Agora que você está linda.
Fe: Ah valeu... Você vai arrumar isso aqui.
Justin: Eu não.
Fe: Vai sim.
Justin: Não vou.
Fe: Vai sim.
Justin: Não vou. -ele sorriu falando pausadamente-
Fe: Vai sim.
Justin: Não vou.
Fe: Para... Justin. -não sei porque mas eu tenho dificuldade em chamá-lo de 'Justin'-
Justin: Não paro.
Fe: -bufei- Boa noite.
Justin: Ah não, Fe! -ele engatinhou afobado para perto de mim-

Ri do seu desespero e virei para encará-lo. Justin estava tão perto de mim que eu podia escutar sua respiração e acho que ele também podia ouvir a minha. Sorri e em seu rosto um sorriso foi desenhado lentamente. Ele observava meu rosto atentamente e eu olhei para baixo envergonhada, afinal é desconfortável alguém te olhar tão diretamente e perceber seus defeitos.

Fe: Para de me olhar...
Justin: Você é tão linda. -eu sorri-

Justin levantou meu queixo com o polegar e me olhou profundamente. "Você é linda..." a frase soou como sussurro e eu paralisei com seu rosto angelical, Justin é muito atraente. Ele aproximou mais seu rosto do meu e seu olhar não saía de minha boca, nem se quer por um segundo.

"Você se lembra de quando nos beijamos?" 

Justin acariciou minha bochecha e inclinou um pouco a cabeça. Me arrepiei quando ele roçou seus lábios nos meus. Eu já estava me envolvendo quando me dei conta do que acontecia. Empurrei-o levemente para trás fazendo com que existisse algum espaço entre nós dois.

Justin havia corado assim como eu, afinal estávamos sem graça pelo o que fizemos.

Me deitei e ele também, ambos sem olhar um para o outro...

Mas cara, eu NÃO posso beijar o Justin! É O JUSTIN!

Eu não sabia o que fazer...

(...)

Todos já estavam na mesa tomando seu café da manhã e desde de cedo Justin e eu não olhamos direito um na cara do outro por medo de virar um tomate...

Meus pais, Jeremy, Pattie, Sarah e minha tia sorriam como se nada tivesse acontecido ontem. Talvez, realmente, a visita da polícia não fosse nada demais.

(...)

John: O que faremos hoje, pessoal?
Elizabeth: Não sei...
Drew: Praia não.
Derek: Concordo.
Sarah: Porque? Eu quero praia!
Pattie: Ah eu também...
Jeremy: Podíamos passear de barco, como fazíamos!

Os adultos se entre olharam, seus olhos brilharam e um sorriso brotou no rosto de cada um. Com certeza eles se lembraram dos seus 'bons tempos'...

John: Eu topo!
Elizabeth: Eu também!
Victoria: Tenho certeza de que todos querem!
Fe: E o que NÓS vamos fazer?
Drew: A gente pode passear por Los Angeles... Tem muito tempo que eu não venho aqui.
Justin: Seria legal.

Subi pro meu quarto para vestir alguma coisa.

Já estava pronta e coloquei uma blusa escrito 'SWAG' que Justin havia me dado porque eu não sabia ao certo o que isso queria dizer então perguntaria à ele... Se conseguisse devido à vergonha que sinto agora por quase ter o beijado novamente.

Justin já estava pronto também.

Quando eu olhei para Justin para tentar perguntar o que era 'swag' nada saiu, eu apenas abaixei a cabeça envergonhada.

Justin foi em direção à garagem e nós o acompanhamos.

Ele andou pela garagem, sorriu e pegou a chave. Fisker Karma era o carro que ele escolhera. Não me surpreendi, afinal Justin adora chamar atenção e ele normalmente usa seus carros para isso.

Ao se aproximar, Justin beijou o capô da Fisker e Drew, maravilhado, disse: "Nossa..."

Drew: Eu não acredito que a gente vai nessa coisa linda!
Justin: Meu bebê. -ele sorriu e abriu a porta-
Derek: Vai dirigir, Justin?
Justin: Não é óbvio?!
Derek: Mas criança não dirige... E também você é muito burro para conseguir ler as placas.

Justin colocou a mão na testa e fechou os olhos, soltando um longo e pesado suspiro. Não é preciso conhecê-lo tão à fundo para perceber que ele estava tentando conter a raiva. Se fosse eu partia pra cima, mas Justin é bem calmo.

Não quero nem imaginar o estrago que ele faria se batesse em Derek... Mentira eu quero mesmo que isso aconteça.

