domingo, 2 de junho de 2013

Best Friend - Give me Love.


 ' Sinto saudades do nunca foi meu.'
       .
                                                                                    EUA, Califórnia | Justin's POV
Meu sonho estava sendo bem legal, mas já era hora de acordar para podermos aproveitar o pouco tempo que nos resta aqui em Los Angeles.

Já tinha perguntado á minha mãe se podíamos aqui ficar só até de noite e com muito custo ela permitiu.

Tenho certeza que essa volta adiantada para Stratford tem haver com a polícia... É muito estranho policiais entrarem na sua casa e seus pais não dizerem nada a respeito.

Já pensei em inúmeras possibilidades. Pensei em Derek ter feito alguma coisa ou talvez Fe ou Drew. Eu posso ter feito algo e não me lembro, porém acho que não.

Os policiais vieram na nossa casa e isso me parece ser sério.

Eu sou uma pessoa como qualquer outra, não gosto de regras, mas eu não infringiria uma lei. Às vezes eu ultrapasso o limite de velocidade das pistas, tanto com meus carros quanto com minhas motos, piloto meus veleiros sem permissão e eu bebi quando estava aqui sendo que nos Estados Unidos a idade mínima para o consumo de bebidas alcoólicas é 21 anos e eu tenho apenas 18. Mas cara isso não justifica nada porque na região do Canadá onde eu moro a idade mínima é de 19, eu bebo e ninguém reclama. Eu sou uma pessoa certa.

Tudo o que eu penso não justifica!

Que merda...

Odeio ser burro.

Mãos foram apertadas contra meu tórax e eu tornei meu olhar para o anjinho que me olhara. Seu rosto transmitia o sono que ela sentia.

Fe: Nós já não devíamos estar dentro do carro?
Justin: Não. -ela me olhou confusa- Pedi para irmos de noite. E eles saíram.
Fe: Tudo bem, mas eu não quero sair...
Justin: O que quer fazer então?
Fe: Essa casa é imensa, alguma coisa tem para fazer aqui.

Pensei um pouco e ficou claro que tínhamos que ir na sala de música da casa!

Puxei-a e com o susto o capuz de seu moletom caiu sobre a cabeça revelando as orelhinhas de urso. Minha mãe havia dado esse casaco para Fe quando ela tinha 15 anos e é engraçado vê-la usando ele agora. Parece algum bebê...urso.

Justin: Meu deus que linda! -eu ri-
Fe: Vem logo seu idiota! -ela disse risonha, mas não tirou o capuz. Vendo de trás é ainda mais engraçado-

Ela parou de me puxar pela mão quando chegamos no meio da escada.

Fe: Eu não sei aonde a gente vai... -ela riu de si mesma-
Justin: -ri dela- Sala de música!

Fe fez um grande esforço para abrir as duas portas de madeira que davam para a sala. Ela quase caiu.

Ela ligou o rádio e tocava Say You're Just a Friend do Austin Mahone. Um gritinho saiu da boca de Fe e logo depois ela a tapou envergonhada. A olhei rindo e com uma das sobrancelhas arqueada, afinal é estranho ela fazer isso porque ela vive dizendo que odeia gente histérica...

Fe: Fingi que isso não aconteceu.
Justin: -ri- Você é fã desse cara?
Fe: -ela abriu a boca para falar, mas não disse nada e se aproximou de mim- Se eu te disser uma coisa você promete que o assunto morre aqui? -assenti- Bem... Eu acho ele muito.. gostoso. -ela tapou o rosto com as mãos- E eu sou caidinha por ele, ele é lindo, perfeito..fofo. -sua voz saiu abafada devido as mãos estarem tapando o rosto-
Justin: Fofo? -arregalei os olhos porque eu achava que essa palavra não estava contida no dicionário da Fe-
Fe: É fofo! -ela afastou um dos dedos permitindo com que eu visse um de seus olhos-
Justin: Ele nem sabe que você existe! -ela pisou no meu pé- AI!
Fe: Cala a boca seu imbecil!
Justin: Porque você fez isso? -eu ri-
Fe: Porque eu acho que eu sou fã dele...
Justin: Só porque você acha ele 'gostoso'?
Fe: Também, mas é porque ele canta e dança muito.
Justin: Não mais que eu.
Fe: Ah sério? Dança então. -ela me olhou desafiadora e se sentou em cima do piano-

Eu me 'alonguei' e me pus à sua frente. Fiz uma dança de sacanagem e ela riu.

Justin: E aí, gostou? -estava ofegante-
Fe: Amei, mas agora não fala nada porque eu quero escutar o Austin! -seus olhos brilharam-
Justin: Você vai me trocar por ele? -ela revirou os olhos e começou a cantar- Meus tímpanos! -ela me olhou, riu e começou a cantar mais alto-

Eu a acompanhei cantarolando mas a música já estava acabando devido ao tempo que discutíamos sobre ela ser fã desse Austin. Até que o cara canta bem, mas eu canto melhor!

