quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Best Friend - WHAT?


'Desesperadamente eu me encontrei em você.'

.



Canadá, Stratford | Fe's P.O.V


Entramos no carro e Justin deu a partida. Seu rosto não poderia estar mais tenso. O maxilar preso e os olhos na estrada. Sem musicas tocando no rádio. Aquele silencio que ninguém quer ficar. Tenso.

Eu ainda estava com a sensação na garganta que eu tanto queria que sumisse. Alguma coisa dentro de meu peito me incomodando. Eu queria poder abrir a boca sem que um vazio amargo aparecesse em minha alma. 

Poucos carros a nossa volta em uma larga rua. O sinal fechado e o olhar de Justin pesando sobre mim. Meu rosto virado para a janela e minha mente agradecendo pela minha posição no momento. Eu não queria olhá-lo por nada.

Justin emitiu um pequeno som quando abriu a boca mas logo se calou e voltou sua atenção à rua.

(...)

O carro fora estacionado na frente da casa de Justin e um certo desconforto me veio ao coração. Como eu ficaria no mesmo local que ele sem dizer nada e sem olhá-lo?

Eu fiquei alguns segundos parada e quando percebi que ele não faria nada tentei abrir a porta do carro. Imediatamente um barulho de tranca ecoou. Justin havia fechado o carro me impedindo de sair. Eu me surpreendi com seu ato e me virei para olhá-lo me arrependendo logo depois. Uma sensação de choro começou a nascer. Por que ele tinha tanto efeito sobre minhas emoções? Mas eu não deixaria nenhuma lágrima correr sobre minha face. Isso é idiota e pra gente fraca, o que não é meu caso. Mesmo lutando contra meus olhos eles lacrimejaram quase que de imediato. Braços fortes me envolveram em questão de segundos, talvez milésimos. 

Eu podia sentir sua respiração acelerada bater contra meu pescoço. Era assim que ele ficava quando se sentia culpado. Acariciou meu cabelo e sussurrou...

"Por favor não chore, eu imploro."

Sua voz rouca tão baixa e carregada de ódio próprio. Eu, então, envolvi seu pescoço com meus braços e nós dois parecíamos ter nos completado.

(...)

Eu tinha acabado de tomar banho e me enrolado na toalha que eu achei no banheiro. Um problema se manifestou: eu precisava de uma roupa.

Desci as escadas, ainda envolvida pelo pano branco e cheiroso, e um vento congelante passou pelo meu corpo. Meus dentes trincando enquanto meus pés, descalços, desciam os degraus.

Justin preparava alguma coisa, que cheirava muito bem por sinal, para comermos quando eu o cutuquei. Ele levou em pequeno susto mas nada comparado ao desespero que ele sentiu quando me viu só de toalha, afinal não estávamos em uma das épocas mais quentes do Canadá...

Ele largou tudo o que fazia para me envolver com seu corpo quente. Suas mão acariciando minhas costas tentando aquecê-las.

Justin: Você esta louca? Não pode sair assim do banho em um frio desses!
Fe: Desculpa. 

Eu disse e fitei seu rosto. O olhar protetor de Justin me fez sorrir abertamente e ele fez o mesmo mas sua bica se curvava em dúvida também.

Justin: O que foi?
Fe: É que... Nada esquece. Eu preciso de uma roupa.
Justin: Ah claro! -ele disse e desligou o fogo, mas sem sair do nosso abraço aquecedor-

Subimos as escadas ainda juntos e ele me levou para seu quarto ligando o aquecedor.

Justin me entregou um casaco dele e uma calça também. Ele sabia que eu não dava a mínima pra aparência, quanto mais confortável melhor.

Entrei em seu banheiro e me troquei, dei a toalha que usava para ele e Justin riu.

Fe: Que foi?
Justin: Essa toalha é minha, sabia? -ele disse sorrindo-
Fe: Eu não tinha certeza, mas era um palpite. -eu ri-
Justin: você se secou com ela, certo?
Fe: É né?! É pra isso que serve as toalhas! -disse como se fosse óbvio-
Justin: Ótimo, nunca mais vou lavá-la. -um sorriso de canto, extremamente galanteador, se curvou em sua face e eu entendi o que ele pensava-
Fe: Você é muito pervertido! Meu Deus! -eu comecei a ficar vermelha e ele caiu na gargalhada-
Justin: Eu não gostava dela por que tem esse "J" idiota aqui mas agora eu a amo.
Fe: Você é nojento! -eu já estava um pouco risonha e ele apenas sorriu-

Ele foi parando aos poucos de sorrir e se aproximou. Por reflexo eu andei para trás e bati no móvel de seu quarto. Justin me prendeu no espaço de seus dois braços. Sua cabeça inclinou-se e ele cheirou meu pescoço. Meus olhos se fecharam com a sensação. Minhas mãos espalmaram-se sobre seus ombros e subiram até sua nuca. Justin me encarou com seu par de íris caramelizadas e profundas. Suas pálpebras não estavam completamente abertas e sua boca não estava completamente fechada. Ele direnciou seus lábios até os meus e os selou iniciando um beijo. Justin era calmo no que fazia. Ele tentava apreciar cada segundo e isso era ótimo, para ambos. Justin aproveitou para levar suas mão até minha coxa e a apertou, arfei e ele sorriu. Seus dedos caminharam até meu cabelo e os perdeu fortemente. Minhas unhas foram para seu abdômen extremamente definido e o arranharam. Agora eu sei por que, para uma garota, unhas grandes são importantes. Justin mordeu os lábios e apertou a madeira do móvel atrás de mim. Era gratificante saber que eu provoquei isso.