Justin: Cara, se você quiser entrar no carro tudo bem, mas se preferir ficar aqui em casa melhor ainda. -ele disse e entrou no carro-

O caminho foi meio torturante porque eu queria falar com Justin mas não conseguia devido à vergonha que sentira.

Uma fila imensa de carros era formada devido à quantidade de turistas que Los Angeles atraía, consequentemente nosso carro estava parado. A Fisker era admirada por todos que passavam pela avenida e algumas garotas vadias vieram em nossa direção. Justin abaixou a janela e elas levaram os decotes das 'blusas' para baixo, Justin sorriu e murmurou alguma que pareceu ser 'gostosa'.

XxX: Oi, gatinho. -gatinho?! só pode ser sacanagem porque puta que pariu...-
Justin: Iae. -uma das garotas deu uma risadinha irritante o que fez Justin sorrir-
XxX: Carro legal.
Justin: To ligado. -elas riram-
XxX: Susan, mas Suzie pra você bebê. Como se chama?
Justin: Justin. -o sinal ficou verde e eu agradeci mentalmente porque se ficasse mais tempo talvez vomitasse-
Susan: Toma, me liga. -ela entregou um papelzinho rosa com um número de telefone... Aí eu penso elas tem tipo um cartãozinho de vadia de aluguel, ela tira o bang do nada, cara-
Justin: Pode deixar... Ah, Susan te garanto que não sou nenhum tipo de bebê. -ela sorriu e Justin fechou o vidro-

O meu olhar para Justin não era um dos melhores, afinal eu odeio vadias. Odeio não, tenho nojo.

O rádio foi ligado e, agora, tocava 'Last Kiss' - Pearl Jam.

" I lifted her head, she looked at me and said,
'Hold me darling just a little while.'
I held her close, I kissed her... Our last kiss. "

'Our last kiss', três palavras de uma música que me fizeram arrepiar.

Ironicamente o meu último beijo foi também o primeiro...

(...)

A paisagem de Los Angeles era maravilhosamente linda, as praias que espalhavam o azul pelas ruas eram tão convidativas que eu me controlei para não sair do carro. Nós acabávamos de virar a esquina da Hollywood Boulevard com a North Highland Avenue e Drew chamou nossa atenção para que observássemos o Hollywood sign.

Drew: Porque a gente não vai lá em cima?
Derek: Não seria má ideia.

Justin estacionou em um lugar onde a maioria dos carros era de turistas, alguns do Texas outros de Nova Iorque mas a maioria de países estrangeiros. Era engraçado ouvir o que eles falavam pois não fazia menos sentido para nós. Provavelmente esses turistas estavam aqui para ver o por do sol que daqui à pouco tempo estará nos maravilhando com sua beleza espetacular.

Subimos até as placas de Hollywood e tentamos passar pelas pessoas para ver alguma coisa. A vista era desértica, mas só em termos de vegetação pois a cidade estava tão cheia que era impossível não ver pessoas para onde quer que nós olhássemos. O por do sol logo veio, talvez em questão de minutos. Era lindo, a paisagem se tornou alaranjada e o céu rosa. Nada mais romântico.

(...)

Passamos por vários outros lugares incluindo a 'Walk of Fame' e 'Beverly Hills' e já estava na hora de voltar.

E eu ainda não falei com Justin...

(...)

Os portões foram abertos e nós entramos na garagem, descemos do carro e adentramos a casa.

Fe: E então como foi o passeio de vocês?
Victoria: Foi ótimo, nos lembramos de muitas coisas...
Derek: Que bom!
Jeremy: Sim foi!

Meus pés, cansados, me levaram até a escada, subiram e na porta do nosso, talvez meu depois de ontem, fui impedida de entrar por um par de mãos que fechou a porta novamente e me prendeu num espaço de dois braços. Justin me surpreendeu com a proximidade de nossos rostos e principalmente de nossas bocas. Sua respiração quente batendo em minhas bochechas e seu sorriso cavalheiro me confortavam e ao mesmo tempo me causavam arrepios. Seus fios de cabelos arrepiados encostavam em meu rosto fazendo cócegas, devido à leve inclinação de sua cabeça.

" Agente não vai ficar assim para sempre, vai? "

Por um minuto eu achei que fossemos nos beijar mas a única coisa que aconteceu foi Justin me perguntar, em um sussurro, uma coisa que obviamente a resposta é não.

