terça-feira, 24 de setembro de 2013

Best Friend - Seja minha.



'Poderia ser milhões de coisas, mas escolhi ser sua.'

.







Canadá, Stratford | Fe's P.O.V




Não, espera! Casar?! Isso é piada ou...

Pattie: Falem alguma coisa, pelo amor de Deus! -ela se desesperou-
Fe: Se vocês acham que eu vou me casar estão errados.
Justin: Eu não vou me casar por nada nesse mundo, vocês sabem muito bem que essa palavra não está nos meus planos... Da vida.
John: Por favor essa casa é muito importante! 
Fe: Não! Essa casa não é mais importante do que eu!
Elizabeth: Filha você precisa entender que... -Justin a cortou-
Justin: Não vamos nos casar por uma casa!
Jeremy: Não é só a casa...
Fe: Tem outros lugares que proibiram posse mutua?
Jeremy: Sim... Muitas outras propriedades serão perdidas!
Justin: Quais?
Pattie: Bem, praticamente todas as nossas casas no exterior e aqui serão tomadas pelo governo, além de uma multa que teremos de pagar.
Fe: Não importa. Que percam-se as propriedades.
John: Vocês não estão compreendendo!
Justin: Me dê um motivo que nos faça concordar.
John: Claro, tenho muitos. Pra início, nossa renda diminuiria drasticamente, nos mudaríamos e vocês estudariam em outro lugar mais barato e de péssima qualidade, o que é horrível pra você Justin. Vocês não sabem como é viver sem ter tudo o que querem e vocês sabem disso. Nunca, em momento algum de suas vidas faltou alguma coisa, então... Além desse grande fator, as indústrias Jones e as empresas Bieber ficariam marcadas para sempre por problemas com o governo do Canadá. Imaginem o que ia acontecer! Ninguém fecharia negocio conosco e nós iríamos falir numa questão de segundos. Ficaríamos pobres, duros e sem um tustão qualquer.
Elizabeth: E vocês passaram a vida toda nesses lugares! Eles são tão importantes...
Fe: Mas...
Pattie: Só estamos pensando em vocês... -ela me cortou e todos nos olharam com esperança-

Droga e agora?! Eu não quero ir a falência e não quero casar!

Justin: Olha pessoal isso é muito delicado, mas eu acho que seria egoísmo não, pelo menos pensar sobre isso.
Jeremy: Vocês vao aceitar?
Justin: Não disse isso. Iremos pensar.
Elizabeth: Por favor pensem bem e com carinho!
Fe: Ta legal...

(...)

Justin me levou para minha casa e ele foi junto. Acho que ele vai dormir aqui.

Entramos e ele foi direto para a cozinha, pegou uma cerveja e se apoiou na bancada bebendo-a. 

Eu nao bebo bebidas alcoólicas, mas como Justin praticamente mora aqui, em minha geladeira tem um estoque de álcool.

Fe: Que loucura isso de casamento…
Justin: Cara, eu não quero me casar tipo nunca.
Fe: Pois é, mas eu não quero perder o que temos!
Justin: Nem eu… -ficamos em silencio e ele me encarou-
Fe: Que?
Justin: -andou até mim- Não seria nada sério.
Fe: O casamento?
Justin: Sim. 
Fe: Não.
Justin: Devíamos aceitar…
Fe: Mudou de idéia assim do nada?! -me surpreendi-
Justin: Acho que não seria a pior coisa do mundo.
Fe: Não, mas…
Justin: Mas o que?! A gente, praticamente, mora junto e dorme junto!
Fe: Ta, mas pra se casar nós temos que nos amar. -eu andei pela sala-
Justin: Mas eu amo você!
Fe: Não desse jeito!
Justin: Ah qual é, Fe?! Vai dizer que você liga pra casamento?! -ele riu-
Fe: Não é que eu ligue, eu apenas acho que seria errado.
Justin: -caminhou até mim- Você quer ficar pobre?
Fe: Quem quer ficar pobre?!
Justin: Então…
Fe: Eu não sei…
Justin: Vamos aceitar logo e acabar com isso!
Fe: Ta, pode ser… -ele me abraçou-

(…)

Justin e eu estávamos na quadra de casa treinando basquete a um tempo e eu já estava com fome.

Fe: Tô com fome. Vai fazer minha comida.
Justin: Ei! -eu ri-
Fe: Anda, anda logo! -empurrei suas costas até a cozinha-
Justin: Mas eu to suado!
Fe: Fala serio, Bieber! Não dá uma de viado agora…
Justin: Viado uma porra! Eu sou limpo.
Fe: Ta, então se "limpa" rápido e me alimente.
Justin: Tudo bem.

Observei Justin tirar a camisa lentamente. Os músculos de suas costas trabalhavam em conjunto para arrancar o tecido de seu corpo. Eram tão definidos que deixavam o comprimento de um ombro a outro maior. Eu quis espalmar minhas mãos naquela grande extensão mas eu apenas olhei.

