domingo, 25 de agosto de 2013

Best Friend - Kiss + desculpas <3




'Me ensine a viver.'
.
Canadá, Stratford | Justin's P.O.V



Voltei para o quarto e tudo estava errado!
Onde está Fe?

Oh droga ela deve ter saído...

Eu sou um panaca realmente.

Um panaca de sorte, devo admitir!

Meu deus, o que é essa mulher?

Como eu pude me controlar dessa forma?

Imagens de seu corpo perambulavam por minha mente e eu fechei os olhos deixando meus pensamentos pervertidos virem à tona. Eu quis passar a minha mão por cada centímetro de sua pele deliciosa e macia. Estou delirando lentamente. As curvas que formam sua pequena silhueta me fazem parar de respirar por segundos, longos até. Seus seios tão perto de mim que eu não consegui segurar a vontade de tocá-los. O olhar que ela me direcionou foi de parar o tempo. Olhos incrivelmente azuis, verdes e amarelos. Me pergunto se essa beleza é possível. Toquei-a e os gemidos roucos que saíram de seus maravilhosos lábios, que eu honestamente quis devorar, me doparam por alguns minutos. Merda de celular! Eu queria tanto ter ficado e desfrutado de seu corpo...

Céus do que estou falando?

Fe não pode me provocar essas sensações! É da minha melhor amiga de quem estou falando!

Eu não deveria pensar nisso mas não consigo controlar a vontade de arrancar-lhe a roupa e jogar-lhe na minha cama; totalmente vulnerável à mim e mais importante sendo minha, só minha durante toda a noite. Eu queria prender suas mãos acima da cabeça e abusar de sua inocência atraente, explorar cada detalhe dela e fazê-lá gemer loucamente. Deus como eu desejo pegá-la pelos cabelos e apreciá-la dando atenção merecida ao meu...

Rosnei só de imaginar ela me chupando.

Sim, eu estou sendo consumido pela vontade de transar com Fe.

Isso é errado...

Levantei da cama e fui em direção ao banheiro tomar um banho e me acalmar um pouco.

(...)

Eu cheguei na escola e não parava de pensar em ontem, nem sequer um segundo.

Isso não pode estar acontecendo! Eu não posso querer que ela seja minha, não desse jeito. Ela é minha amiga, minha irmãzinha, minha princesa e eu sou um canalha que nao merece tanta intimidade assim...

Avistei Ryan e fui falar com ele.

Justin: Eu preciso falar com você, urgentemente. -eu disse sério e eles me olharam confusos-
Ryan: O que foi cara?
Justin: Não, não vou falar agora. Depois da aula.
Ryan: Então tudo bem...

Eu ajeitei minha mochila e coloquei meus óculos escuros dentro dela.

Fui andando pelo corredor e passei pelos armários metálicos que fizeram barulho quando eu os toquei. 

Uma garota foi aparecendo ao fundo e meu coração palpitou fortemente com a possibilidade de ser a Fe vindo ao meu encontro, porém não era.

Anne vinha em minha direção.

Quer saber eu preciso transar.

Anne: Oi Jus.
Justin: Oi.
Anne: Não vai pra aula?
Justin: Eu ía, mas então você chegou. -sorri-
Anne: Estava me esperando ou...
Justin: Sinceramente, não. Eu nem pensava em você mas como eu sei que você só me procura pra sexo eu esperei voce chegar até mim. Preciso transar.
Anne: Você é um grosso!
Justin: E direto, se nao gosta sem problema porque metade da escola quer que eu meta em si, então...
Anne: -ela ficou em silencio por um tempo e logo me puxou para o banheiro, ela nunca, nao importa o que eu faça, resiste à mim-

Peguei-a pela cintura e a coloquei em cima da pia, beijando-a.

Ela envolveu suas pernas em minha cintura e eu, brutalmente, arranquei sua saia. Vadia!

Justin: Sem calcinha, como sempre. -sorri e ela retribuiu-

Passei minha mão por sua coxa e a apertei sem ligar muito se doía e ela gemeu. Uma grande marca avermelhada apareceu.

Anne: Há quanto tempo ta na seca?
Justin: -sorri irônico e ela riu-

A apertei contra o espelho e ela parou de rir na hora.

Justin: Pode deixar que voce nao vai andar amanha. Vai gritar até perder a voz e eu ainda vou estar só começando.

Anne engoliu em seco e meu sorriso irônico brotou em meu rosto. Ela abaixou minha calça e pegou a camisinha que estava em minha carteira. Menta, o melhor sabor.

Justin: Espere. Deixe isso pra depois, quero sentir sua boca.