Justin: Sabe, Fe não aconteceu nada, quer dizer a gente nem se beijou... Foi coisa de momento. Você estava tão perto de mim que eu me perdi completamente, afinal você é linda. Me desculpa, eu nem sei porque te beijar passou por minha mente... Por favor Fe, eu não quero que o que aconteceu ontem atrapalhe a nossa amizade e... -disse ele afobado e rápido-
Fe: Calma, Bieber! -eu o interrompi risonha- Tudo bem, cara. Não precisa se desculpar! Nada mudou! -ele sorriu-
Justin: Você é a melhor amiga de todas! -ele disse abraçado à mim e eu pudi sentir seu sorriso se chocando contra meu pescoço, retribuí o abraço sorrindo também-
Fe: É eu sei. -ele riu-

(...)

Saborear a comida de Dona Pattie e de minha mãe é uma coisa que eu sinto falta de segunda a sexta. Eu queri saber cozinhar igual a elas... Quer dizer eu queria saber cozinhar!

Não entendi porque, mas quando chegamos em casa a expressão dos adultos era tão sorridente que me dava medo e agora o rosto deles possui um semblante triste e um pouco bravo. Eu quero mesmo perguntar porque disso tudo mas o tempo dirá.

(...)

Ver televisão nunca foi tão chato quanto agora... Ninguém abre a boca nem se quer por um segundo!

John: Vou dormir porque não quero dirigir cansado...
Fe: Dirigir cansado? A gente não ia embora depois de amanhã?
Elizabeth: Mudança de planos...
Fe: Como assim?
Sarah: Apenas façam as malas... -Sarah usou a mesma frase que Derek e isso me surpreendeu completamente-
Drew: Como assim as malas?
Jeremy: Iremos embora amanhã bem cedo.
Justin: Mas porque?
Pattie: Iremos embora amanhã cedo e ponto. Sem discussões e mais nenhuma pergunta! -ela disse rígida e eu já estava começando à temer que tudo isso tivesse haver com a visita da polícia-
Fe: Ta legal, então...

Um silêncio perturbador reinou na sala e todos perceberam o clima.

Victoria: Calmem, crianças depois nós conversaremos. Só durmam e façam as malas. -ela sorriu e todos eles subiram para seus quartos-

Derek não tirava o sorriso do rosto e disse: "Nossa que legal, galera eu sou vidente!" e depois disso ele sorriu e subiu as escadas. Drew, Justin e eu nos olhamos confusos e subimos também para fazer as malas, deitar e dormir.

Eu tenho certeza de que É alguma coisa e não que 'não é nada demais' ah qual é cara se não fosse a polícia não estava aqui. Mas é melhor esquecer isso, nem deve ter haver comigo...

Já havia tomado meu banho e já estava sentada na cama esperando que Justin viesse pentear meu cabelo.

Ele saiu com uma calça de moletom cinza e como sempre caída, secando o cabelo o seu típico sorriso de lado brotou em seu rosto. Aproximou-se de mim e pegou a escova que estava em minha mão. Por um longo tempo ele tirara os nós existentes e agora Justin enrolava meus fios loiros nos dedos formando cachos que logo voltavam a ser lisos. Olhei para trás e o encarei, ele fez o mesmo.

Fe: Sabia que você é muito branco?
Justin: Sabia.
Fe: E sabia que você tem um monte de pintinhas espalhadas pelo rosto?
Justin: Sabia.
Fe: E que sempre que alguém olha, tipo encarando, as suas bochechas ficam vermelhas?
Justin: -ele riu pelo nariz- Sim, eu sei.
Fe: E por que?
Justin: Porque é desconfortável alguém te olhar tão diretamente a ponto de descobrir seus defeitos... -ele usara as mesmas palavras que eu-
Fe: Defeitos... -eu disse à mim mesma- Bem, seus olhos são divertidos de observar.
Justin: -ele riu- Como assim?
Fe: Sei lá cara... Parece mel!
Justin: É né, é a cor deles... -ele riu e eu sorri-
Fe: E o que você percebe quando me encara e que não perceberia se apenas me olhasse?
Justin: O que eu não perceberia se apenas te olhasse... -ele repetiu para si mesmo e sorriu- Talvez que você tem algumas sardinhas na bochecha e no nariz.
Fe: Mas não é tão difícil de perceber.
Justin: Hm... -ele pensou um pouco- Bem, eu acho que só alguém como eu que fica praticamente 24 horas por dia com você perceberia que o seu olho não é apenas azul... -eu inclinei a cabeça confusa- Perto da pupila é bem amarelo e um minúsculo pedacinho, bem pequeno mesmo é verde. É muito difícil de perceber.
Fe: E como você viu isso?
Justin: Sei lá... Os seus olhos de alguma forma atraem o meu olhar. -ele bocejou- São realmente lindos. -ele disse se deitando-

Permaneci sentada. " Os seus olhos de alguma forma atraem o meu olhar. " Essa frase. Minhas bochechas coraram ao escutá-la... De algum jeito isso me atingiu profundamente, foi completamente admirável. Um homem elogiar os olhos de uma mulher e dizer que os atrai, é o que todas querem ouvir. Não importa se é do seu melhor amigo, o que importa é que me fez sentir bem.