(...)

Justin P.O.V

Minha mãe havia me mandado uma mensagem e disse que ela precisava conversar urgentemente comigo e com Fe.

Eu não tenho um bom pressentimento sobre isso...

(...)

Chegamos na casa de meus pais e nos comprimentamos. Os pais de Fe estavam lá tambem. Ok, agora que eu não to achando nada legal.

Fe: O que vocês querem, hein? Sem enrolassões por favor. -Fe disse e os adultos se entre olharam-
Elizabeth: Tudo bem, seremos bem rápidos.
John: vocês sabem que a polícia foi lá na casa de praia, certo?
Justin: sim.
Jeremy: e vcs sabem que aquela casa é de nós todos, não é mesmo?
Justin: vcs disseram sem enrolassões!
Jeremy: Tudo bem! É que vai ser meio difícil de falar...
Fe: Acabem logo com isso.
Pattie: Bem, de acordo com as novas leis do estado as propriedades dentro de onde temos a casa é proibida a posse mútua dos lotes, ou seja, nós nao podemos ser todos donos da mesma casa. Nós não.
Justin: E o que isso quer dizer?
Elizabeth: Quer dizer que para que nós continuemos com a posse mútua, com que nós possamos dividir as contas e tudo mais, já que vocês ainda sao menores de idade e tudo o qe vcs possuem é nosso, vocês precisarão casar.

Foi o que eu escutei? Casar?

                                                                 

Iae!!!

Bem gente vou ser rápida e objetiva kkkk

Eles vao casar gente, pse

Sinceramente a IB começa agora.

Xau xau

Quenny <3

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH CASAR É ISSO C-A-S-A-R AAAAAAAAAH VOU PIRAR VEI
    ELES VÃO TER Q CASAR VEI AI NÃO TO ACREDITANDO NISSO QUE FELICIDADE... tá parei kkkkkkk
    to tipo super feliz hj sabe pq sabe sabe sabe ? claro q não né mais então eu conto HJ É MEU ANIVERSARIO DE NOIVADO AAAAAAI FAZ 3 MESES JÁ MEU DEUS AWNNT *_* VOU CHORAR,tá Sanny não exagera né ok parei
    então BABY C-O-N-T-I-N-U-A VIU
    TE AMUUUUUUU ATÉ O PROX. CAP
    e AAAH FE E BIEBER TEM Q CASAR AAAAH MEU DEUS
    kkkkkkk chega de loucura né kkkkkk é isso mesmo flor bjooos
    by:SANNY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES VÃO CASAAAR KKKKKK
      NOSSA IMAGINA SÓ?!
      Caraleo que pika!
      Felicidades meu amor, espero que vcs fiquem juntos mais tres meses e mais tres meses e mais tres meses e assim sucessivamente kkkkkk
      Vcs devem ser maravilhosos juntos
      Awwwwn <3333
      Continuo sim meu amor
      TAMBEM TE AMO SUA LOUCAAAA ^•^

      Excluir
  2. manaaaaaaaaaaaa q saudade de vc minha doidinha
    mana aconteceu uma tragedia com o noivado da Sanny ela ta tão triste,os dois ta de boa mais quase q acabou td não vou te contar mais se ela for querer falar ai depois vc ve com ela mais mana to super mal aqueles dois são tão perfeitos tadinhos mana ela me contou td pensa q triste eu chorei junto com ela quando ela me contou aaah meu Deus vou chorar de novo :(
    mais então mesmo na tristeza,continua mana :)
    by:Fany(triste) :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAHH MANO QUE SAUDADE!! <3
      Ah não! :(
      Meu deus espero que tudo ocorra bem entre eles dois e que eles logo se entendam porque
      Um noivado é coisa importante e nao pode acabar assim tão subitamente!
      Eles sao maravilhosos juntos (bem, suponho né kkkkkk) tipo eu nunca vi os dois mas eles devem ser kkkkkk
      N chora se n todas vamos chorar :'(
      Mas focando menos teiste agora:
      Continuo sim mana huehuehue

      E Ah...

      Te amo <3

      Excluir
  3. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ressucitei amore então eu morri e ai ressucitei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    voltei amore desculpa ter sumido
    continua viu
    ELES VÃO CASAR ? WHAT ? MEU DEUS VOU PIRAR
    CONTINUA
    by:SUH sumida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeee
      Que bom q vc ta viva né kkkkk
      N vivo sem vc n cara!
      N tem problema linda desde que vc volte hahahaha
      ELES VAO CASAR AAAAAAHHHH
      PSE CRA ATÉ EU TO PIRANDO!
      Continuo sim anjo ^•^
      Te amo suh de SUmida

      Excluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!