domingo, 1 de setembro de 2013

Best Friend - Your time.



'Você me faz parecer especial.'

.





Canadá, Stratford | Justin's P.O.V


O calor entre nós dois me fez sentir o coração bater mais rápido. Suas mãos em mim me trazendo nervosismo. Meu peito e mãos tremiam com a pequena distancia entre nós e ela sentiu isso, infelizmente. Eu não queria parecer um ótario na frente dela. Que porra! Por que estou tão nervoso?

Suas unhas arranharam-me do meu peitoral até minha nuca e eu revirei os olhos. Uma enorme vontade dela me veio aos sentidos. Aquele cheiro doce e delicioso invadindo minhas narinas.

Minhas mãos em sua cintura apertando-a tão fortemente que suas costas arquearam-se para trás. Levantei um pouco sua blusa e acariciei sua barriga levemente. A pele macia e cheirosa arrepiando-se tão rapidamente...

Fe agarrou meu cabelo em suplica, puxando e me fazendo tombar a cabeça para trás. Sorri. Os olhos dela me encarando sem piedade ou dó. Ela não sabe o quanto aquele olhar me enlouquece. 

Agarrei sua coxa e o jeans queimou meus dedos devido a força em que a apertei.

"Justin...", ela sussurrou um pouco relutante.

Justin: Feche os olhos.

Agora sem contato visual, respirávamos ofegantes.

Minha mão voltou ao seu trabalho, pude acariciar seu quadril e então ousei levar meu toque mais para trás. Fe logo tirou minha mão de sua bunda.

Meu indicador caminhou por dentro de sua blusa que eu nunca tive tanta vontade de rasgá-la, porém hoje não.

Emprensei-a contra o sofá com o quadril e eu pude sentir seu jeans roçar em minha bermuda de basquete. Pouco tecido me empedia do objetivo, além do espirito amigo que eu, sinceramente, queria esquece-lo. Ela tentou se afastar um pouco mas não existia espaço suficiente.

Justin: Não. Fique aqui.

Um ar de inocência dominou suas feições e eu não pude imaginar nada mais excitante e provocador. Só de pensar que é a primeira vez que alguém faz o que eu estou fazendo nela me deixa delirante. Sua vulnerabilidade e o certo medo que ela tinha deixavam meu lado sádico a flor da pele.

Entrelacei seus cabelos na mão e os puxei levemente para trás, agora seu pescoço era meu. Lambi aquela parte tão sensível e parei um instante a olhando, ainda com os lábios perto de sua pele. Suas pernas já um pouco bambas. Seus lábios entre-abertos suspiraram e eu podia continuar. Suguei seu pescoço brutalmente e o mordi até sentir um certo gosto de sangue. A marca avermelhada apareceu rapidamente com alguns pontinhos de sangue. Fe colocou sua mão no local, analisando-o. Seus músculos enrijeceram-se, mas eu não queria isso. Selei o local e levei meus beijos até seu maxilar, ela relaxou. Desci meus dedos e segurei seu pulço suavemente. 

Guiei-a até meu quarto e a emprensei na parede. Meu rosto fora acariciado por ela levemente e carinhosamente.

Fe: O que você vai fazer?
Justin: -me aproximei e acariciei seu rosto- Eu não sei... O que você quer que eu faça?
Fe: Me beija?

P.O.V Fe

Eu nem sei daonde veio essa vontade mas no momento eu estava focada nele.

Tudo parecia girar em torno de sua boca.

Justin inclinou um pouco a cabeça e encaixou, perfeitamente, seus lábios nos meus. A sensação deliciosa de seu beijo quente me fez arrepiar. Agarrei sua blusa quando ele levantou minhas pernas e fez elas envolverem sua cintura.

Subi lentamente meu toque até seu maxilar. Sua barba mal feita roçando em minha mão.

Eu amo barbas e amo mais ainda quando um homem deixa ela mal feita, é completamente atraente.

Fui apertada mais fortemente contra a parede e então os primeiros botões de minha camisa foram abertos...

Sabe, eu não estava muito segura para isso, mesmo já tendo acontecido...

Segurei minha camisa impedindo sua visão, mas ele tirou minhas mãos do lugar e as prendeu com uma dele.

Fe: Não, por favor.

Justin me olhou por um momento e beijou o local da minha clavícula nua.

Justin: Tudo bem, vá e tome seu banho. Vou te esperar. -ele sorriu e me colocou cuidadosamente no chão-

Seu jeito meigo me deixo um pouco mole, não sei descrever muito bem como eu realmente estava.

(...)

Estava deitada e aconchegada nos braços de Justin. Ele fazia carinho em meus cabelos.

Lembrei-me dos instantes atrás e me senti uma completa idiota... Por que eu recusei seu toque?

Que bobona que eu sou, puta merda.

Minha mente nao parava de me culpar por nao ter deixado existir um contato mais íntimo entre nós dois, e então eu sentei em cima da barriga de Justin. Ele se surpreendeu com meu movimento 

Justin: O que foi?

Justin me perguntou e eu logo tratei de calá-lo com um beijo. Eu queria recompensar o prazer que ele me deu.

Levantei um pouco minha blusa nervosa e Justin alisou minhas costas sentindo que eu nao estava de sutiã. Ele entendeu o recado e me impediu de continuar.

"Não force seu tempo. Eu irei respeitá-lo e quero que seja perfeito"

---------------------------------------------------

Por GENTEE 

Pois é vim postar e só kkkkkk

Bem xau ^•^

Quenny 

3 comentários:

  1. Maaaaaaas esses dois sao tao mais tao divos e JayB para de ser divo vei :3
    Continua bb amando sua IB diva
    Q fofo a história da Sanny ne e miga o Lukas é horrível kkkkkkkkk zuera viu
    É só mesmo bjuu bb até mais :)
    By:Fany a sua mana linda q te ama mt <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAEEEE FANYYYY PORRA!
      Iae guria?
      Quanto tempo mano!
      Cacete queria me desculpar por ter demorado tanto pra postar o cap anterior, vcs sao mt importante e eu n quero q decepcionar vcs :(
      Mas enfim.. Kkkkkk
      Obg Véi! É tão maravilhoso quando eu escuto falarem q gostam da IB.. <33
      Diva é vc!!!
      Mt fofa a hist né?
      Bjus amor te amo, tipo pra porra
      ^•^

      Excluir
  2. Coé sanny!!!!
    Awwn eles n sao perfeitos?
    O Justin é tão maravilhosamente fofo cra!
    Podiam existir vários iguais a ele... Kkkkk
    Eu to amando fazer essas partes hahaha
    O final ficou tão <333
    Só digo uma coisa do seu noivo: pegava se n fosse casado kkkkk
    Que coisa mais perfeita cra!
    O seu noivo é tipo um Justin da IB só que na realidade: fofo demais!
    E como q vcs tão? Seus pais aceitam na boa?
    Awwn vlw amor! Continuo sim!
    Bjus te amoooo ^•^

    ResponderExcluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!