Anne apenas assentiu e abaixou minha boxe ficando de quatro para que alcançasse seu objetivo. Ela beijou a cabeça e lambeu logo em seguida me fazendo arfar. Suas feições maliciosas me tirando do sério. A posição em que Anne se encontrava me dava total poder de masturbá-la. Levei meus dedos até sua intimidade e penetrei três logo de uma vez. Ela gemeu e continuou a me chupar.

(...)

Ryan já me esperava na frente da escola e eu fui até ele.

Ryan: Fala ae dude.
Justin: Coé!
Ryan: Bem, o que queria dizer?
Justin: Vamos lá pra casa e a gente fala melhor.
Ryan: ok.

(...)

Chegamos em casa e Ryan se jogou no sofá. Eu seria rápido e objetivo.

Justin: Eu e Fe nós quase fizemos sexo.
Ryan: -se engasgou com a cerveja- O QUE?
Justin: E não é só isso. Eu não paro de pensar em como teria sido, não falei com ela hoje por medo e pra piorar tentei esquecer transando com a arrombada da Anne.
Ryan: Transou com a Anne depois de quase ter tido algo com a Fe? Como assim?
Justin: sim, eu sei, mas eu nao posso ter nada com ela. Sabe é a Fe, minha melhor amiga!
Ryan: É to ligado... Mas vc n sente Nd por ela nao né?
Justin: Ryan, cara... Voce sabe que ela é especial...
Ryan: mas vc n gosta dela nao é?
Justin: nao, eu só... Só...
Ryan: Voce?
Justin: eu quero ela pra mim cara.
Ryan: quer ela pra vc... -ele disse depois de um certo silencio-
Justin: muito, mas eu to me odiando por ter ficado com aquela cadela hoje.
Ryan: a Anne certo?
Justin: mas é claro!
Ryan: dude... Vc ta gostando da Fe, tipo de verdade?
Justin: eu só estou passando por uma fase em que eu quero tipo...
Ryan: transar com ela? -me interrompeu-
Justin: que jeito grosso de se dizer!
Ryan: fala sério Justin, vc sempre fala assim!
Justin: só que eu nunca vou tratá-la da forma normal com q eu faço com as... Outras.
Ryan: Voce continua sendo um canalha e eu acho q a Fe n devia ter nada com voce porque é furada.
Justin: voce acha mesmo que eu magoaria ela?
Ryan: sei lá...
Justin: nao cara eu NUNCA faria isso. Voce sabe que ela é importante, sabe que ela é tudo pra mim e que eu nao seria nada sem ela.
Ryan: cara...
Justin: ela é minha irmã sabe?! Ela é tudo pra mim e um pouco mais... Eu nao quero que um desejo idiota possa estragar isso. 
Ryan: é, eu meio que entendo. -ele me deu uma cerveja-
Justin: entende?
Ryan: é... Eu nao superei o que eu sinto pela Lauren.
Justin: mas vocês já... Nao é?
Ryan: -ele sorriu- Ah já... Algumas vezes.
Justin: eu acho q ela ta afim de vc. -dei um gole na cerveja-
Ryan: sério?
Justin: sim, mas vc tem sorte.
Ryan: -me olhou repreensivo e eu ri-
Justin: ih relaxa.

(...)

Já eram 00:00 e eu estava na varanda da minha casa observando a lua. Tudo parecia tão vazio e tedioso sem ela. 

Tudo. 

Fui até meu quarto e me deitei. Seu cheiro dominou meus sentidos imediatamente. Tão doce e delicioso...

O que você esta fazendo comigo?

Virei a cabeça e a brisa bateu em meu rosto. Ao longe, do outro lado da rua seus fios loiros reluziam a luz da lua. Ela parecia tão nervosa e indecisa... Tão linda, tão perfeita, tão... Ela.

Suas pernas grossas andaram até a porta de minha casa e eu senti algo me incomodar na região do meu peito. Porque meu coração ta batendo tão rápido? Que estranho.

Ouvi a porta da sala ser aberta e me levantei, saí do meu quarto e a avistei tirar o casaco e o colocar em cima do sofá. O aquecedor deixava o clima do ambiente aconchegante.

Dei mais um passo a frente e meu cérebro quis falar mas minha boca travou. Não disse nada, só observei-a andar vagarosamente até mim e parar em minha frente.

Fe se aproximou em uma distancia que minha respiração julgava ser perigosa. O ar saindo descompassado de meu nariz quando suas pequenas mãos pousaram sobre meu peitoral. Acariciaram ali me fazendo fechar os olhos suspirando. Minhas mãos envolveram por completo sua fina cintura e ela me olhou com seu ar de inocência tão delirante. Ela parecia tão frágil e confusa que eu quis abraçá-la e assim fiz. A prendi em meus braços por um longo tempo. Minha altura me dava certeza de que eu era seu protetor eterno. Não saia de perto de mim Fernanda, por favor.

