sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Best Friend - Dói.



'Sou eu quem me destrói e você, quem salva.'

.



Canadá, Stratford | Fe's P.O.V


Abri os olhos e o nublado do céu acolhia-me.

O corpo de Justin deitado tranqüila e serenamente ao meu lado. Seus braços estirados sobre minha cintura. Levantei um pouco sua mão e ela forçou-se para baixo, seu rosto aderiu ao trancamento do maxilar tão típico de quem não quer perder algo ou alguém. As costas largas e fortes me fazendo ocupar pouco espaço na cama de casal. Os músculos de seus braços me prendendo fortemente. Era intimidadora sua posição, mas essa idéia logo se foi quando ele coçou os olhos como um bebê. Seu toque fora direcionado para minha perna e a puxou para si. Sua mão pousou sobre meu quadril em um abraço apertado, agora sua cabeça se encaixara perfeitamente na curva de meu pescoço.

Fe: Acorda Bieber.

Ele nada disse.

Fe: Bieber.

Seus olhos se abriram e o caramelo refletiu em minha visão. A cor de sua íris completava perfeitamente a de seu cabelo, loiro. Um padrão dourado o formava. Seus fios brilhando devido os rápidos e poucos flashes de luz solar. A boca rosada em forma de coração. Eu nunca vi homem com lábios mais cheios.

Justin: Bieber não! Você tinha parado com isso.
Fe: É mas eu voltei.

Sua boca se contraiu no canto em deboche, uma covinha aparecera. Suas pálpebras fecharam-se e as sobrancelhas caíram sobre os olhos em carranca.

Fe: Anda Bieber! Vamos pra escola. -eu disse e ele se virou para o lado da janela-

Os músculos ressaltaram-se em suas costas. A cor vermelha de sua cueca boxe dando sinal pelo lençol branco transparente.

Me levantei, me arrumei e sai de sua casa.

(...)

Biologia é uma merda, sério.

Fe: Será que eu consigo matar essa velha com uma caneta? -perguntei à Dju-
Dju: Não sei, mas se descobrir me avisa. -eu ri- Ae porque o Bieber não chegou?
Fe: ele deve ta dormindo.
Dju: mas e o treino?
Fe: ele vem.
Dju: hm. -ficamos em silêncio, acho que ela desconfia de algo-
Fe: Ér eu tenho que te falar um bang.
Dju: ta, mas depois não quero que ela me mande pra direção.
Fe: De novo? -eu disse risonha e ela riu-
Dju: pode cre.

(...)

Caminhei pelo corredor e o metal dos armários me deixaram com frio. A silhueta de alguém aparecia ao longe.

Matt.

Fe: Iae cara! -eu disse e ele se assustou mudando a direçao- Matt!

Seus pés rapidamente tentaram sair daquele corredor e eu corri até ele. Seu rosto contraindo-se em confusão. O peito de Matt estava cheio e suas mãos estavam na frente da região de seu estômago.

Fe: Porque quis sair tão rapido? -eu sorri e ele nao fez nada- Matt? -nada disse-

Que palhaçada é essa hein?!

Fe: Matt, porra!
Matt: deixa eu ir. -ele sussurrou-
Fe: Por que? Pirou? -disse indignada-
Matt: Me deixa.
Fe: que? Por que? -eu perguntei já um pouco triste-
Matt: Caramba, me deixa! Eu nao quero ficar perto de você. Alias eu não mais falar com você.
Fe: n to entendendo nada. -eu disse e ele revirou os olhos indo embora- Matt! -ele nem deu atenção-

O que foi que aconteceu aqui?

(...)

O treino havia acabado e eu e Justin estávamos indo para seu carro.

Fe: O Matt me deixou falando sozinha hoje. -ele me olhou pedindo para q eu prosseguisse- eu fui falar com ele e ele fugiu!
Justin: Estranho, há dois dias vocês estavam tão bem... -ele disse debochado com um sorriso-
Fe: n ta na hora disse ok, Bieber?
Justin: foi mau.
Fe: ele disse que não quer mais falar comigo!
Justin: Hm... Vai entender né?! -eu pudi sentir sarcasmo em sua voz-
Fe: vc fez alguma coisa?
Justin: Eu? Claro que n! Se vc n percebeu, eu n falo com gente panaca.
Fe: vc é tão escroto as vezes.
Justin: -ele revirou os olhos- foda-se Fernanda! Que se dane o Matt e a amizade de vcs, estou pouco me fudendo. -ele disse sem dar a mínima, mas eu dei.-

Fiquei em silencio por um tempo e um nó se formou em minha garganta.

Como ele pode ser tão grosso comigo? E tipo foi do nada! Ele estourou, DO NADA!

Ontem mesmo ele foi tão carinhoso...

Justin continuou andando até seu carro e eu fiz o mesmo mas com um certo desconforto no peito. Meu coração doía um pouco.

---------------------


Então galera eu postei minúsculo pq eu to me acostumando a postar rápido, coisa q eu nunca fiz kkkkk

Gente ta pequeno pq eu to em provas e n quero deixar o blog parado, so..

Bem é isso!

P.s.: o Justin foi um babaca nesse cap kkkkk deu pra perceber q ele n gosta quando a Fe o chama de Bieber...

4 comentários:

  1. BIEBER q riduculo isso em como vc trata a Feh assim vei,vai te fude mano
    mais então gatinha continua viu pq tipo assim vc faz uma ib P-E-R-F-E-I-T-A <3
    foi mal não ter comentado no cap anterior viu flor é q eu to meio corrida com as coisas tem ib q eu não leio faz 3 semana já to cheia de trabalho da escola pra faze
    mais apareci e é isso ai
    continua linda ate o prox cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?!
      Maior babaquinha!
      A única pessoa que ele nunca faria isso de ser grosso e tal ele fez mas é assim... Ninguém é perfeito kkkkk
      Awwwwn sua perfeita obg!
      Vc n tem noção de como eu fico feliz quando vcs me dizem q a IB ta boa! Eu te amo muito cra meu deus
      N tem problema amor! As vezes temos imprevistos e eu tambem tenho q me desculpar pela demora que eu fazia. Me desculpa.
      Bjoos linda, te amo pra caralho <3

      Excluir
  2. Aiiii q divo que ta essa ib em meu Deus nossa :))
    só nao gostei da atitude do Justin ele foi grosso com a Feh tadinha :( mais como ngm é perfeito eu perdoo ele...
    Mais então mozin eu nao comentei antes pq sexta tinha um baita dum trabalho pra mim faze ai sabado fui no shooping ai do sábado pro domingo eu fiquei de meia-noite ate 5 hrs falando com meu noivo no cel,poise conversamos mt kkkkk rsrs' ai durmi a tarde inteira e ontem estudei pa caramba pra prova pq eu tava com nota baixa eu ia comenta de madrugada mais meu noivo nao gosta q eu durmo tarde quando tem aula entao nem vim aqui,mais enfim to aqui agora e to comentando
    E ta divo mozin mt mt mesmo continua viu
    Te amooo
    Com amor: Sanny <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus paran kkkkkk
      Eu ja disse isso mas vc n sabe o quanto eu fico feliz quando vcs falam que tão gostando <3
      Pse o Justin é um babaca as vezes mas como vc disse ninguém é perfeito kkkkk
      N tem problema nao linda!
      Comente quando puder desde que comente kkkkk
      Eu gosto da sua companhia ^•^
      Meu deus que lindo seu noivo hahaha
      Fofão ele!
      Te amo tipo muito mais sanny <3

      Excluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!