(…)

Justin: Você precisar aprender a fazer comida!
Fe: Pra que se eu tenho você?!
Justin: Você não vai me ter pra sempre…
Fe: Claro que vou! Você é meu! -eu disse inocentemente e ele tentou esconder o sorriso que escapulira-
Justin: Sou seu?
Fe: Não foi com esse sentido que eu quis dizer.
Justin: Ah não, sei.
Fe: Para! Tira esse sorrisinho idiota da cara! -ele riu-
Justin: Por que se você ama ele?
Fe: Eu não amo seu sorriso!
Justin: Claro que ama!
Fe: Para de ser mentiroso!
Justin: Vou chorar.
Fe: Imbecil.
Justin: Você tem algumas crises de raiva não é?!
Fe: Eu sou calma! -ele riu-
Justin: Eu sei. 

Justin colocou o macarrão no meu prato e eu comecei a comer. 

Ninguém cozinha melhor que ele!

(…)

Já tínhamos jantado e eu estava saindo do banho. 

Fui até minha gaveta e procurei uma lingerie. Era estranho fazer isso com a presença de Justin, mas ele estava ocupado de mais medindo seus bíceps.

Idiota.

Entrei em meu closet e me vesti com um moletom quente.

Justin: Sabe o que é estranho?
Fe: O que?
Justin: Agora estamos casados.
Fe: Nem me lembre…
Justin: Ata, valeu! -eu ri e deitei em seu peito-
Fe: Qual é você pensa assim também!
Justin: Bem, pelo menos é com você e não com outra. Eu te conheço, passei minha vida toda com você e tudo mais.
Fe: Verdade.
Justin: Seria melhor ainda se fosse com a Lyly. -disse e eu sai de cima dele indo para o outro lado da cama-
Fe: Dorme na casa dela, então.
Justin: Não posso.
Fe: Por que?
Justin: Você sabe…
Fe: Eca! -o olhei indignada- Ai que droga seu idiota, eu te odeio! -ele riu-
Justin: Não precisa ter ciúmes. -ele me abraçou e eu tirei suas mãos de mim, Justin gargalhou-
Fe: Para, você sabe que eu odeio ela! -esbravejei-
Justin: Nossa, o que é aquela garota?! -soquei seu peito- Ei, que isso?!
Fe: Arr eu te odeio! -virei de costas para ele-
Justin: Mentirosa.
Fe: Por que tão convencido?
Justin: Por que tão bobinha? -ele me pegou pela cintura e eu tentei tirar suas mãos em pirraça, mas ele me prendeu fortemente-
Fe: Me solta!
Justin: Nunca…

Justin me virou me colocando em cima de sua barriga definida. Seu tronco subiu e ele ficou parcialmente sentado me fazendo sentar na altura de seu colo.

As íris carameladas esfaquearam minha boca e seu típico sorrisinho galanteador se curvou quando seu olhar se encontrou com o meu.

Justin: Você não gosta dela não é?
Fe: Eu odeio ela.
Justin: -colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha direita- Você é tão linda…
Fe: Achei que a Lyly fosse melhor. -Justin gargalhou-
Justin: Nunca em um milhão de anos.

Os dedos longos de Justin acariciaram minha bochecha e desceram até meu lábio inferior.

Justin desceu seu toque pelo meu braço carinhosamente e chegou em minha mão, a levou até sua boca e distribuiu beijinhos delicados pelas costas dela.

Eu a espalmei em seu rosto e o acariciei. A leve inclinação de sua cabeça era tão convidativa quanto o fechar de seus olhos.

Justin: Me beija.

Assim eu fiz e Justin não podia ser mais cuidadoso. Ele mostrou se importar em me aconchegar em seu corpo quente. Os braços envolvendo meu quadril completava a sensação da madrugada. A lua brilhando e iluminando o quarto. A brisa movimentando as leves cortinas.

Fe: Não fala mais dela. -sussurrei-
Justin: Tudo por você.

Eu deitei amassada por seus músculos e Justin acariciou minha perna por debaixo das cobertas. Nada que pudesse conter um segundo sentido, ele apenas estava sendo carinhoso e isso era bom.

Minhas pálpebras pesaram um pouco e eu fechei os olhos, mas não dormi. Justin movimentou-se um pouco para conferir se eu tinha apagado e eu não fiz questão de abrir os olhos.

Um beijo depositado em meu pescoço ele fez.

"Fique comigo Fernanda. Case-se comigo."

Minha pele estremeceu instantâneamente. Meu coração me incomodando com os batimentos que ficavam mais fortes a cada segundo.

Ele tinha conhecimento de sua atitude?

Por que ele tinha que falar desse jeito mandão e gentil? Queria me torturar?