Seu pequeno corpo se deslocou e ela pisou em meus pés descalços. Nem parecia que ela estava em cima de mim, devido seu leve peso. Encarou-me profundamente. Seu rosto tão perto que pude olhar atentamente seus detalhes. As pequenas sardinhas espalhadas pela sua bela face, as bochechas levemente coradas e os olhos hipnotizastes. Ela é a mulher mais linda de todas. 

Ela acariciou meu rosto e eu a apertei mais contra mim. Que sensação maravilhosa ter seu corpo colado mo meu... Seus lábios entre-abertos sussurraram perto dos meus: "Eu quero você."...

Eu não poderia, aliás ninguém em sã consciência poderia, resistir à ela. Ataquei seus lábios rapidamente e finalmente eu a beijei. Seus lábios macios juntos dos meus, o jeito em que nossas línguas ficam em sintonia ... Isso é inexplicável. O que eu sinto quando estou perto dela é inexplicável.

O que afinal você faz comigo, Fe?

--------------------------------------------

Oiiiii

Coe pessuar

Então podem cortar minha cabeça mas antes eu vou me explicar..

Aconteceram algumas coisas cmg esses meses e eu realmente n pude vir aqui.

O meu tio avô morreu e a amiga da minha avó de quem eu era bem próxima tambem. Foi muito triste pra todos na familia mas nos ja estamos bem, afinal a vida continua.

A minha prima ficou no hospital à algumas semanas e eu fiquei com ela pra dar apoio mas n foi Nd grave eu só fiquei de companhia e ela já esta bem :)

O colégio ta me sufocando com testes e provas e tem as brigas, enfim td deu ruim kkkkk

Bem então esses foram os principais motivos além da internet merda daqui de casa linhkkhkl

Mas a parte boa é q eu vou na BT UHUUUUUUUULLL

VOU COM AS MIGA E COM AS INIMIGA INFELIZMENTW! Mas isso é outro assunto kkkkk

Bem eu acho que vou indo pq to com sono kkkkk

Ah antes q eu me esqueça.. Esse cap foi pra mostrar o lado canalha do Justin, meio bruto e grosso, aliás ninguém é perfeito :)

Bem, mas mesmo assim no final ele voltou a ser o fofo de sempre! Acho que ele ta perfeito awn <3

Mas eu (antes de vazar) tenho uma surpresa: responder vcs gostosas!

Mas é no cap mesmo kkkkkk bjustin 

Queeny!

6 comentários:

  1. Oi Queeny to amando a IB e eu amei essa cap!
    O jus é canalha mesmo?
    Amei continua linda bjus
    -camis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camis!
      Que bom que vc gostou amor!
      Então kkkkkk sim o Justin é um canalha mermo mas com a Fe ele é diferente.
      Tipo quando ele e a Anne transaram foi uma parada mais fria e rápida mas quando ele viu a Fe chegando na casa dele ele meio q mudou sabe?
      Tipo ele fez maior drama, digo ele extravagou e encheu de detalhes, romanticamente é claro, uma simples e rápida caminhada.
      Td, quando se trata de Fustin, é Melo dramático e carinhoso, afinal Fe é diferente e especial.
      Continuo sim bb
      Bjus te amo

      Excluir
  2. Continuaaa, gostei do imagine, le o meu imagine? Link: http://imagine-b3li3b3r-hot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é bb eu ouvi fl ss e mt bem viu,as guria aq suas leitora me fl mt bem,e eu to adorano viu,q massa ela vai te filho flor adorei saber disso
    então é to noiva ss,obg viu,meu noivo é lindo se quise te mando foto dele no prox cap
    então tbm te amo florzinha
    adorei esse cap viu tomara q esquente no prox
    Jus seu canalha gostoso,faz isso cmg tbm pow mais com carinho igual na Feh(num fl mais pq vai q meu noivo vê ne e ele morre de ciume do Jus kkkkkkkkk)
    então baby CONTINUA viu
    beijinho gatinha ate o proximo cap
    by:Sanny <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí meu deus n acredito cra q sonho!
      Desde q eu criei esse blog o meu único objetivo era q vcs gostassem e vcs estão gostando então e td de bom ><
      Pois é a Fe vai ter bb Uhuull kkkkk nossa imagina ela cuidando do filho? E imagina junto do Justin? Vai ser tipo um bb com a bunda de fora e fralda na cabeça kkkkkk
      Aaaahhh eu quero eu quero!
      Ele é bonito?
      Como ele te pediu?
      Mds que coisa linda awn <3
      Prova q amor n tem idade ^•^
      Kkkkkk pse jus canalha kkkkk
      Bjo gata até
      :3

      Excluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!