Depois de um breve comercial da rádio uma nova música era tocada e eu a conhecia muito bem. Give Me Love, Ed Sheeran [recomendo escutar enquanto lê]. Eu sei tocá-la no violão e estou tentando aprender no piano, eu realmente a adoro. Uma música perfeita para dançar com uma dama.

Fe permanecia sentada no piano e então eu a levantei pela cintura e posicionei seus pés em cima dos meus. Ela deu uma leve risadinha e eu sorri. Minhas mãos em sua cintura a obrigavam a colocar suas mãos em meus ombros, confesso ser uma ótima posição. Sua atenção tornara para seus pequenos pés descalços que estavam presos aos meus devido a força com que eu a segurava. Movi meu pé direito para trás e ela desajeitadamente tentou acompanhar meu movimento. Ri de sua confusão, ela deu um tapinha em meu ombro e voltou a morder seu lábio inferior se concentrando nos movimentos. Meu outro pé se moveu para trás e logo em seguida para o lado, para ela foi mais do que um desafio me acompanhar, apertou meu ombro fortemente impedindo que a mesma caísse e suspirou aliviada quando conseguiu. Ela me olhou e eu colei nossas testas.

"Justin..."

Em um sussurro falhado ela me chamou.

"Me ensine a dançar."

Ordenou-me e eu a apertei mais contra mim. Tal ato fez suas mãos agarrarem minha nuca e suas unhas arranharem levemente o local, arrepios foram causados em mim. Meus pés novamente sendo movidos do chão em uma dança clássica de baile de formatura. Fe deixara seu rosto cair sobre meu pescoço e sua respiração quente batia em meu pescoço. Seu cabelo, agora livre do capuz, espalhava-se em suas costas. Pequenas mãos deslizavam sobre meu peitoral e, vagarosamente, caiam até meu estômago, um longo suspiro saiu de minha boca e pude sentir o sorriso de Fe chocar-se contra meu pescoço. Desci minhas mãos até seu quadril os levando para um lado e para o outro. Essa foi a minha vez de arrancar suspiros. Ela agarrou firmemente minha cintura e eu pude elevar o nível de dificuldade. Devagar giramos e ela sorriu satisfeita consigo mesma. Levantei-a pela cintura e a coloquei no chão, seus pés se encolheram em resposta ao frio e eu peguei sua mão. Girei-a e observei seu sorriso ser formado, tão igual a uma princesa... Peguei em suas mãos e as levei até mim fazendo com que seus braços passassem por cima de meus ombros e ali ficando. Abracei sua cintura nos aproximando. Tornei minha cabeça para o lado e em seu ouvido sussurrei:

"Já pode ser profissional."

Um belo, maravilhoso e perfeito sorriso brotou em seu rosto angelical, não pude deixar de sorrir. Ela perto de meu rosto, mais especificamente minha boca, sussurrou em resposta:

"Você é melhor que o Austin."

A porta foi aberta bruscamente e eu me separei de Fe. Ela foi até o rádio e o desligou.

Drew: Iae galera! Porque estão de pijama? Acordaram agora? Caramba eu conheço essa música, sei tocar no violão! Olha um piano! Quem de vocês toca piano? Toca bem? Qual é estão mudos?
Fe: Não estamos mudos, você que fala muito.
Drew: Que seja. Qual de vocês toca piano?
Justin: Eu.
Drew: Toca para mim?
Justin: Gosta de piano?
Drew: Sim eu adoro, mas minha mãe não quer me dar um de jeito nenhum porque ela acha que a música está atrapalhando na escola. Ela disse que eu já tenho um violão e uma guitarra e que não preciso de um piano mas ela não entende que são coisas completamente diferentes!
Justin: -eu ri porque eu entendo como ele se sente, aconteceu o mesmo comigo quando eu tinha sua idade- Você tem banda?
Drew: Sim.
Justin: Qual o nome?
Drew: Bem, ainda não sabemos mas vai ser bem legal!
Fe: Eles são péssimos.
Drew: Não somos nada!
Fe: São sim, fico até surda.
Drew: Você fica surda com a nossa banda? Vou gravar você cantando então... -Fe o olhou com raiva e eu apenas ri- Toca Justin!
Justin: Ok, então.

Passei a mão sobre os pinos como sempre faço antes de começar qualquer música. Talvez seja mania mas eu nunca toco antes de fazer isso.

Meus dedos deslisavam facilmente sobre o piano.

É claro que eu não cantaria com Drew aqui, mas na minha mente When I Was Your Man do Bruno Mars tovava como se fosse um CD.