Justin: Responda-me eu sei que está acordada. -me arrepiei-

Esperei por alguns segundos e então sussurrei um sim meio trêmulo.

Justin se mexeu e saiu da cama.

Fe: O que foi? -me desesperei um pouco ao vê-lo sair pela porta- Justin!

Mas que diabos ele está fazendo?!

Alguns minutos se passaram e eu já estava pensando em voltar a dormir quando ele entrou no aposento com um… Anel…?!

Justin andou até mim e deslizou a circunferência dourada pelo meu dedo anelar.

"Você é minha."

--------------------------------------------

Oe 

Gente eu to muito feliz com esse cap!

O Justin nao é a coisa mais fofa desse mundo?

Pq n existem tantos caras assim?

E se ele for assim na vida real, quer dizer igual na IB?!

Perfeito!

Xau gente kkkkkk

Depois eu falo com vcs amores é que eu to saindo 

Adeus rapeize <3

Amo vcs,
                Quenny ^•^

5 comentários:

  1. Eaeewwww gatinha linda
    de boa na parada ? eu to suave de boa no leite com nescal (de onde eu tirei isso vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) mais então eu to adorando essa ib
    aaaah novidades a Sanny e o Lukas tão bem de novo mt fofos eles tão um casal super apaixonado awnnnnnnnnt vou morder aqueles dois kkkkkk amanha é aniversario de namoro deles 4 meses q eles tão juntos depois a San conta a historia doida deles de noivado e namoro e pá pq eu to com preguiça e se vc quiser saber tbm só né
    mais então JUSTIN seu fofo para de ser perfeito vei awnnnnnnt
    ele pediu ela em casamento com tanta fofura gente awnnn vou chora kkk
    CONTINUAAAAAAAAAAAA PLEASE ?
    é isso ai mana
    pdc ? pdc né então é isso por hj
    De: Stephany gostosa sua irmã q vc ama mt kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn posso te morde Jus ? posso né Lukas meu amor desculpa mais vou morde o Jus ta gente mais q fofura q lindo cara q lindo #emocionada#
    mais então to SUUUUUUUUUUUUUUUUPER feliz se já ate sabe o motivo né então 4 meses de namoro já awnnnnnt vou chora tá Sanny não exagera ta mais quero chora num acredito q faz 4 meses já mano :( vou chora buaaaaaaaaaaaá rsrs'
    mais voltando na sua ib né é mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt perfeita mtttttttttttttttttttttttttttttttttt mesmo mt mt mt mesmo
    to morrendo de sono vou mim agora ontem "namorei" na madrugada sabe 66' ai depois de "namora" assisti filme e fui durmi já era 5 hrs to morrendo de sono kkkkkkkkkkkkk
    mais ta né tenho aula amanha preciso descanca hj só me liga pra da boa noite e meu te amo pra mim poder durmir pq ele é todo cuidadoso e tal ai num deixa eu durmi tarde,mais tá né se num quer fica sabendo do meu noivo né
    o Bieber é igual o Lukas vei os dois é fofo
    mais então tá super iper perfeito essa ib florzinha
    continua tá
    bjssssss
    BY: Sanny França Borges futuramente Silva ;)

    ResponderExcluir
  3. Eaeeeeeee rapaziada de mina suave na nave ? cmg ta td suave
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mozinho <3
    continua ta
    tá tipo assim Porrinha Perfeita !!!
    hj to com preguiça de fala então é só isso
    bjuuu na bunda até a prox
    sumiiii de novo mais é q eu leio e ñ comento rsrs foi mal

    ResponderExcluir
  4. MINA MAIS CADÊ TU PELO AMOR DE DEUS
    EU PRECISO LÊ ESSA IB CARA ONDE TUUUU FOI PARARRRRR ???? MEU DEUS VOU CHORA :( CALMA SUH CALMA NEM É PRA TANTO MAIS EU VOU :(
    CADÊ VC CADE CADE ?
    TA NÉ SE VC NOS ABANDONOU OK :( TE AMO :( CALMA SUH SEM DRAMAS OK SUA DRAMATICA
    MAIS ENTÃO CONTINUA BABY
    SE DEVE TA SE PERGUNTANDO PQ ESSA RETARDADA TA USANDO CAPS LOCK E VC JÁ ATÉ SABE A RESPOSTA NÉ PQ SOU RETARDADA KKKKKKKKKKKK
    CONTINUA TA
    MANHEEEE BUSCA MEU REMEDIO
    TA PAREI
    CONTINUA...
    bjim
    cansei de usa caps lock kkkkk
    by:Suh

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh pelo amr d Deus continua, Gzuis cd vc se vc ñ aparece eu morro

    Xx: Letícia ~leitora nova~

    ResponderExcluir

Gente por favor comentem é MUITO importante para mim e lembre-se críticas são ótimas mas quando são CONSTRUTIVAS!
Amo vocês,
Queeny!