                                    ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  

                                        Gostou? Tweet isso! 
                                                           ou
           Compartilhe com seus amigos no Facebook!
                                                                                                                                                           

IAE PATOTA! DE BOA NA LAGOA? TUDO SUAVE?

não sabe o que patota quer dizer? então aí vai um jeito formal de mostrar o significado:

Patota - Gíria utilizada pelos jovens, por volta dos anos 80, lançada na televisão por um personagem interpretado por Chico Anysio onde o ator incorporava a gíria em uma de suas famosas frases: "Vou bater para tu, para tu bater para tua patota"

Sacô? intaum xenti... desculpinhas pela demorinha mas eu acho que ta bem grandinho, né? gostaram da fofura de hoje? tipo n sou fofa... MAAAS eu acho que conseguir botar um pouco de Glitter nessa budega u.u um glitter bem rosa e brilhoso.

Avá?! 

é foi um comentário besta mas foda-se...

hm derek vidente? cara na moral eu ODEIO, O-D-E-I-O, oDEIO escrever as frases do derek pq ele é mt lindo cara aí da vontade de esfregar a cara dele no asfalto sqn e ele é muito babaca.
Pois é o Justin é um canalha.. por isso que ele fica com a vagaba da lyly ...unf e UI REBOLA QUE ELE NAO VAI LIGAR PRA SUSAN! a vadiadeza dela expulsou eles de los angeles u.u

é eu sei que eles n se beijaram.. é a tpm

.
.
.

nao zoa galera..
tambem sei que vcs eu espero que não vão querer me matar por causa disso mas relaxa cara logo logo vai ter tico tico no fubá.
.
.
.
tô zuanu.
.
.
.
gente vai ter hot mas n agora pq eles ficam envergonhado só de beijar! se fosse eu dava pro justin logo

e sim eu tô bebada.
aí vc pergunta: "de guarana ou toddynho?"
aí eu respondo: "de guarana pq eu odeio toddynho u.u"
e...

CACETE! SABE PQ EU TO BEBADA?
POR CAUSA DA FESTA DA MINHA FILHA!

é gente eu já dei...

SQN...

bom ela é maisi o menu minha fia.. é minha bb
ENTÃO PARABENS AMOOOOR!

e eu quero todo mundo dando parabéns pra ela.. AGORA!

e feliz dia das mães pra minha progenitora!
e enfim gente...

vcs pode segui o blog, pru favô? não ignorem o biebs suas vacas.



voltando a normalidade...

ATÉ O PRÓXIMO CAP MINHAS CHEWBACCAS PELUDAS!!

AAAAMOOOO VCS!

beijo nessas bundas cabeludas que são tudo meu,

queeny

8 comentários?

6 comentários:

  1. o manhe eu achei minha irmã gêmea kkkkkkkkk
    serio vc é igual eu só fala zuera kkkkkkkkkk
    continua eu to adorando
    eu odeio esse Derek vei
    então eu amei,to amando,adorando,dando,ah e parte Hot necessito de vc sabia kkkkkkkk
    bjs da sua Fany louca
    ah já ia esquecendo,se vc gostar de fic hot e legal te recomendo essa aqui ó jdbimagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adorei
    ficou muito perfeito
    ah não beijou :(
    continua
    (eu só agora posto como suh mais é a suhaylla tá amor)

    ResponderExcluir
  3. minha vida eu adorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito,então meu amor eu adorei continua tá,tá muito bom
    que perfeito cara
    bjs love you e até a proxima

    ResponderExcluir
  4. eu amei ficou perfeito eu adorei ficou d++
    continua amor ficou perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  5. ah não se beijaram que triste :(
    vixi essa Fany é muito doida se num viu nada ainda
    continua amo muito sua ib

    ResponderExcluir
  6. cada vez acontece coisas estranhas
    quase se beijaram bei
    continua

    ResponderExcluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!