Me envolvi tanto com a música que nem percebi minha mãe, meu pai e todos me olhando e escutando o que eu tocava.

Terminei e fui aplaudido, recebi o sorriso de todos que estavam lá.

Menos do Derek...

Drew: Caramba você é muito bom!
Justin: Posso te ensinar. -sorri-
Drew: É claro, mas seris legal se eu tivesse um piano também... -ele jogou a indireta para Victoria, sua mãe. Todos riram-
Victoria: Quando você tirar notas boas eu penso no seu caso.
Drew: Ah qual é... -rimos novamente-

(...)

Depois de jantar, todos descansavam no sofá da sala.

Subimos para tomar banho pois partiríamos daqui a pouco.

(...)

Eu, meu pai, Derek, Drew, John e Fe já estávamos prontos e esperávamos as mulheres.

Fe sempre está pronta antes de todas as mulheres... Bem, graças a deus!

(...)

Fe descansava sua cabeça em meu ombro e conversava comigo.

Fe: Hoje foi muito bom, sabia?
Justin: Por que você acha isso?
Fe: Bem, eu aprendi a dançar!
Justin: Que bom porque o Mark não vai gostar de você pisando no pé dele. -ela retirou a cabeça de cima de mim- Que foi?
Fe: Não gosto de lembrar dele...
Justin: Me desculpe. -eu a abracei e assim permanecemos até chegarmos no Canadá-

                     ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  ♥  

              Gostou? Tweet isso! 

                                                           ou
          Compartilhe com seus amigos no Facebook!
                                                                          

Iae negass!!

de boa??
comigo ta, sabe pq??

PORQUE EU TENHO UMA IRMÃ GEMEA!

o nome dela é FANY! 

Deem oi pra Fany crianças!

Eu demorei sim mas eu tenho um bom motivo pra explicar..

tava fazendo quadradinho de 8 u.u

e sim isso é um motivo!

não zoa

agora na real eu demorei pq só teve 6 comentários o que NÃO É NEM 1% da quantidade dos leitores....

já deu pra notar que 700 pessoas leem os caps né?
se n percebeu vai pra escola..

não zoa galera eu perguntei pra minha mãe quanto era 1% de 700..

pois é..

E N VENHAM FAZER CYBERBULSEILÁDASCONTAS COMIGO!

BEM É ISSO!

POR HOJE É SÓ PESSOAL!

cheiro de infancia no ar..

POR FAVOR COMENTEM SUAS PELUDAS *---*

SOU FOFA PROBLEM?

n zoa n sou nem um pouco fofa..

XAU XENTI XONITA!!!! COMO DIZ A GYGYCKA, minha muié que me da roupa lavada e comida..

aquela vadia...

tô zuanuuu

xau gentyyyyyyy







ahh seguy o brog? pru favo?

bJUSTIN,
                   qUEENY!



8 COMENTÁRIOS, E ISSO NÃO É PEDIDO É ORDEM! U.U

8 comentários:

  1. Eu voltei depois de um tempo o/
    Parei de comentar por que eu tava meio que muito ocupada mais de qualquer jeito eu voltei [n sei se vc lembra meu nome antes era só Bru sem nenhuma foto haha] e eu tbm vim pedir pra vc divulgar meu blog www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com e tbm pedir pra você não parar de postar.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Então olha eu aqui comentando oh eu e as meninas aprontamos e ficamos de castigo mais já tamos de volta
    continua adorando

    ResponderExcluir
  3. oiii meu amor sentiu saudade de mim
    eu tava sumida pq meu pc tinha estragado eu enchi ele de virus muhahaha ai me ferrei e meu pai mandou ele pra tirar os virus e eu tbm tinha derramado suco no cpu não sei como ai isso tbm é o motivo do meu sumiço,mais eu voltei tá não precisa chorar ok
    AWNN MINHA MANINHA TE AMO VIU
    adorei o capitulo
    continua e eu AMO AQUELE GOSTOSO DO AUSTIN NOSSA ELE É LINDO E AQUELE OLHO VERDE DELE UAU É DE +,tá parei
    até a prox.maninha
    eu sei muito bem quem andou aprontando descobri pela minha vaquinha Suh é só isso
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. FICOU DIVO D+
    Fany se fala em menina,caramba kkkk
    continua amor adorando

    ResponderExcluir
  5. FICOU TD TÃO DIVO CARA
    EU AMO ESSA IB
    SOU VICIADA NELA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. QUE DIVO CARAMBA MANO
    AMO ESSA IB DE VDD NÃO TEM COMO NÃO VICIAR NÉ
    CONTINUA
    Amoooooooooooo vc e sua ib

    ResponderExcluir
  7. pronto posso já pular da ponte né
    cara que divo q sua ib tá
    eu te amo minha linda pd continuar tá

    ResponderExcluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!