quinta-feira, 23 de maio de 2013

Leiam.

Sabe aquela vontade de chorar? Aquela angústia no coração? Aquela tristeza que nos deixa sem chão? Bem, eu não sabia até agora.. Foi um dia cruel. Um dia que a gente quer apagar da memória para sempre. Um dia que a pessoa que você mais ama está no meio de lágrimas. Poderia ter sido perfeito. Poderia ter sido apenas a entrega de um prêmio idiota. Poderia ter sido um dia recheado de sorrisos, mas não foi. Por que fazer isso com uma pessoa tão boa? Por que ser tão ignorante e insensível? POR QUE? Por favor eu quero entender qual a graça de ser ruim! Ele se esforçou muito para chegar onde ele está agora, ele cantou e lutou por seus sonhos, ele acreditou. Sua família nunca foi deixada de lado e os amigos também não. Continua humilde e se lembra do passado. Sua infância não foi a melhor, não chega nem perto.. Ser vítima de insultos por sua condição financeira fazia parte do dia a dia, e isso o tornou forte. Talvez ele achasse que todo seu sofrimento havia acabado mas não, só havia começado.. Ele era julgado pela aparência, ou melhor pelo cabelo que na realidade TODOS os garotos copiavam e diziam odiar.. Isso não seria ruim se as pessoas não associassem seu cabelo com opção sexual. Justin 'Biba'.. Era só perguntar se alguém gostava dele e a resposta era: "Não gosto dele porque ele é gay.." PORQUE ELE É GAY?Você sabia que isso É homofobia? Pode achar que não, MAS É! DESDE QUANDO SER GAY DEFINE CARÁTER E TALENTO? Existem MUITOS artistas gay. Quer exemplos? Duncan James, Ricky Martin, Matt Bomer, Cazuza, Renato Russo, Elton John, Cássia Eller, Freddie Mercury, Rob Halford, Marco Nanini, Zachary Quinto, David Hyde Pierce, John Barrowman, Ian McKellen, Derryl Stephens, David Burtka, Neil Patrick Harris, Guillermo Diaz, Rupert Everett, Mark Feehily, Sean Hayes, Leslie Jordan, Luke MacFarlane, Jonathan Groff, George Michael, Marc Jacobs, Rob Halford, Anderson Cooper, Chris Colfer, Jesse Tyler Ferguson, Billie Joe, Adam Lambert, Jim Parsons.. São pessoas extremamente talentosas! EXTREMAMENTE! É tão ridículo associar 'sensibilidade' com opção sexual.. Ser sensível não é ser gay, ser sensível é ser humano. É péssimo para alguém como eu vê-lo mau, é horrível! Ele é muito talentoso! Qual o motivo das vaias? Por que? Ele ficou mau, triste. Ele foi botado para baixo de uma forma tão injusta. Ele se sentiu um nada, um ninguém. Seu sorriso foi substituído por lágrimas. Como que o mundo crescerá com uma população tão escrota? Como que iremos para frente se as pessoas sentem INVEJA da FELICIDADE dos outros? Isso é triste e realmente apavorante. Eu não quero mais viver em um mundo filho da puta! Você pode até me achar retardada e pensar "Nossa essa garota ta associando simples vaias com a atitude da população!", mas se é assim com ele IMAGINE COM OS OUTROS QUE TAMBÉM SOFREM NAS MÃOS DE BABACAS MAS QUE NÃO TEM NINGUÉM PARA APOIAR?!

Eu só quero respeito. Justin é um milagre. um bom menino que é atacado pela mídia, fama e idiotas TODOS OS DIAS. É preciso de tempo, ele precisa de uma vida e principalmente de amor. Ele é normal, é uma simples criança com sentimentos e eu o amo da forma mais pura imaginável..

Eu realmente espero que ele se recupere, mas eu queria mesmo é abraça-lo, dizer que o amo e que TUDO ficará bem.. Mas será que eu posso fazer isso?

@theweekidrauhl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!